Akai Ito escrita por Karol Montblanc


Capítulo 1
Holding on Letting Go


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! Essa é minha primeira fanfic e quero que saibam que ela só foi possível graças a fofa da Karol-chan então eu gostaria de aproveitar para agradece-la Arigatou Karol-chan *--* Bom é isso esperamos que vocês gostem da nossa estória !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570357/chapter/1

Capitulo I

"O destino quis que a gente se achasse,

na mesma estrofe e na mesma classe,

no mesmo verso e na mesma frase" (Paulo Leminski)

 

Segurando e soltando

Sakura acordou enquanto os primeiros raios de sol tocavam sua pele branca, ao sentir aquele calor acolhedor não pode deixar de sorrir ainda mais depois de lembrar que dia era aquele. Seu primeiro dia na faculdade, havia esperado tanto por aquilo que não conseguia parar de pensar que talvez tudo se tratava de um sonho. Se vestiu rapidamente e engoliu seu café da manhã de uma vez só, não se segurando de tanta ansiedade. Não se importaria de chegar cedo a ponto que a faculdade ainda estivesse fechada, ela só queria ter certeza de que aquela era sua realidade. Enquanto corria pela porta da frente em busca do seu carro, antes de dar partida no mesmo ainda pode ouvir seus pais gritarem "Tenha um bom dia ", sabia que deveria ter os cumprimentado melhor mas a ansiedade a consumia não lhe dando espaço para espera, ela os recompensaria a noite, iria enche-los de beijos até que se cansassem.

    Seus cabelo róseos dançavam no ar carregados pela brisa primaveril enquanto seus olhos esmeraldinos escondidos por sobre os óculos escuros se mantinham atentos a cada centímetro da paisagem que lhe cercava. Ao parar no farol aproveitou para mandar uma mensagem para sua amiga Ino, com o costume que a loira tinha de passar horas no espelho se não a avisasse que logo estaria chegando acabaria por perderem o primeiro dia de aula. Enquanto digitava em seu celular pode ouvir gritos e barulhos altos de buzina que vinham de alguns carros próximos dali que tentavam avisa-la que havia um carro próximos dali que tentavam avisa-la que havia um carro desgovernado vindo em sua direção. Ao perceber o que estava acontecendo em um momento de desespero Sakura tentou retirar seu carro da tragédia que esta por vir, mas já era tarde demais e tudo que lhe restou fazer foi cobrir o rosto para logo depois sentir sua cabeça se chocar contra o volante e acabar por perder os sentidos.

 ♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

    Sasuke sentia sua cabeça latejar insistentemente como se alguém estivesse lhe dando boas marteladas no cérebro, provavelmente se tratavam apenas dos sintomas de uma noite de excessos na qual se incluía muito álcool e belas garotas, apesar de se sentir muito cansado Sasuke estava feliz seu pai o poderoso Fugaku havia finalmente visto que seu filho mais novo tinha os requisitos necessários para seguir com seu legado.

    Apesar de não enxergar quase nada da estrada a não ser os insistentes raios de sol que acertavam em cheios seus olhos ônix quase o cegando Sasuke não conseguia parar de sorrir sentia que a felicidade plena batia em sua porta e ele não a deixaria escapar. Pela primeira vez em anos ele podia respirar aliviado e deixar que a brisa bagunça-se seus fios negros enquanto curtia uma boa musica no radio.

    Talvez fosse a dor de cabeça, os raios de sol em seus olhos ou a sensação de felicidade que ele nunca havia sentido, seja o que fosse Sasuke se distraiu e não sabia mais para onde estava indo. Tentando fazer o retorno acabou por entrar na contra mão e graças aos efeitos da noite anterior seus reflexos estavam retardados e não o estavam ajudando. Sasuke estava andando em zig zag tentando a todo custo evitar um acidente, mas ao se deparar com um carro vermelho parado logo a sua frente soube que não teria mais como evitar. Tudo que Sasuke pode ouvir foi um alto estrondo e o som de alguém chamando seu nome logo depois tudo que se seguiu foi a escuridão.

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜

    Como se ainda vivenciasse um pesadelo, Sakura acordou, seus olhos quase saltavam da orbita, sentou-se na cama passando suas mãos entre os cabelos, estava suada e ainda tremia. Aos poucos acostumou-se com a escuridão, mas não reconhecia aquele quarto, com toda certeza não era o seu. Céus, nada ali era seu nem mesmo a cama onde estava, era pequena demais.

