Será possível? escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei..Nessa semana talvez eu poste muitos capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570739/chapter/12

Pov Caroline
~1hora antes~
–Elena ainda não chegou?-perguntei
–Não,ela ta sumida-falou Bonnie
–Olha...isso ta estranho,você ligou pro Jeremy?-perguntei
–Sim,ele disse que ela tinha saído de casa para vim para a faculdade-respondeu Bonnie
Eu ia acabar de perguntar outra coisa,mais fui interrompida pelo Kol.
–Vocês viram a Rebekah?-perguntou ele
–Não-respondeu Bonnie-ela não ta na escola?
–Não-ele respondeu
–Que estranho,eu tinha me esbarrado com ela quando tava vindo pra cá-falou Bonnie
–A não...não acredito-gritei-hoje é dia de todo mundo sumir?
–Caroline,fala..-então Bonnie foi interrompida pelo toque do celular do kol.
–Oi nik-falou ele-o que foi?
–Cade a Hayley Kol?-gritou Klaus
–Eu não sei-kol respondeu também gritando-pra sua informação Klaus,eu to procurando a nossa irmão que também sumiu.
–Ah não..não é possível-falou bonnie-Klaus vem pra faculdade..Agora.
Então o Lucas passou pela a gente.Ele tava escondendo alguma coisa,e isso tava me incomodando...deixei isso de lado.
–Esse Lucas é estranho-falou kol-eu não vou com a cara dele.
Então Klaus chegou,e passou a mão na minha cintura,mais depois tirou,deu pra vê que ninguém percebeu...mais que safado.
–Ótimo,que mais sumiu?-perguntou ele
–Elena-falei
–Tem alguma coisa que não se encaixa,essas três juntas..só falta ta no mesmo lugar-disse Klaus
–Mais elas estão-falou bonnie-e eu sei onde é.
Pov Esther
Elena pegou a faca e foi em direção a hayley,que estava gritando,então Elena começou a a corta a Barriga da lobinha.Ótimo trabalho...ser vampiro tem suas vantagens.
–Enfia fundo Elena-gritei-agora
–Come você tem coragem Re..-falou elena
–Eu mandei você cala sua boca vadia-gritei
Então Elena levantou a faca e quando ia enfiar em hayley alguém entrou na frente e quebrou o pescoço de elena...Klaus
–Irmã,sempre rebelde..acho que conviver com kol não ta te fazendo bem-disse ele,logo depois quebrando o pescoço da rebekah.Então eu sair do corpo dela.
Pov Rebekah
–Klaus-falei..mais então percebi que eu estava na sala de estar no sofá,e todos os meus irmãos estavam em pé,me olhando como se eu tivesse feito alguma coisa de errado.Então eu reparei que Klaus estava com alguma coisa na mão...ele estava com um punhal.Então em um pisca de olhos,Klaus tava em cima de mim,eu comecei a gritar.
–Cala a boca Rebekah-gritou ele-isso é por você tentar fazer aquilo com a hayley.
–Eu não fiz nada-gritei-eu acabei de acordar.
–Não minta pra mim-gritou ele mais alto-sua vadia,seu caixão ta te esperando.
–Nik eu não fiz nada-falei chorando,realmente,ele me chamando de vadia foi como um tapa na cara.
–Eu nem sei o..-mais não consegui terminar a frase porque ele já tava enfiando o punhal em mim.
–Para Klaus-gritou alguém entrando dentro da casa...era a Bonnie-não foi ela que fez aquilo...foi a Esther.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.