Terceiro Membro escrita por Sen no me


Capítulo 2
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ok um aviso:
Se você vai postar um epilogo NUNCA, eu repito : NUNCA diga que sua historia esta terminada até posta-lo!
Se você insistir nessa ideia o universo vai conspirar para que tudo de errado e isso significa o computador travar, sua conta no nyah expirar , seu documento Word não abrir com medo de estar liberando vírus mutantes do mal no seu computador e "sem querer" exclui-lo ( sim eu passei por isso e sei do que eu falo).
Maaaaaas pelo mens isso aqui esta acabado eeeeee! divirta-se lendo na mesma proporção que eu me frustrei tentando posta-lo ( será uma diversão infinita:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570463/chapter/2

Epilogo

Nico chegara cansado do acamamento meio sangue, realizar rituais aos mortos era simples, o duro era aguentar Jason e Percy lutando e querendo lutar, ou Leo construindo maquinas que destruíram metade do acampamento (inclusive sua casa!) e ainda por cima ter que arrumar tudo em nome da “amizade e boa vizinhança”. Da próxima vez ele simplesmente iria matar a todos, fazer seus funerais e pronto.

A única coisa que o rei fantasma desejava agora era sua cair na cama e dormir, no entanto assim que pôs os pés em casa sentiu o cheiro de comida queimada e ouviu o inconfundível som de copo se espatifando no chão.

“Ai meu Deuses, pai! Vai pra sala, deixa que eu cuido do jantar, o papai Nico vai acabar morrendo entalado com um pedaço de vidro se o senhor continuar aqui”

Na porta da cozinha podia-se ver o retrato de uma guerra: pilhas de louças por lavar, cacos demais para ser de apenas 1 copo espalhados no chão, um Valentin de 14 anos cheio de trigo tentando tirar um Will igualmente sujo de perto do fogão onde algo tinha virado carvão.

Will, Nico percebeu, não parecia estar lá, ele olhava de mais para o nada vez por outra suspirava sonhador. Nico ficou alerta, o peito vibrando de antecipação...

“Will, querido você esta longe” observou e o loiro sorriu indo ao seu encontro.

“Você me conhece tão bem Nico... eu encontrei alguém é uma linda mocinha...” .

Enquanto o loiro discursava sem cessar o mais novo o olhava assustado com o fôlego preso e a face pálida, (Nico perguntou-se se ele próprio teria feito essa mesma cara anos atrás ) o moreno sorria com brilho especial nos olhos.

Dessa vez Nico sabia o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim terminei ( ainda receosa que algo de errado e eu tenha que repostar tudo de novo)
Bom gente é isso qualquer coisa fale para mim em seus comentários ou mensagens privadas eu adoraria ouvi-los/lê-los :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terceiro Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.