You Belong With Me!! escrita por Littlered7


Capítulo 13
Preparativos!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, e vamos comentar né lindas!! Eu também acabei de começar uma fic nova: O novo "Trio de Ouro" de Hogwarts" http://fanfiction.com.br/historia/588063/O_mais_novo_Trio_de_Ouro_de_Hogwarts/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570741/chapter/13

Depois de jantarmos eu fui até Jorge, tinha que saber o que ele escondia, porque eu tenho quase certeza que vou ter que proteger um tal Scorpius das mãos do meu marido.

– Jorge. – Chamei e ele veio em minha direção – Pode ir desembuchando, o que aconteceu hoje em Hogsmead? – Ele me olhou indeciso.

– Eu não posso falar, prometi para os meninos. – Falou ele esperando piedade.

– Jorge, você eu sabemos que vamos ter que salvar um certo Malfoy das garras do seu irmão, então me conte logo. – Autoritária mandei.

– OK, mas é o seguinte Rose e Scorpius estão namorando, - Não pude evitar um sorriso no meu rosto, e ele continuou. – mas Thiago e Domi também e... – Ele hesitou - Lilly e Hugo também. – O meu sorriso desapareceu, como assim, eu não me importo que seja a Lilly, mas ele podia ter contado. – Mas não conte a ninguém que eu te contei porque é segredo, eles pretendem contar amanhã.

– Tá pode deixar. - E sai, não pensei naquilo pelo resto do dia.

Nós passamos o dia em total ansiedade, não conseguimos mais esperar para ir para Hogwarts, aquele lugar foi nossa casa por anos, em épocas diferentes, mas ainda sim, era nossa casa. Rony não se aguentava mais, mas era engraçado vê-lo em um desespero tão profundo que esperamos até o último momento para aparatarmos em Hogsmead e ir para o castelo de lá. Ao entrarmos vimos que a decoração não mudou e de repente me senti com 13 anos novamente...

POV Rose

Eu estava pirando, o medo grudou em mim e não quer sair, eu estava quase desistindo, e quando entrei no Salão Principal para tomar café eu ia dizer a Scorpius que eu não podia fazer aquilo. Como eu disse ia até olhar naqueles olhos, que hoje pareciam mais azuis que acinzentados, eu percebi há muito tempo que isso acontecia quando ele estava feliz.

– Bom Dia por do sol! – Disse com sua voz rouca de manhã.

– Bom dia luz do sol! – Retribuindo o sorriso.

– Rose ainda bem que chegou eu não aguentava mais ouvir a luz do sol dizer que estava nervosa. – Riu-se um Alvo animado junto com Zabine.

– Cala boca Alvo! - Disse um furioso Scorpius.

Eu peguei uma torrada e suco de abobora e já estava acabando meu café quando a Minerva se levantou:

– Bom Dia alunos, eu desejo a todos um ótimo Natal. Eu tenho alguns recados para entregar nada que demore mais cinco minutos. Pois bem, hoje como todos sabem teremos nosso Baile de Natal, – Muitos aplausos e gritos por todo o Salão ecoavam e enchiam o lugar de alegria – eu gostaria muita que se comportassem pelo menos durante as apresentações – aquelas palavras fizeram o meu coração voltar na boca – e durante o Baile não façam nada de imprudente, ou seja, sem bebidas ou drogas, sem explosivos e sem artigos da Geminialidades Weasley. – Ouviram-se dois suspiros de tristeza vidas da mesa da Grifinória, mais precisamente de Fred e Thiago. – Sr. Potter, Sr. Weasley, pensei que ia para de me preocupar quando seus pais saíram da escola pelo visto vou ter mais, porém poucos, anos para me preocupar com vocês. – O Salão caiu na gargalhada inclusive Fred e Thiago.

Sem aulas hoje, isso significava que eu teria Scorpius para mim, bom foi o que eu pensei, tive que dividir ele com todo mundo, por que todo mundo resolveu passar o dia junto, e eu sendo uma Weasley sei amarrar a cara como ninguém.

– Rose, porque estas assim? – Falou o chato do meu primo, pera me deixa especificar o chato do Fred perguntou.

– Eu queria meu loiro só pra mim hoje. – Respondi como uma criança de cinco anos que quer seu brinquedo favorito. Mas óbvio que todos riram inclusive meu loiro. – Tá rindo é, vamos ver se vai rir quando ficar sem par pro Baile. – Ele parou de rir imediatamente, mas os outros continuaram.

