O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 13
Um traidor entre nós?


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Estou de volta, perdão pela demora mas nunca percam a fé em mim, eu sempre retorno. Dessa vez um amigo meu que começou a ler fics está me incentivando muito pra continuar, então agradeçam a ele hahaha.
Espero que gostem e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/13

POV ÁRTEMIS
Entrei em meu templo com o herói desfalecido em meus braços, ele estava muito pálido e tremia. Sangue escorria com intensidade de seu corte, ele havia se ferido mais do que imaginei.
"Por que meu herói? Por que voltaste a ser mortal?" - murmurava para mim mesma
Deitei-o em minha cama, ela era espaçosa o suficiente para três Dionísios dormirem nela.
Havia muito tempo que eu não voltava àquele local, afinal sempre estive ocupada com a Caçada. É um cômodo bem simples mas muito aconchegante, suas paredes eram brancas, o teto era mágico e mostrava o céu nortuno, havia poucos móveis, apenas uma cama grande e uma cômoda de madeira em tom escuro, além de um grande alvo fixado na parede em frente a cômoda.
Fiz surgir uma bandeja com um copo de nectar e um pouco de ambrosia.
O forcei a comer um pouco dela e dei apenas um gole do nectar a ele, pois ao se tornar mortal novamente, não sabia se seu corpo aguentaria tanta comida divina. Após isso contatei Poseidon e o avisei que lançaria o corpo do semideus em seu domínio para acelerar o processo de cura.
"Tio, Percy se machucou em combate e está sangrando como mortal, dei a ele um pouco de nectar e ambrosia mas preciso devolve-lo aos seus domínios pois ele é seu herdeiro e portanto uma extensão do mar que precisar voltar a suas origens para se reerguer" -disse mentalmente a Poseidon
"Certo, estarei esperando por ele.
Obrigado por salva-lo" - ele respondeu da mesma forma transparecendo preocupação e muita tristeza em sua voz
Teleportei-me junto a ele para o Acampamento Meio Sangue, mais precisamente a praia do mesmo. Entrei nas águas do mar que banhavam o lar dos semideuses, e imediatamente senti a presença de Poseidon ao nosso redor, como se seu poder nos envolvesse e ao mesmo tempo senti o coração de Percy bater mais forte e sua respiração se estabilizar.
Uma corrente d'água o tirou de meus braços e submergiu Percy, que se mantinha inconsciente, após o mesmo sumir de minha visão deixei-o, mesmo que com o coração apertado de preocupação, aos cuidados de seu pai.
POV THALIA
Vejo todos os monstros explodirem em pó de forma repentina e assustadora, mas antes que alguém pudesse comemorar ouço barulho de metal se chocar com o chão.
Quando me viro na direção do barulho vejo Percy desmaiado e jogado sobre a própria espada.
Lady Ártemis vai até o cabeça de algas para ajudá-lo, porém faz uma expressão confusa e ao mesmo tempo aterrorizada e some com o semideus.
Todos ficamos intrigados com o ocorrido mas voltamos ao nossos chalés para descansar.
Chego ao chalé 1 e fui para o banheiro fazer minha higiene antes de dormir. Me deitei e logo fui atingida por Morfeu e me entreguei aos seus domínios e infelizmente tive sonhos nada divertidos.
Eu estava em um local escuro e aterrorizante que emanava poder maligno de todas as direções.
Ouço uma conversa um local um pouco mais afastado, fui caminhando lentamente até a o local da conversa.
Cheguei a um local estreito e úmido, não conseguia ver muito a minha frente, só via uma pessoa ajoelhada e estava tentando descobrir quem era.
"Senhor, tudo está como planejado, Perseu sumiu junto com Ártemis e pelo que parece está incapacitado de lutar por algum tempo." -disse a pessoa para ninguém
"Ótimo! Acertei ao ter escolhido você para ser meu aliado, Nico"
Nico?? Como assim? O que ele está fazendo aqui? Ele está nos traindo?
Fiquei com esses pensamentos e confusões até que me sinto balançada e ouço alguém me chamar e então eu acordo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Estou de volta e agora é para ficar!
Deixem seus comentários sobre o que acharam do capítulo.
Nos vemos na próxima!