The Killer escrita por La luna


Capítulo 2
Um erro, um sócio....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570451/chapter/2

5 meses atrás; Rússia-São Petersburgo; Hotel Stary Nevsky; 18h 33min.
Há alguns dias venho observando um alvo um tanto peculiar, seus modos são comuns, suas vestes não tem nada de especial, não há seguranças o rodeando, entretanto, minhas fontes confirmam este ser um chefe da Máfia Russa, traficante de drogas, mulheres, pinturas falsificadas , mas não é esse o motivo, assim eu penso apesar de meus contratadores não dizerem nada, eu busco informações de quem irei matar e este é Aleksandr Pavlovitch Gagarin, ele presenciou algo muito mais importante o que o fez ficar na mira de pessoas muito indesejadas, minha missão sera cumprida em 27 minutos. Começando ao apertar o botão do relógio, agora.
Desses 27 minutos, me levantei da cafeteria que estava, e o segui até um beco que dava para a rua da frente, eu o segui por uma rua movimentada por causa da quantidade de lojas que ali havia, no momento eu não sabia se ele havia me notado ou não só sei que andava mais depressa, aumentei a velocidade para acompanha-lo o qual foi bem sucedido, ele seguiu para um hotel famoso que havia ali por perto, Stary Nevsky, por mais estranho que seja esse lugar me lembrava algo, só não sei o que, de acordo com diminuir dos passos eu o copiava e tentava ao mesmo tempo manter certa distancia, ao entrar pela portas do grande hotel ele se dirigiu para uma das portas do elevador subi pelas escadas olhando em qual ele parava, ao chegarmos no 7º andar, ele saiu de dentro do elevador e foi indo em direção a um dos quartos cuja numeração era 740, ao andar por trás dele me surprrendo ao escutar sua voz.
– Quer dizer então, que Killer veio atrás de mim- Eu apenas parei de andar no mesmo instante que ele- Você provavelmente deve estar se perguntando se eu já havia percebido você atrás de mim - Apesar de surpreso, não me exaultei e mantive meu rosto normalizado e minhas feiçoões tão normais quanto sempre - Faz acho que uns três dias que comecei a reparar em você me seguindo, mas não foi por estar andando atrás de mim, sim pelo colar que você leva no pescoço, me lembro ainda daque...
–Chega - Por fim eu gritei - Sabemos porque estou aqui, o colar não te desrespeita- Nos dirigimos até o quarto de Aleksandr, ele sentou-se em uma poltrona a frente da grande janela de vidro, pensei ter escutado passos, mas ignorei, nunca tive piedade, mas em seus olhos eu via tristeza e lagrimas - Desculpe, mas sera indolor.
– Tudo bem, apenas cuide dela- Ao dizer suas palavras já falhas, a mistura fizera efeito seu coração havia parado, e seus orgãos congelados. Eu apenas escutei um choro vindo do quarto ao lado, abri a porta ela estava ela sentada ao lado da cama encolhida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem, faça um escritora feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.