   ─  Onde estou? - murmurou para o nada. Apalpou a cama procurando por apoio para se levantar ao encontrar um braço gritou assustada colocando uma de suas mãos sobre o peito - Meu Deus o que é isso? 

   ─ Volte a dormir - escutou uma voz masculina ainda sonolenta ralhar.

  ─ Quem esta ai? Quem é você? Eu fui raptada, é isso? Eu quero sair daqui - as luzes foram acesas revelando o belo moreno de ar impotente e cara amassada.

   ─ Ainda não existe alguém louco o bastante para raptar uma criatura sem serventia e enquanto não receber alta a resposta para a ultima pergunta será não também - respondeu a deixando confusa - Agora volte a dormir.

    ─ Que lugar é esse? - endireitou-se na cabeceira. 

   ─ Garota irritante - murmurou entre dentes - Olhe a sua volta, paredes brancas, silêncio, tédio e um aroma delicioso de medicamentos, não te lembra algo? - foi irônico

   ─ Por que estou no hospital? - perguntou indignada - Não me lembro de ter passado mal ou nada parecido. 

   ─ Você sofreu um acidente. Mais alguma pergunta princesa? - odiava estar morrendo de sono e haver empecilhos para finalmente fechar os olhos e relaxar, odiava responder perguntas e pior ainda quando se sentia sonolento, detestava e amaldiçoava o ser que o acordasse no meio da noite sem que ao menos esteja realmente morrendo e aquela garota estava pisando e sapateando sobre sua paciência.

   ─ ACIDENTE? Que acidente? - o desespero nublou seus olhos, nada mais compreendia, agora além de estar acompanhada de um estranho havia um acidente, que ao menos lembrava.

   ─ Irritante - grunhiu, estava cansado e com sono - Vá dormir, garota! - se estressou - Estou trancado nessa porra de quarto dês das seis, agora que consegui dormir você acorda me enchendo o saco. Mas que caralho! - despejou, quando seus olhos voltaram a ela, ele se segurou para não cometer um homicídio - Nem pense nisso! Engula esse choro. Não faz isso, não. Porra, tudo culpa sua Itachi.

Sakura ameaçava chorar, seus olhos se enchiam de lagrimas enquanto o Uchiha lutava contra a vontade de abrir a janela e pular, talvez sobrevivesse a vinte andares ou restasse algum resquício da sua existência. 

   ─ Ninguém nunca falou comigo assim, nem meus pais. Você é um grosso, idiota e estupido! - protestou chorosa - Será que é tão difícil se colocar no meu lugar? Afinal, quem é você?

   ─ Tudo bem - suspirou com pesar - Se eu responder você vai fechar essa boca e dormir? 

   ─ Você é um babaca, sabia!

   ─ Acho que isso foi um sim - cruzou os braços sob o peito, durante alguns segundos tentou pensar em uma maneira suave e não muito traumatizante para responde-la - Eu bebi e bati no seu carro, causando um leve acidente a três dias. Por ordem de uma força maior, vou ser sua babá ate que melhore. Deu pra compreende agora? - ela assentiu automaticamente enquanto absorvia as informações.

   ─ Ótimo! Sou Sasuke. Agora durma - apagou a luz deixando-a em choque. Alguns minutos se passaram quando o moreno realmente acreditou que sua paz havia retornado, foi desperto por um grito estridente.

   ─ ALGUÉM ME TIRA DAQUI TEM UM DOIDO NO MEU QUARTO! ALGU-

Sua boca foi coberta pela mão do Uchiha, Ela se debatia freneticamente na tentativa de se soltar.

   ─ Mas que inferno! - praguejou quando ela o mordeu.

   ─ Me solta seu lunático eu vou....vou... Uau quantas estrelinhas Há há... - de repente suas palavras tornaram-se desconexas e logo caiu em um sono profundo. Sasuke a olhava assustado, não tinha ideia do que a deixou tão grogue, mas agradeceu com louvor, agora sim poderia dormir sem ser interrompido por aquela garota estranha. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que vocês tenham gostado e estejam aqui no próximo sábado para mais um capitulo *--* Obrigada a todos que leram e se você gostou da fic por favor deixe um comentário, isso é muito importante para nós ! E quero aproveitar para deixar aqui o Link do trailer que a Karol-chan fez para essa fanfic, confiram ficou demais: https://www.youtube.com/watch?v=RqvXXYYiHFs Até a próxima semana ^^