Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 23
Hiccstrid


Notas iniciais do capítulo

Fãs enlouquecidas como eu!! CHEGOU HICCSTRID BABYS!!!
Muito bem, obrigada pelos comentários e por tudo...
Espero que aproveitem o capítulo... Até as notas finais,
Temp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/23

Passaram-se um mês e a leitura do livro havia avançado. Agora, depois de passarem pela floresta, Helmi e Skip estavam a caminho do castelo da Rainha Azul...

Helmi e Skip andavam lado a lado no caminho estreito da trilha que levava ao imponente castelo da Rainha Azul.

Um temia pelo o outro. Temia por acontecer algo nesse caminho não muito confiável. Às vezes tentavam reprimir o sentimento vindo do fundo dos corações deles...

Eles chegaram à metade do caminho. Por um minuto eles estavam bem. Por um minuto eles conseguiram enfim chegar sãos e salvos ao castelo. Mas é aí que eles se enganaram. E você também...

A Rainha Azul, poderosa e maravilhosamente linda apareceu em sua frente. Era uma feiticeira, ninguém a escutara chegar. Ninguém a vira chegar. Ela estava em sua frente, era a última coisa que se lembravam.

Ela sorriu. Aquele sorriso falso e nojento dos piores vilões.

–Como é bom vê-los aqui. Receio que iriam a algum lugar - eles entreolharam-se. – Porém creio que não chegaram ao seu destino. Ou melhor, chegaram, mas não da maneira que imaginaram...

E no instante seguinte, sem eles poderem fazer nada, estavam capturados. Estavam atrás das grades. Com um passe de mágica estavam no calabouço.

Helmi estava desesperada. Skip a abraçou e tentava acalma-la.

–Vai ficar tudo bem, não se preocupe Helmi – ele fez com que ela olhasse nos seus olhos. – Estamos juntos e nós vamos conseguir voltar para casa.

E então, como se fossem atraídos por algo muito maior, eles se beijaram. Um beijo verdadeiro. Que dizia que ficaria tudo bem. E as palavras ocultas pelos dois... Que se amavam...

Astrid e Soluço ouviram trovões e interromperam a leitura.

–Bem – Astrid falou. – Temos que ir agora.

–Certo, está na hora de irmos – Soluço respondeu.

–Está pronto ? – ela perguntou.

Ela escreveu um bilhete em uma folhinha azul, para que o seu tio soubesse que ela havia estado ali e que havia ido embora.

–Sim, eu estou – ele respondeu e pegou o anel de Astrid. Foi até ela e colocou no dedo dela.

Astrid deu um longo suspiro. Secretamente, em seu coração, ela sonhava com o dia em que Soluço colocaria um anel em seu dedo e a pediria em casamento.

–Bem, certo, vamos então – ela disse finalmente.

–Vamos, mas está faltando uma coisa... - Ele segurou firmemente a mão dela e a trouxe para mais perto. – Esse dia está quase chegando – ele sussurrou em seu ouvido, como se tivesse lido os seus pensamentos. Então a beijou. – Mas agora vamos – ele segurou sua mão e a puxou para fora do quarto.

Astrid balançou a cabeça para tentar tirar o sorriso bobo do rosto. Eles saíram do quarto e Astrid levantou a sua mão com o anel.

–Heimdall, abra a passagem! – ela disse.

Uma luz os envolveu. Eles seguiam de mãos dadas, um olhando para o outro. E num instante estava em Asgard. Bom, a recepção do Soluço foi calorosa. Afinal, ele só viu um vulto preto pular em cima dele e ele caiu no chão.

–Olá Heimdall – Astrid o cumprimentou e abaixou para cumprimentar o Banguela – e olá para você também Banguela.

O Banguela estava meio ocupado lambendo o Soluço.

–Tudo bem, pode parar de me lamber – o Soluço dizia rindo. Ele conseguiu sentar-se. – Ele está incrível.

Agora Banguela era um dragão de verdade. Um dragão negro e com asas de grande envergadura. Mas que parecia um cachorrinho perto dele. Soluço o acariciou.

–Cuidaram bem de você aqui né ? – os olhos do dragão estavam completamente dilatados. – Queria poder te levar para casa. Mas ninguém aceitaria isso – Soluço disse tristemente.

Astrid o ajudou a levantar e o abraçou.

–Vai dar tudo certo – ela disse. – Vem vamos ver os outros.

