Fool's Gold escrita por Hopeless Romantic


Capítulo 3
Don't bite me!!!


Notas iniciais do capítulo

Hehe!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570401/chapter/3

–PORRA!-gritou Lucas para os amigos
–Que foi?-ele virou os dois e apontou pra entrada. Os três sorriram já meio alterados encarando as amigas. Elas não tinham os visto ainda.

–É hoje! Hoje eu vou pegar a Julia de jeito cara!-Cochichou Josh animado.
–Isso ai cara!-Harry o encorajou
–Deixa elas curtirem juntas primeiro-disse Lucas virando mais um gole de cerveja.-A Lauren precisa se animar, e ninguém melhor do que a Ju pra fazer isso.

Eles assentiram e voltaram a andar pelo local dançando com varias garotas.


–Jú eu quero pegar um cara muuito lindo hoje!!
–Assim que se fala! Vamos la no bar!
Elas se debruçaram no balcão e piscaram uma pra outra quando viram o "barman gato".
–Oque as moças vão querer?
–O mais forte que tiver ai...
Disse Lauren sorrindo para o cara. Ele assentiu e preparou duas bebidas vermelhas pra elas, que saíram dali, dançando já alteradas devido a vodka que haviam tomado em casa.

Dançavam loucamente até que dois caras se aproximaram.
Um era bem alto e forte, moreno de olhos castanhos com um topete incrível, o outro era mais baixo mas ainda assim bem forte, com um cabelo loiro encaracolado até o pescoço.
Eles começaram a dançar, e aconteceu oque acontece nesse tipo de lugar. Você beija as pessoas sem saber nem o nome delas. Logo estavam as duas dançando juntas novamente. Se abraçando e rindo como loucas. Lauren estava feliz de novo. Pelo menos naquele momento.

–Amiga vou no banheiro. Já volto-gritou Julia no ouvido de Lauren que assentiu.
Ela continuou ali com seu quarto, ou quinto copo na mão, dançando como se o mundo pudesse acabar a qualquer momento.

Lauren se arrepiou quando sentiu um beijo em seu pescoço.Ela virou pra traz e ficou surpresa ao ver uma garota.

Gostosa

Foi o que ela pensou.

A garota era alta, com cabelo negros compridos, lisos como uma cortina. Sobrancelhas grossas, lábios carnudos pintados de vermelho e um par de maravilhosos olhos azuis.

Seu segundo pensamento foi: Megan Fox

A garota segurou sua cintura com uma mão e levou a outra até seus cachos. Lauren já não sabia mais oque estava fazendo, mas não perderia a chance de beijar uma garota que parecia a Megan Fox.

E foi exatamente oque elas fizeram. Se agarram bem ali no meio da pista de dança.

Oh meu deus! Isso é tão errado. Mas é tão bom!

Ela pensava enquanto suas mãos corriam freneticamente pelo corpo da garota.
O Beijo ia ficando cada vez mais intenso. Cada vez melhor. Lauren queria mais e mais.
Então elas continuaram.


–Ah meu Deus! Diz que isso é uma miragem!
Lucas apontou para que Harry visse aquilo também.
–Desgraça. Mano eu vou morrer. O que ela ta fazendo?
–Ah eu sei la, mas eu to amando ver isso. Argh! Olha pra elas.

Lucas estava adorando. Harry estava sem fala. Josh estava no banheiro feminino se agarrando com Julia.

–Cacete!-vociferou Harry!
–Que foi?
–To excitado.
–E você acha que eu não to? Todos o caras aqui estão meu amigo.Nunca pensei que nossa pequena Lolo seria capaz disso.

O Beijo terminou com as duas ofegantes. Elas sorriram e começaram a dançar juntas.
Logo se distanciaram e Lauren encontrou Julia que estava também toda descabelada.

–Tava pegando quem?
–Josh-disse ela sem graça-Mas e você?
–Uma garota!
–Oi? Ah meu deus! Como foi...?
–Ta de brincadeira? Foi maravilhoso. Se tivesse uma cama ali, eu transaria com ela.-gritou sorridente
–Ah meu deus, você ta muuuito bêbada!
–Eu seei!!
Elas riram e voltaram a dançar.