– Ai meu por do sol esta brava hoje, não se preocupa amanhã eu serei todinho seu. – Disse roçando minha orelha.

– Ei ei têm crianças, arrumem um quarto ou parem. – Disse Fred, por fim completou. – Será que sou sempre eu que tenho que avisar? – E riu.

– A tá porque até parece que é santo. – Retrucou Lina para o namorado.

– Pelo menos sabe que eu não sou santo, e isso já é alguma coisa não é manteiguinha?? – Me indignei com aquilo porque estava tentando conter o riso que apelido era aquele.

– Merlin que apelido é esse? – Perguntou Domi, que até então beijava o Potter mais velho muito conhecido com Thiago, mas o apelido a “incomodou” tanto que parou só pra perguntar o que era aquilo.

– Ué um apelido original. – Comentou Fred na maior inocência do mundo.

– Credo, coitada da Lina, até eu sou melhor né Jú? – Começou Alvo.

– Uhum, totalmente. – Falou Jú, mas sentimos um tom de desdém, mas claro para o príncipe do meu primo não se sentir mal ela o beijou e eu ali nos braços do Malfoy e nada.

– Mas a Lina gosta do apelido né. – Vendo que estava perdendo Fred apelou para Lina o salvar.

– Claro amor. – Mas nem mesmo Fred não se convenceu.

– Rose amor da minha vida, vamos levanta esse traseiro gordo do colinho do seu mô e vamos nos arrumar. – Lilly que estava com Hugo sei lá onde fazendo sei lá o que chegou já dando ordens.

– Mas aqui é tão bom. E o meu traseiro não é gordo. – Ela revirou os olhos e tentou me tirar dali, mas eu me agarrei aos pescoços de Malfoy e não soltei. – E a gente ainda tem que esperar Roxy ela ta com o Zabine ainda, sorte dela. – Eu ainda queria meu tempo com Scorpius.

– Tá a gente espera, mas só porque você não conseguiu o seu tempinho com o Malfoy. – Disse Domi.

– A então é por isso que você ta de cara amarrada. – Assenti com a cabeça.

– E o loiro ainda ta se preocupando mais com não sei o que com o que do que comigo. - Nesse momento um visgo apareceu do nado no alto da minha cabeça.

– Tem certeza? – Se virou para mim e me beijou, foi um beijou calmo e sincronizado, mas pude sentir que ele necessitava de mais então eu o acelerei e seus olhos abriram estavam azulados, ele estava feliz, assim como eu.

– Ei casalzinho separando ai, porque eu tenho que fazer mágica em uma certa ruiva. – Agora todo mundo deu pra separar meus beijos. Mas desta vez foi Roxy que gritou de longe enquanto Zabine vinha na direção da rodinha.

– Que saco. – Murmurei para Scorp. – Hoje nem pense em nada, no Baile você é meu e ponto. – Ele assentiu e eu sai ao encontro de Roxy me segurando para não xinga-la junto de Lilly, Domi, Jú e Lina.

POV Scorpius

Assim que as meninas foram se arrumar cinco, como eu disse 5 horas antes do Baile, fico pensando que o tempo que elas levam para isso elas tem de ficar perfeitas, enfim ficamos “só os namorados” sentados ali, sinceramente sem fazer nada.

– Bem e agora o que vamos fazer? – Perguntou Hugo.

– Não sei amigo, sinceramente não sei. – Respondeu Zabine.

– Agente podia ficar estudando. – Sugeriu Fred de brincadeira e todos gargalharam.

– Amigo a única pessoa que me faz estudar é a sua prima e olhe lá. – Falei me deitando no banco.

– Falando nisso Fred como se sente sabendo que sua irmã vai ganhar de rainha do Baile junto com o bonitão aqui? – Perguntou Zabine entrando novamente no assunto do Rei e Rainha do Baile.

– Olha eu ta ficaria feliz por ela, mas a Lina vai ganhar porque ela tem que acompanhar o gostosão do namorado dela. – Retrucou Fred.

– Gente cala boca todo mundo eu e Rose vamos ganhar, somos o casal que eu gosto de chamar de “casal surpresa”, é sempre o casal que as pessoas nunca acham que vão ficar juntos que ganha. No caso eu e Rose. – Falei para eles enquanto riam.

