Verdade ou Consequencia escrita por Bellucci


Capítulo 4
Pergunte ao Oráculo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou sem computador, estou escrevendo pelo celular, por tanto, se houver algum erro que eu nao veja peço sinceras desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570795/chapter/4

– Vim assim que pude. - Exclama Bruna indo em direção a maca de Sabrina.

– Eu acredito em vocês.

Armando e Tom vem logo atrás.

– Olha, por um momento eu realmente quis morrer. Eu queria deixar esta vida, mas algo me acordou e eu vi que deveria lutar, que poderia. E eu lutei. Isso me libertou e agora eu tenho fome de viver. A gente tem que lutar, não podemos dispersar.

Todos se emocionam com as palavras de Sabrina.

.....

Reunidos no apartamento de Armando, todos pensam em uma forma de descobrir quem era o próximo, qual era a ordem. Todos sabiam, mas tinham muito medo.

– Temos que botar a cara a tapa. - Armando disse trazendo o Oraculo nas mãos.

Todos concordam ainda vacilantes.

– Olha, "gêmeas bruxas do oráculo', somos 4 pessoas e só vocês podem noa dizer quem é o próximo. Luxuria é sim e ganancia é não. Eu sou o próximo?

O cubo demorou em parar, ate que em cima mostrava ganância.

– Bruna é a próxima? - o cubo diz luxúria.- Quem vem depois dela? Se for eu, ganancia, se for Sabrina, luxuria, e se for Tom sadismo.-o cubo diz ganancia. - e depois de mim? Se for Tomganancia e se for Sabrina, luxuria.- o cubo diz ganancia. - Sabrina ainda esta no nosso ciclo da morte? Se sim, ganância, se não, luxuria.- o cubo diz ganancia.

– tudo bem, eu já estava preparada.

– agora a parte mais difícil. - armando suspira- vamos ver a velha bruxa.

– mas já...-tom tenta protestar.

– esta na cara que estamos lidando com uma maldição...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.