Death Walks Beside escrita por xNuutelliinhaz


Capítulo 3
Ventania


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora.Por que n saiu no prazo? Pq eu tive 3 pesquisas.;u; e agr eu tenho mais.Só que arranjei um tempinho pra fzer esse cap.Desculpe as poucas palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570313/chapter/3

Uma das coisas que eu não me esqueço é de ontem a noite na hora de dormir.A luz da lua era a única luz que iluminava o quarto.Quando sai pra beber água,a Yuko acordou e me pediu pra levar água pra ela também.

—Sem problemas—Respondi.

Antes que eu pudesse fechar a porta ela falou :

—Pode deixar a luz acesa?
—Ok...—Estranhei,mas liguei.As outras apenas enfiaram a cara dentro do travesseiro.
—E pode deixar a porta aberta?

Eu abri a porta e quando olhei pra ela,seus olhos estavam muito escuros.Quando desci pra pegar água ela estava lá.Deixei cair o copo e sai correndo pro quarto.As luzes estavam apagadas e vi uma sobra preta ao lado dela.Os olhos dela estavam vermelhos e a sobra fez um sinal de silêncio com o dedo e falou uma frase que eu não vou esquecer "Shhhh,ela está dormindo." Liguei a luz e a sombra sumiu e a Yuko estava dormindo.Fechei a porta e dormi de luz acesa mesmo.Um vento forte veio e o vento trouxe um bilhete que caiu exatamente na cabeceira ao lado da minha cama.Estava escrito "Eu vou voltar" com sangue fresco escorrendo pelo papel.

========================

Hoje a aula foi cancelada pelo acidente de ontem.A tarde,tomei banho e me preparei para o enterro de Hanna.Coloquei um vestido preto,coloquei meu salto alto preto,luvas de couro preta e um laço preto no cabelo.

Roupa da Kaya


Esperei até o Akira chegar na frente de casa.Bateu um vento bem forte e comecei a ouvir um sussurro.Começou com um "Hey" suave mas depois foi pra "Kaya" um pouco mais alto.Quando olhei pra trás não tinha nada.Ouvi Akira me chamar.Eu e ele fomos no banco de trás.Foi meio constrangedor pois ainda não nos conheciamos bem e aquele não era um bom momento.Minutos sem falar.Um silencio enorme foi estabelecido naquele carro.As vezes sentia que ele estava me olhando.Algumas vezes eu via ele me vendo pelo reflexo do vidro do carro.Mas quando eu olhava pro lado,estava apenas olhando para a janela.
================================
Foi um dia tenso...Yuko não foi.Ela não queria vir e os pais dela mesmo não deixaram.Falaram que não ia ser bom ela ver o enterro de uma "irmã".
Tomei um banho e depois fiquei relaxando na banheira.Tirar o peso do cemitério de mim.Um silêncio pertubador,apenas com os pingos da torneira caindo.Quando estava saindo do banheiro,me lembrei das coisas que aconteceu naquela noite.Quando me olhei no espelho eu vi...eu vi o corpo da Hanna...pálido...sem vida...sem seus olhos...vestido branco...Ela se aproximava de mim com passos devagar.Paralisada com o medo,não consegui fugir.Ela ficou um palmo de distância de mim.Sentia o cheio se cemitério e terra molhada.Ela sussurrou "Ela vai voltar" "Fuja do escuro" "Cuidado com as sombras" Isso foi o suficiente,sai correndo dali,segurando a toalha para ela não cair.Quando ia descer as escadas,escorreguei pois não me enxuguei direito.Com a mão na cabeça tentando parar as coisas que rodavam,tentei me levantar ainda tonta.Vi a "Hanna" passando pelo corredor da escada e depois parou e olhou para mim.Silêncio.Um grito alto,agudo e pertubador.Meus ouvidos doíam,não ouvia nada,apenas chiado.E depois...tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry as poucas palavras e a demora.Comentarios :3 Dicas bem vindas.Sem xingamento.Fantasma apareçam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Walks Beside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.