– Parem é sempre um casal do sétimo ano que ganham, ou seja, eu e Domi. Até poderia ser o Fred, mas Lina é do quinto então, “sorry aí”. – Desculpou - se Thiago.

– Então vamos apostar 10 galeões de cada um para o vencedor. Eu aposto em mim e Júlia. – Todos assentiram e começaram a escrever no pergaminho que Alvo tirou da mochila, bom nem precisa falar que todos apostaram em si mesmos.

Duas horas antes do Baile nos levantamos e fomos nos arrumar, Rose tinha razão o branco realmente destacou meus olhos acinzentados, mas naquela hora pareciam mais azuis, só que eu não sabia por que, Alvo e Zabine se despediram, eu só ia entrar depois para minha declaração.

POV Lilly

Nós fomos nos arrumar cinco horas antes do Baile, e eu ainda achava pouco, mas enfim estávamos todas no dormitório de Domi, nos arrumamos lá só deixamos a Rose por último, pois ela tinha que ter... Magia na preparação.

Ela saiu e estava linda, aquele vestido realmente destacava seus olhos, mas infelizmente tivemos que enfeitiçar seus sapatos ela não conseguiu aprender a andar neles.

– Bom à beleza tem prazo de validade então vamos antes que acabe. – Falou Lina já com a mão na maçaneta. Descemos e nossos – lindíssimos – pares já estavam a nossa espera, incluindo meu irmão e Zabine. Provavelmente os outros tenham os deixado entrar, mas eu assim como Rose dei por falta de Scorpius.

– Alvo, – chamou Rose – ele não vem? – Perguntou triste.

– Bem ele não vem te buscar por isso eu vou te acompanhar agora, mas ele disse para não se preocupar, mas nem mesmo eu sei o que ele vai fazer. – Disse meu irmão dando o braço para ela.

– Tudo bem. – Disse ela bufando. Eu sabia, sabia que ela ia se decepcionar, mas eu não vou estragar a noite dela, depois conversamos.

Tudo estava lindo, o Salão Principal não estava mais dividido pelas mesas das casas e sim com varias cadeiras para que os pais alunos e professores se sentassem, no lugar onde geralmente os professores se sentavam havia um palco escondido por trás de duas cortinas de veludo vermelhas.

Logo estava chegando perto de meus familiares, estava chegando na hora de contar e eu ia perdendo a coragem, mas então Hugo me deu o braço e eu o agarrei.

– Olá, - disse meu pai – como vai filha? – apenas com um sorriso assenti. Todos estavam ali, meus avós, meus pais, Tia Mione, Tio Rony, Tio Jorge e Tia Angelina,os pais de Lina, os pais de Zabine, os pais de Júlia e os de Malfoy. Então eu, Hugo, Domi e Thiago, ficamos de frente para eles, tinham muitos namoros para assumir, mas os nossos eram mais difíceis.

– Pai, mãe, – Meu irmão começou – tio, tia. – Disse ele se virando para os pais de Dominique – Eu e Dominique estamos namorando, e antes de falarem algo, nós não nos importamos, nós não estamos pedindo aprovação, estamos... – ele hesitou, não era fácil tentar manter a pose na frente de Harry Potter – informando. – Os quatro com um sorriso no rosto abraçaram seus filho e meus pais e meus outros tios se viraram para mim e Hugo.

– Bem eu e Hugo também estamos... – Me faltaram palavras, eu simplesmente não consegui terminar a frase, mas Hugo rapidamente a terminou.

–... Namorando. – Eu não sabia se ia ganhar um abraço ou um Crucio. Felizmente eles optaram pela primeira opção, mas percebi que acharam que não vamos durar muito, mas quem sabe o futuro.

Depois de nós quatro assumirmos os namoros nos sentamos do lado de nossos avós que nos parabenizaram. Vimos Alvo pedir para o pai da Júlia ela em namoro, como se já não estivessem namorando desde o começo das aulas, ouvi apenas Olívio murmurando para esposa algo como “Só porque sou amigo de infância de Harry”, tive de conter a risada, mas depois logo nos viramos para ver Fred tentar algo com os pais de Lina, eu estava sentindo queimar em mim aquele olhar furioso do pai da Lina, tudo bem tenho de admitir que foi engraçado. Assim que tudo acabou desejamos boa sorte a Rose e ela se sumiu atrás das duas cortinas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E também deem uma olhada na outra fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.