Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 22
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570648/chapter/22

Uns dias se passaram. Hermione e Caleb só se falavam profissionalmente. Ele não puxava assunto ou tentava nada com ela, pelo contrário, respeitava seu espaço. Hermione achava aquilo estranho, mas preferia guardar para si mesma.

O moreno entrou na sala e se aproximou da mesa dela. Hermione parou o que estava fazendo e o olhou.

— Que foi?

— Mandaram te entregar um convite. — Estendeu a mão entregando.

— Convite? — Pegou o papel.

— Vai ter uma festa para o pessoal aqui de dentro.

— Hum...

Caleb não falou mais nada e saiu da sala. Um pouco distante da sala de Hermione, ele encontrou Jenny.

— E aí, entregou?

— Sim.

— Vamos esperar que eles vão.

— Já entregou ao seu amado?

— Já. Agora é só colocar o plano em prática.

— Ótimo.

Jenny sorriu maliciosa.

Mais tarde os dois estavam em casa conversando sobre isso.

— Isso é estranho... Nunca fizeram festa antes.

— Pra tudo tem uma primeira vez. — O loiro deu de ombros.

— Você vai?

— Só se você for.

— Por que não? A gente merece um pouco de diversão.

— Que dia mesmo?

— No sábado.

No dia da festa, os dois se arrumaram e foram até o local que estava no convite. O lugar era distante e bastante escuro.

— Que lugar sinistro.

— São nesses lugares que têm as melhores festas!

Hermione revirou os olhos.

Os dois continuaram seu caminho e chegaram em uma casa pequena. Tinha telhado de palha e era toda de madeira. Hermione olhou Draco meio insegura.

— Isso está esquisito...

— Não se preocupa, te protejo.

Eles entraram na pequena casa. O lugar estava todo arrumado para uma festa. Tinha luzes piscando, música alta e um pequeno bar ao lado. Por dentro era muito maior do que parecia ser. Com certeza o lugar estava enfeitiçado.

— Até que enfim vocês chegaram! Achei que ia ter que buscar vocês em casa!

— O que você está fazendo aqui? — Draco perguntou e recebeu uma cotovelada no estômago. — Ai!

— Eu também fui convidada, Malfoy! Não é só você que curte festas.

— Hnf. E o seu marido, onde está?

— Ali conversando com os amigos do trabalho.

Draco olhou para onde ela apontou e viu Harry e Rony sentados em uma mesa com alguns caras. O loiro resmungou por ver que Rony estava lá.

— Já volto. — Deu um selinho em Hermione e foi até a mesa.

— Resolveu sua vida?

— Acho que sim.

— Então voltou com o pulador de cerca?

— Vai a merda, Gina!

— É mentira?

— Vai calar a boca por bem ou por mal? — perguntou nervosa.

A ruiva levantou as mãos.

— Tudo bem. Não está mais aqui quem falou.

— Ótimo!

— Mas e aí... Arrumaram o lugar direitinho, né?

— É.

— Aquele seu amigo está aqui.

— Que amigo?

— Aquele... — Apontou. Hermione respirou fundo ao ver o Caleb.

Ele ria e conversava com outros caras.

— Ele não é meu amigo.

— Pensei que fosse...

Hermione contou a Gina o que aconteceu.

— Mas que filho da...

— Não arrume encrenca, por favor! Se não o Draco vai inventar de matar ele.

— Dou todo apoio a ele!

— Gina!

— Hermione ele foi um completo babaca!

— Eu sei! Mas já passou.

— Ah pra mim não...

— Não tome minhas dores. O Draco já deu uma lição nele.

Enquanto as duas discutiam sobre o assunto, nem viram o Caleb sair de cena. O moreno saiu disfarçado e entrou em uma das portas que tinha no lugar. La dentro Jenny o esperava.

— Eles chegaram.

— Perfeito! — disse sorrindo.

Tudo corria bem na festa. Hermione e Gina conversavam e bebiam coisas sem álcool, pelo menos Hermione bebia. Draco conversava com Harry e o pessoal de seu trabalho, no caso os homens.

Gina ria de uma piada que fez sobre Hermione e Draco e de repente olhou para a porta do lugar, ficando surpresa com a visão.