–Mas então cade o Joshinho...? heiin safada?
–Ta ali com os meninos!-Julia apontou pro bar onde os três estavam. Lauren deu uma boa olhada neles e suspirou.
–Desde quando nossos amigos são tão gatos assim? Meu deus! Eu vou lamber o Lucas todinho!!!! E aquele cabelo do Harold!! Urgh! Gostosos!
–Você vai oque? Ah meu deus!! Melhor não beber mais!!..... -elas riram e foram até eles dançando.
–Ola Joshua ladrão de amigas! Pode ir la, vai pegar ela no banheiro...safadooo!

Os cinco riram enquanto o casal se distanciava.
Lauren ficou encarado os dois sorrindo.

–Belo show la na pista!-gritou Lucas
–Obrigada! Quase tive um orgasmo.
–Acredite. Nós também!-disse Harry baixinho, tomando mais um gole de sua cerveja.
–Quem vai dançar comigo?
–O Harry vai. Ele bebeu menos que eu. Não fara nada que não deva.
Harry deu de ombros e seguiu Lauren pro meio da pista.

–Ta gato hoje hein Harry!?!
–Só hoje?-ele perguntou com seu sorriso de lado que matava qualquer uma...
Ela riu e agarrou seus cabelos.
–Quanto ja bebeu hoje Lo?
–Muuuito!-ela continuava sorrindo e dançando. Quando começou a passar do limite de proximidade Harry se afastou um pouco.-Ta com medo de mim? Bobinho. Não vou abusar de você caso não queira!

Ele riu e a puxou mais pra perto. Lauren o abraçou escondendo o rosto em seu pescoço. Seu perfume suave a fez se sentir bem, e segura.
Eles dançaram umas 3 músicas juntos até estarem completamente suados. Voltaram pro bar se juntando aos outros.
Lucas lhes entregou dois copos e gritou!
–Um brinde a toda poderosa!
–Que é quem? Se é que posso saber?-perguntou Lauren
–Você né gata!-Lucas sorriu e beijou sua bochecha com vontade. Deixando certo alguém desconfortável. Ela corou. Terminou de beber e logo estava de volta na pista com Julia.
–Quero ser jovem pra sempre.-Disse Lucas assistindo as duas dançando.
Os três foram até elas e se juntaram na dança.
–Eu tenho doois!-Gritou Lauren abraçando o garotos tentando implicar com Julia.
–Tem que escolher só um. Dois não vale!-disse a amiga.
Lauren parou e avaliou bem os dois amigos.
–Mas eu quero os dois!-disse fazendo bico.
–Um só...
–Tive uma ideia melhor!
Ela se virou na pista e puxou a primeira garota que encontrou.
–Qual dos dois você quer? Aproveita que to oferecendo. E de graça!
A garota sorriu e os encarou de cima a baixo assim como ela havia feito e então disse.
–O loiro!-Lucas sorriu e seguiu a garota.
–Parece que minha escolha é você então, bonitinho.
–Minha escolha também é você, bonitinha.

Harry sorriu a segurando pela cintura. Eles começaram a dançar novamente. Riam a todo momento. Lucas ja estava engolindo a outra garota. Menino safado!!

–Ficamos de vela neah!-disse Harry dando de ombros e apontando Josh e Julia que também se beijavam. Lauren o encarou levantando uma sobrancelha.
–Ficamos?
–Aham-ele assentiu. Ela se aproximou e beijou seu pescoço o fazendo arrepiar.
–Para!-disse mole, com um sorriso na boca.
–Porque?
–Porque somos amigos. E porque estamos bêbados.
–Mas é só um experimento. Tipo quando eu beijei aquela menina.
–Não. Não acho que seja uma boa ideia.
Ela bufou e mordeu sua orelha o fazendo arrepiar novamente.
–Malvado!-ele riu
–Não sou eu que estou te provocando. Para de me morder mulher!

Eles riram e voltaram a dançar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente! Um beijo lésbico merece!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fool's Gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.