Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 22
Kristanna


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!
Agradecendo aos comentários e aos que favoritaram a nossa fanfic, Sweet Dreams, Gabriela Hofferson e HeloiseC. Obrigada!!!
Inicia-se agora capítulos sobre os casais da fanfic. Somente deles. Enfim, achamos que está faltando um pouco mais de romance, não acham?? Desculpa não ter postado ontem. Minha internet caiu.
Mas aqui está o capítulo meus docinhos....
Até as notas finais,
Temp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/22

Anna acorda com o raiar do sol em seu rosto. Ela odiava acordar tão cedo, principalmente em um Sábado. Porém naquele dia ela apenas sorriu. Porque hoje ela tinha um encontro. Com Kristoff.

O seu loiro a convidara para passear no dia anterior, quando todo coberto de neve chegou à Floricultura ao final do expediente. Coberto de neve da Montanha do Norte, onde fazia passeios turísticos. E disse a ela que no dia seguinte ele seria o seu guia turístico por um dia.

Era um sábado incrivelmente quente em Tromsø. Fazia os seus 4ºC e isso era um milagre para o normal da região naquela época. Nesse dia Anna não iria abrir a Floricultura Arendelle.

Kristoff chegou na casa de Anna (que era em cima da Floricultura) às 9h da manhã. O sol iluminava os trechos da neve na rua. Anna acordara mais cedo, quando o sol nascera às 7h da manhã.

E quando ele chegou, ela já estava pronta e arrumada. Ela usava seu casaco de neve verde e sua calça verde com suas botas pretas. Os cabelos ruivos de Anna haviam crescido até os ombros e ela preferiu usa-lo solto naquele dia. Usava também protetores de orelha pretos.

Ele por sua vez usava seu uniforme da Empresa de Serviços Turísticos de Tromsø. Casaco e calças cinza e bota preta.

–Bom dia Anna – ele disse sorrindo e lhe dando um beijo.

–Bom dia para você também – ela reparou suas roupas. - Você vai trabalhar hoje?

–Vou sim. Vou ser o seu guia turístico, esqueceu? – ele sorriu e Anna também.

–Bobo – ela fechou a porta e eles então saíram.

Os sábados nas cidades frias da Noruega eram incrivelmente movimentados. Os pais e seus filhos aproveitavam esse dia de folga (para a maioria) para se divertir na neve. Fazer bonecos de neve nas praças e tudo mais. E os namorados... Aproveitavam para passeios românticos.

Anna pensara que Kristoff a levaria para o mirante de Tromsø, na metade da Montanha do Norte. E seu palpite manteve-se até eles subirem metade da montanha. Mas se desfez quando continuaram subindo.

–Onde estamos indo Kristoff? – eles estavam em um trenó e ela tentara não rir quando entraram nele.

–É surpresa Anna, não a estrague.

Ela manteve-se quieta por todo o caminho. Eles se aproximavam do topo da montanha. A Montanha do norte era baixa comparada a outras no mundo. Apenas 700 metros de altitude. Portanto quando chegaram ao topo da montanha ainda se sentiam confortáveis.

–A maioria dos turistas não pode subir a montanha. Não criamos um programa para subi-la. Mas eu já vim aqui várias vezes. Acontece que aqui se tem a melhor vista. De todo o mundo para mim – Kristoff explicou.

Ele deu a mão a Anna para que saísse do trenó. A temperatura estava mais baixa no topo da Montanha, mas nada que já não estivessem acostumados. Ele a guiou até uma espécie de planície com rochas atrás deles. E na frente...

Podia se ver todo o mundo. Era disso que Anna se lembrava. Ela estava no topo do mundo. Ela podia ver tudo. Ela podia ver a neve que cobria a sua cidade. Podia ver o sol iluminando todos os lugares no mundo. Ela sentia o vento no rosto e abrira os braços para senti-lo. Ela era um pássaro. Livre.

–É incrível – ela disse com os olhos ainda fechados.

Kristoff a abraçou por trás.

–Que bom que gostou. Tudo vale a pena para ver seus olhos brilharem.

Ela virou-se para ele. Seus olhos realmente brilhavam e pareciam sorrir assim como ela mesma.

–Obrigada – ela sussurrou com a boca próxima a dele.

–Eu te amo – ele sussurrou de volta.

Então eles beijaram-se. Imagine a pintura desse momento. O sol, fraco, mas poderosos iluminando e aquecendo o coração desses jovens. O topo de uma montanha. E o mundo inteiro em sua frente.

Um casal iluminado. Apaixonado.

Eles separaram-se.

–Eu também te amo sabia? – ela disse sorrindo.

Eles sentaram-se na neve mesmo e Kristoff pegou do trenó uma garrafa térmica e duas canecas. Chocolate Quente.

–Eu amo chocolate – ela gritou sorrindo e Kristoff caiu na gargalhada.

–Eu sei que você ama chocolate – ele disse ainda rindo. – E acho que o mundo inteiro agora também sabe.

Ela arqueou as sobrancelhas e o olhou de modo desafiador.

–O mundo inteiro? – Anna perguntou sorrindo.

–O que está pensando? – ele perguntou também com uma sobrancelha arqueada.

Ela entregou-lhe a caneca vazia de chocolate quente e levantou-se. Aproximou-se da borda do penhasco e Kristoff levantou-se e foi até ela, desconfiado.

Ela abriu os braços como se fosse voar. Fechou os olhos e gritou com força.

–EU AMO MAIS DO QUE TUDO E TODOS NESSE MUNDO KRISTOFF BJORGMAN!

Kristoff sorriu e parecia que poderia flutuar. Então se colocou ao lado dela, também abriu braços e fechou os olhos e gritou com mais força ainda.

–EU AMO AINDA MAIS ANNA ARENDELLE MESMO QUE TODOS DIGAM O CONTRÁRIO!

Acrescente a essa pintura dois jovens gritando aos quatro ventos que eles se amam.

Eles caíram na gargalhada e voltaram a se sentar. Abraçados, acompanhavam os ventos, as folhas e a natureza que dava às Boas Vindas aos Visitantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus anjos??
Enfim, vou postar amanhã okay?? Amanhã é Hiccstrid (minha paixão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vindo a nova era {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.