— Eu pensei que nunca mais fosse ver ele pessoalmente outra vez.

— Está falando de que?

Gina apontou e Hermione olhou. Ela ficou paralisada olhando a mesma direção. Vitor Krun estava na festa!

— O que ele faz aqui?

— Deve ter vindo pra festa né, dã!

— Mas eu achei que fosse pra quem trabalha no Ministério...

— Sim, mas podia trazer convidados.

— E quem será que convidou ele?

— Sei lá. — Deu de ombros. — Por que está incomodada com isso?

— Não estou.

— Até parece!

— Vai a merda Gina! — respondeu nervosa.

Ela não tirava os olhos dele. Vitor conversava com um dos bruxos que estava perto da porta e olhando ao redor, encontrou Hermione. O moreno sorriu. Hermione sorriu sem graça e pegou a bebida de Gina dando uma grande golada.

— Quer ficar bêbada?

— Eu não!

— Então por que bebeu o meu copo?

— Bebi? — perguntou fingida. — Nem me toquei... Por isso estava amargo. — Fez uma careta.

Gina a olhou desconfiada. Krun se aproximou da mesa delas e Hermione ficou rígida em sua cadeira.

— Oi meninas.

— Oi — responderam juntas.

— Faz tempo que não te vejo tão de perto assim — disse Gina.

Vitor deu uma risadinha.

— Verdade. Faz muito tempo — falou olhando Hermione. Ela desviou o olhar. — Vocês não querem dançar?

— A gente não...

— A Hermione quer sim! Estava reclamando agorinha mesmo que festa é feita para dançar e não ficar sentada.

Hermione a olhou de boca aberta.

— Gina! — falou por entre os dentes.

— Quer dançar comigo?

As duas ficaram em silêncio enquanto Hermione paralisou o olhando.

— E-eu...

— É só uma dança.

— Er, eu sei.

— Então vai logo! — Empurrou ela da cadeira.

Hermione encarou Gina com fúria e seguiu Krun até a pista de dança. Um de frente para o outro, dançavam a música que tocava no momento. Hermione estava séria.

— Então... Mudou de ideia quanto ao que te propus?

— Não, se você não viu, meu marido está ali. — Apontou na direção de Draco.

Vitor olhou a mesa e percebeu que ele se quer viu os dois dançando, estava concentrado na conversa, que por sinal parecia animada.

— Sei, mas ele não está ouvindo, está?

— Eu acho melhor eu voltar pra mesa. — Ameaçou sair. Vitor segurou o braço dela.

— Desculpe. Só achei que poderia mudar de ideia.

— Não mudei. Eu sou casada e ponto.

— Tá certo, mas eu acho engraçado esse seu casamento...

— Não vejo onde tem piada.

— Não é piada, é que ele é o Draco Malfoy. Você me contou o quanto ele era irritante e te fazia mal. Aí você vai e casa com ele? É irônico, não acha?

— As pessoas mudam. — Deu de ombros.

— Claro, mas algumas não. Eu não acredito que o Malfoy mudou muito... Acha que ele é fiel a você?

Hermione desviou o olhar.

— Hum... Essa é uma das coisas que com certeza eu seria...

Hermione olhou na direção de Draco. Ele estava sentado à mesa e conversava com Harry, tinha um copo na mão. Ela voltou a olhar Krun.

— Olha eu estou bem com meu marido, isso que importa.

— Tudo bem — respondeu sorrindo.

Os dois continuaram dançando um pouco mais. Até que o moreno ofereceu uma bebida a Hermione. Enquanto ela seguiu em direção a mesa, Vitor pegou as bebidas. Gina não estava sentada quando Hermione chegou. Ela procurou ao redor e não a viu. Tinha bastante gente agora.

— Aqui. — Colocou o copo na mesa.

— Sem álcool, certo? — Cheirou a bebida.

— Não tem álcool aí.

— Ok. — Bebeu um pouco percebendo que não tinha mesmo.

— Por que não gosta de beber?

— Porque não.

— Cadê a Hermione faladeira que eu conheci? — Ergueu uma sobrancelha.

— Sumiu quando foi me procurar aquele dia.