E naquela hora, o sorriso de Astrid curou tudo em Soluço...

Enquanto atravessavam a ponte reconstruída até o castelo, Loki, Sif e Thor vinham ao encontro deles. E Banguela vinha ao lado do Soluço pulando.

–Bem Vindos de volta a Asgard – Thor cumprimentou-os.

–Olá Thor, você nos chamou então nós viemos – Astrid disse sorrindo.

–E acho que a razão foi um certo dragão sapeca aqui – Soluço completou, enquanto Banguela procurava carinho.

–Pois é, ele é mesmo um pouco sapeca – Loki disse. – Mas é um dragão persuasivo. Muito persuasivo.

Todos riram.

–Mas ele pode ficar aqui o tempo que você precisar – Sif falou por todos. – Afinal, ele é a criatura mais fofa de todo o Universo.

E Banguela pra provar dilatou os olhinhos e todos riram.

–Mas enfim, vocês poderiam ficar por aqui hoje se quiserem – Loki ofereceu.

–Bom... – Astrid olhou para Soluço, que deu de ombros. – Tudo bem, ficaremos...

*****

À noite havia chegado e Astrid estava sentada no meio da ponte que ligava o castelo à Heimdall. Ela estava de olhos fechados e as pernas balançando, Sorrindo com a voz do Soluço em sua mente.

Esse dia está quase chegando...

–Tudo bem milady ? – Soluço interrompeu seus pensamentos e ela abriu os olhos.

–Estava apenas... Pensando – ela diz dando de ombros.

–Posso saber em que estava pensando senhorita Hofferson ?

–Hum talvez – ela sorriu travessa.

–Posso tentar te convencer ? – ele diz em tom desafiador.

–Tente.

O Banguela chegou perto deles. Bom, nas duas horas que deixaram Soluço trabalhando, ele fez uma cela para o Banguela. Ele era rápido e ágil...

Soluço então montou, esfregando a mão na cabeça do dragão.

–Então eu e o Banguela vamos te convencer – ele esticou a mão, chamando-a.

–O que está tramando Strondus – ela diz levantando-se.

–Não estrague a surpresa Astrid.

–Eu vou me arrepender – ela diz rindo e dando a mão para ele.

O Banguela decolou verticalmente. Loki e Thor o apelidaram de Fúria da Noite, como se fosse sua espécie. Ele realmente tinha uma velocidade impressionante.

Mas o Banguela estava em uma velocidade razoável. Afinal o plano do Soluço era encantar Astrid.

Ela observava as estrelas. Os reinos. O Universo. Ela fechou os olhos e abriu os braços e sorria. E sorria.

Soluço observava também. Era incrível. Era magnifico.

–Sabe, voar é incrível – ele diz.

–Voar com você é mais – ela a abraçou por trás.

–Concordo com essa perspectiva – ele diz sorrindo e com as mãos sobre a dela.

Banguela planava agora.

–Isso é lindo, obrigada. Você sempre faz coisas encantadoras por mim – ela aconchega-se mais.

–Por você, tudo...

Eles então acompanharam o clima romântico do voo e voltaram para ponte. Banguela pousou como uma pena e eles sentaram-se com as pernas para o abismo. Banguela deitou-se ao lado do Soluço.

–Ele é muito apegado a você. Mesmo só te vendo hoje – Astrid diz.

–Ele tem os seus sentimentos.

–Agora está explicado – ela sorriu. – Porque eu te amo demais.

–Eu também te amo. Demais – ele diz sorrindo e então se beijam.

Sabe aquele beijo apaixonado. Aquele beijo encantador e verdadeiro. Um beijo de livros, como o de Helmi e Skip. Um beijo de amor.

–No que estava pensando milady – ele sussurrou perto de sua boca.

–No que me disse lá na livraria – ela sussurrou de volta.

–Bom, sabe como eu sou. Tudo tem que ser o mais perfeito de todos. Eu te amo demais. E gostaria de viver com você para sempre. Mas preciso de um momento mais perfeito do que esse milady.

–Você é perfeito sabia ?

–Você é a minha deusa mais forte, mais linda. E não importa o que acontecer. Eu te amarei para sempre.

E algo dizia-lhes que essa promessa se cumpriria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem gostaram??? QUEM AMA O BANGUELA GENTE, AQUELA FOFURA??
O próximo capítulo é Jelsa queridos... Até o próximo meus anjinhos, um beijo enorme...
Temp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.