O Herói da Noite escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 12
Tudo dá errado antes mesmo de começar...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!! Voltei!!!
Quero pedir perdão pela demora mas é que eu estava com um bloqueio de criatividade pra essa fic enorme. Mas o importante é que eu voltei! Hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570444/chapter/12

POV PERCY
Sonhei com o dia em que voltei para o acampamento só que eu me via por outra perspectiva, tudo aconteceu como o esperado eu levando os dois até o acampamento e depois eu vejo Nico e Annabeth se beijando, admito que fiquei com raiva novamente dos dois, mas aconteceu algo diferente dessa vez, ao invés de Annabeth vir falar comigo ela olhou para onde eu realmente estava e com uma voz antiga e cheia de poder citou "Acorde Perseu, meu ataque se iniciou. Ou você quer que todos morram?"
Acordei com um susto e eu ouvi explosões por todo o lado, levantei correndo e fui correndo para fora do chalé.
"Arty! Arty!!" -gritava desesperado procurando por ela
"Calma estou aqui"
Ela se aproximou de mim e eu a abracei tão forte quanto podia, só de pensar em perde-la fazia meu coração se apertar. Nos separamos e fomos em direção a batalha.
Saquei contracorrente e fui em direção aos maiores montros, haviam milhares deles, eu vi centenas de minotauros, ciclopes, harpias, fúrias, cães infernais e gorgonas. Comecei pelos cães infernais, eu desviav, cortava, brandia e fincava. Em poucos minutos os cães infernais foram reduzidos a pó, pelo menos a metade deles, fui em direção aos ciclopes, eu percebi que dentre eles havia o "rei ciclope" e que ele era maior e ficava cantarolando coisas em grego antigo e cada vez que cantarolava um ciclope novo surgia.
Comecei a correr em direção a eles, todos os monstros que tentaram me impedir viraram pó. Quando estava a alguns metros dele comecei a andar e girar a espada como uma forma de desafio. Quando ele percebeu veio para cima de mim com sua clava de madeira, eu desviei e com um corte limpo separei a mão do corpo. Ele gruniu de dor e começou a cantarolar novamente, só que dessa vez diferente, raízes negras sairam do chão e começaram a me segurar, tentei corta-las com minha espada mas elas seguraram minha mão, fiquei com todos os membros imobilizados, o ciclope arrancou contracorrente das minhas mãos e estava prestes a dar o golpe final quando uma flecha se alojou em seu braço e o fez perder o foco então inflamei meu corpo e girei o anel de Caos, surgiu em minha mão um espada completamente negra, ela era tão leve que eu nem a sentia em minha mão. Ataquei o ciclope por trás e ele foi cortado ao meio como se fosse manteiga. Senti a espada falar comigo
"Deposite todo o seu poder em mim"
Sem nem pensar duas vezes deposite todo meu poder na espada e ela o liberou de forma circular e eu acabei caindo exausto.
POV ÁRTEMIS
Após ver o ciclope ser cortado ao meio sem nenhum esforço senti Percy ficar tenso e logo depois começou a transferir todo o poder dele para a espada, então em questão de segundos, a espada liberou uma onda de poder circular que destruia todos os monstros que tocava, os semideuses não eram atingidos como se a onda soubesse quem deveria morrer e quem não deveria. Todos os monstros viraram pó e houve um brado de alegria por todo o acampamento, que cessou quando todos viram Percy desabar em cima da própria espada e por sorte apenas se cortar. Fui correndo até ele e o levantei, imediatamente me apavorei, não era Icor que vertia dele mas sim sangue mortal.
Não deixei com que os semideuses chegassem perto dele e aparatei para o Olimpo.
POV Irmãs
"Perseu, Perseu... quando vai aprender que sua maior arma é aquele semideus?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaaa
Espero que tenham gostado
Queria avisar que tem outra fic minha que estou escrevendo, seria ótimo se fossem ler ela também.
Deixem seus comentários, até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.