— Direta você, não é? — disse rindo.

— É um dom.

Draco conversava animadamente com seus colegas de trabalho. Não tinha ido falar com Hermione porque sabia que ela estava com a ruiva, então não se importou muito com isso. Gina o sacaneava demais e ele não gostava muito de ficar perto. Ainda mais com tudo o que aconteceu.

O loiro parou de falar quando viu Gina se sentando ao lado de Harry.

— Cadê a Hermione?

— Não sei. — Deu de ombros. — Desapareceu.

— Como assim? — Procurou ao redor e não viu. — Você não viu aonde foi?

— Sei lá. Deve estar no banheiro.

Draco levantou da cadeira e foi procurar por ela. O lugar estava cheio no momento, então ele teve um pouco de dificuldade para passar, mas conseguiu chegar no banheiro. Ficou um tempo esperando e nada dela sair de lá. Se irritou e pediu a uma mulher para ver se ela estava lá dentro e não estava.

— Não é possível! — disse irritado.

— Talvez eu saiba onde ela está...

O loiro virou para trás e logo fez uma careta de desgosto.

— Engraçado porque eu não perguntei! — falou cínico e começou a andar se afastando dela.

— Achei que gostaria de saber que ela entrou no quarto com um cara alto e forte, mas me enganei, não é?

Draco parou de andar no mesmo segundo e virou de frente para ela.

— O que?

— Veja você mesmo. — Apontou para a porta.

Draco a olhou desconfiado, mas foi até lá. O loiro colocou a mão na maçaneta e refletiu. Se isso for uma armadilha dessa retardada?

— Abra e verá. — Saiu de perto e sumiu na multidão.

Draco ficou um tempo pensando se abria ou não, até que girou a maçaneta lentamente e abriu a porta. Ao abrir ela por completo, ficou paralisado olhando o que tinha dentro do quarto. Não era possível que fosse aquilo mesmo. Era chocante demais! Então era ele! Ele que fez a proposta e pelo visto ela mudou de ideia quanto a aceitá-la! Desgraçado!

Krun terminava de vestir sua roupa e tinha um sorriso cínico nos lábios olhando Draco. Hermione estava deitada na cama sem roupa, parecia cansada. Draco fechou os punhos com raiva e partiu para cima dele. Sem pena e com muito ódio, ele deu um soco no rosto do moreno com toda a força, com o golpe ele caiu deitado no chão. Em pouco tempo levantou e revidou na mesma intensidade. Draco cuspiu sangue, mas não desistiu de matar ele.

Hermione cochilava e nem viu o que aconteceu.

Os dois se batiam com raiva. Trocavam socos e chutes com ferocidade. Draco pensou por um momento que só sairiam dali quando um deles morresse e no caso seria o Krun, mas o moreno o empurrou contra o armário e ele bateu a cabeça ficando um pouco tonto.

Vitor saiu do quarto deixando Hermione dormindo na cama e Draco sentado no chão totalmente tonto devido a pancada na cabeça.

Quando a tontura passou, Draco levantou do chão. Estava todo dolorido. Ele se aproximou da cama e sacudiu Hermione. Ela resmungou e abriu os olhos. Draco tinha um olhar de fúria que ela nunca tinha visto antes.

— Que?

— Que? É isso que você fala? — perguntou extremamente nervoso.

— O que aconteceu com você? — Sentou na cama assustada.

— Vai dizer que não ouviu?

— Ouvi o que? — Tentou se aproximar, mas ele a empurrou pra longe.

— Eu sei quem foi que fez a proposta pra você — disse seco. — E pelo visto você não recusou merda nenhuma! Se bobear nem da primeira vez!

— De que você...?

— Cala a boca! — gritou e Hermione deu um pulo. — Eu fiquei igual um idiota tentando consertar nosso casamento! E pra que? Pra você fazer isso? — Hermione tentou falar, mas ele não deixou. — Pra no final "dar o troco"? Não pensei que você fosse baixa assim.

— Mas eu não...

— Eu não quero ouvir! — cortou o que ela ia dizer falando bem alto.

Draco saiu do quarto batendo a porta e Hermione ficou sentada na cama completamente confusa com a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.