Será possível? escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora de postar.Talvez em janeiro eu não poste mais.É que eu to sem tempo.Mais em fevereiro eu posto bastante.Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570739/chapter/11

Pov Esther
~12 horas antes~
–Traz logo o fio de cabelo Lucas-gritei
–Eu não sou um vampiro Esther,para ir rápido-falou ele,entrando na sala-você vai mesmo entrar no corpo da Rebekah?
–Sim,se der certo-falei
–Como assim se der certo?-pergunto ele
–o que você vai fazer quando eu “sair” do meu corpo?-perguntei,mudando de assunto
–Eu vou pega-lo e leva-lo pro quarto e botar em cima da cama-disse ele imitando minha voz.Então comecei a fazer o feitiço,e cair em um sono profundo.
~12 horas depois~
Acordei assustada.Eu estava em cima de uma cama,e em um quarto cor de rosa,com toda certeza aquele não era o meu quarto.Parecia um quarto de uma adolescente...Rebekah,o feitiço tinha dado certo.
–Rebekah?-perguntou uma voz destante
–Não acordou ainda-alguém respondeu
Como eu to ouvindo essas vozes?a claro como eu esqueci isso?audição de vampiro,só pode.Tentei levantar mais tomei um tombo.
–Hayley ficou preocupada com você-disse Elijah,entrando no quarto
–O que tem isso?-perguntei,eu tinha que agir como a minha filha(o que vai ser muito difícil,já que ela era a “queridinha” de Elijah e Klaus)
–Ela ta grávida-disse ele irritado.Ótimo,Hayley ta grávida.Como assim Grávida?
–Grávida de quem,se vocês não podem ter filhos?-perguntei
–Klaus pode,ele é Hibrido-disse Elijah-Você ta esquecendo das coisas é?
–Não,agora sai daqui –falei-preciso me trocar,tenho que ir pra faculdade.
–Você não vai-disse Elijah
–Claro que vou,agora sai do meu quarto-gritei,jogando um travesseiro na cara dele,mais ele já tinha saído.Ótimo,já sei o que eu vou fazer hoje.Tenho que matar aquele bebê.
Botei uma roupa,todas curtas.Minha filha tinha virado um vadia,não acredito.Desci do quarto.Passei com correndo pela sala para que ninguém me visse.
Já estava chegando na escola quando me esbarrei em alguém.
Pov Bonnie
Acordei.Nem vi a hora que eu fui dormir.Kol tinha me beijado.Mais que otário,eu não gosto dele...Mais o beijo foi perfeito.Levantei da cama,tomei banho,escovei os dentes,e botei uma roupa.Então eu vi uma foto em cima da cama.Que estranho.Peguei a foto..Era do Jeremy.Eu já fui apaixonada por ele,mais ia ser ruim eu namorar o irmão da minha melhor amiga.Então o relógio apitou.Era faltava cinco minutos para as aulas começar.
Sair de casa correndo,eu estava atrasada.Então me esbarrei em alguém.Rebekah
–Desculpe Rebekah -Falei,encostando sem querer na mão dela.Então eu sentia alguma coisa estranha,um escuridão,era como se a Rebekah não tivesse ali.Mais ela tava.Ignorei essa sensação.
–Olha pra onde anda-gritou ela-Bruxinha
–Você continua chata como sempre Rebekah-falei,correndo para chegar na faculdade
Pov Esther
Será que eu tava imitando a Rebekah direito?Tomara.A bruxinha tinha corrido para dentro da faculdade,medrosa.Então outra pessoa esbarrou em mim também.Mais que merda.
–Rebekah-falou Elena-desculpa
–A não..-Elena,ela será útil para me ajudar com o bebê da hayley.Então peguei ela pelo braço e a encostei na parede.
–Você vai chama a hayley e a leva para um porão na esquina,e a não deixe ela sair até eu chegar-falei,hipnotizando.Então ela saiu correndo em direção a casa dos meus filhos.É,acho que deu certo.
~~1 hora depois~~
Fui para o porão que eu mande Elena leva a hayley.Levei uma faca,acho que meu plano ia da certo.Quando cheguei lá as duas tava sentada esperando.
–Por que você me hipnotizou Rebekah?-gritou Elena,eu ignorei ela
–Bom Elena-falei chegando perto dela,e a ,hipnotizando-você vai pegar a faca que eu trouxe e enfiar na barriga da Hayley,até matar o bebê.
–Não Rebekah-gritou hayley-não faz isso.Por favor
–Tarde de mais-falei.Então Elena pegou a faca e foi em direção a Hayley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.