Fool's Gold escrita por Hopeless Romantic


Capítulo 2
Taylor understands!!!


Notas iniciais do capítulo

Sou só eu que sinto como se a Taylor fosse minha melhor amiga?
Ela da ótimos conselhos! *.*


E.....é ficou bem curto, mas o próximo talvez compense!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570401/chapter/2

O lugar não era tão longe de sua casa, então decidiu ir caminhando. Meia hora depois estava em casa. Subiu as escadas em silencio e entrou em seu quarto, se deparando com seus amigos todos dormindo um em cada canto.
Josh e Julia estavam abraçados no pufe. Ela sorriu com a cena. Julia sempre fora apaixonada por Josh e ele, estava na cara que também gostava dela.
Lucas e Harry roncavam esparramados em sua cama.
Ela se trocou no banheiro e voltou pro quarto. Se ajeitou no sofá que havia ali, e logo pegou no sono.
Quando os garotos acordaram na manhã seguinte, encontraram Julia e Lauren na cozinha preparando o café ao lado de Patricia. Mãe de Lauren.

–A tropa de elite toda ta aqui? Não sabia disso!
–Bom dia mulheres lindas!-gritou Lucas se sentando em uma das cadeiras.
Harry foi até Patricia e a abraçou.
–Tia, oque fez de bom pro café?
–Ooh garoto......ta grande demais pra ficar me chamando de tia. Me larga!-Brincou ela, batendo nele com a colher de pau.
–Então Lo, como foi ontem?-perguntou Josh deixando um beijo estalado na bochecha de cada uma delas.
–O Troy estava lá.
–Ai meu Deus. Não!-gritou Julia.-mas e ai?
–O Derek acreditou no que ele disse. Que eu ainda vou voltar pra ele, e então foi embora. Eu voltei sozinha. :/
–E porque não ligou? Eu disse que era pra ligar...-reclamou Harry
–Não quis incomodar. Mas ta tudo bem.
–Tem certeza?-perguntou Ju preocupada com a amiga!
–Absoluta.

Não. Ela não tinha certeza. Nada estava bem. Seu coração estava em mil pedaços. Era a primeira vez que o via, depois que terminaram. Ela olhou pra baixo contendo as lagrimas e ganhou um abraço da mãe.
–Filha, olha pra mim!-assim ela o fez-Ja chega! Ta legal? Foram dois anos ótimos não é? Mas coloca uma coisa na sua cabeça. Ele não te merece. Ele traiu você. Você não quer alguém assim quer? É claro que não. Ele foi só o primeiro de muitos. E vamos lá, eu te conheço como ninguém, sei que é a rainha do drama.
–Não sou rainha do drama. Eu sou sentimental.
A mãe riu com a forma manhosa que a filha falara aquilo.
–Ok. Sentimental. E isso é ótimo não é? Mas você exagera as vezes meu anjo!
–Stydia!-disparou Julia.
–anh?-indagou Lucas confuso.
–Talvez você tenha um Stiles Stilinski morrendo por você, mas é muito Lidya pra perceber, e fica ai chorando pelo cara errado.
Lauren sorriu com a menção do seu seriado favorito.
–Teen Wolf! Quer saber...você tem razão! Eu vou parar com isso! Existe milhares de caras incríveis por ai.-disse séria enxugando as lagrimas.
–Exatamente, e é por isso que hoje a noite, eu e você vamos sair e pegar alguns gatinhos.
–Ficamos onde nisso tudo?-perguntou Josh.
–Em casa. Jogando video-game!

Eles apenas riram.


Depois do café os garotos foram pra casa, foi então que a bagunça começou.
Lauren e Julia foram as compras. Apesar de terem um guarda-roupa lotado, as duas afirmavam precisar de coisas novas. Fizeram as unhas, Julia ganhou um novo corte de cabelo e Lauren uma mecha azul acinzentado.A bagunça em casa foi maior ainda. Elas pulavam no quarto ao som de Taylor Swift.

–To adorando essa nova onda da Tay. Tipo..chega de garotos! Shake It Of! - disse Julia incentivando a amiga.
Elas desceram as escadas e pegaram uma garrafa de vodka sem que Patricia visse. Voltaram pro quarto e aumentaram o som enquanto bebiam e gritavam as musicas em plenos pulmões.

Heartbreak is the national anthem
We sing it proudly
We're too busy dancing
To get knocked off our feet
Baby were the new romantics
The best people in life are free


–Eu to apaixonada! -gritou Lauren
–Como assim? Por quem? -riu Ju
–Pela Taylor! Gostoosa! Ela me entende!
–Eu aprovo!!!
Elas riram girando pelo quarto e duas horas depois estavam prontas, descendo as escadas e saindo em disparadas no carro de Julia até umas das melhores boates da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews amorecos! Pelos New Romantics!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fool's Gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.