The Killer escrita por La luna


Capítulo 1
Era uma vez....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a primeira vez que estou escrevendo sobre o que realmente me entusiasma, que é a ação, não uma autora conhecida, porém se alguém começar a ler essa fanfic original, já começo agradecendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570451/chapter/1

Não irei começar falando do exato instante vocês não iriam entender muito bem, o que esta se passando, não direi por um tempo minha sexualidade, fiquem na duvida, irei dizer o motivo dos meus apelidos e o real motivo para eu estar onde estou.
Apelidos- vocês devem estar se perguntando por que falar disso, bem a explicação é simples, porque eu quero e porque mostrara um pouco mais de como eu trabalho, começando:
1-Hitman: Hit= atingir e man= homem, homem que atingi, sou muito bem pago para matar.
2-Caçador: Caço meus alvos muito bem,ate mesmo aqueles que estão sendo protegidos pela polícia ou morando em outro lugar fugindo.
3-Ghost: Mato sem deixar rastros, digitais, nada.
4-888: Ter números como apelido não é muito agradável, porém estes foram concedidos a mim, pois foi o ano em que um do maiores assassinos cometeu seus crimes e até hoje não sabem sua identidade, Jack, o Estripador.
5- Killer: Bem dentre todos esse é o que eu mais gosto, esse nome não identifica a arma que eu uso e sim o que faço, minhas armas, variam de espadas a armas a artes marciais.
Motivos de eu estar aqui- Muito bem, como eu havia dito nasci de um amor proibido, o que eu apenas sei era que minha mãe era da máfia e meu pai um cientista, porém quando a família da minha mãe soube, disseram que ela poderia ter a criança, porém teria de dar-lhe, e foi isso que fez, ela me entregou para um lar adotivo e eu vim parar aqui nessa organização pela qual fui treinado e ensinado, e se acham que é pelo de meu pai ser um cientista que eu nasci diferente felizmente não é, eu sou assim naturalmente, nenhum dos médicos sabem explicar o porque, mas isso não me importa, pois bem, não sei se foi muita coisa ou se foi pouca, não sei se esta mal explicado ou não, mas é assim que inicia a sua jornada junto a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem, irei adorar saber quem gostou, obrigada ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.