Death Walks Beside escrita por xNuutelliinhaz


Capítulo 2
O Escuro


Notas iniciais do capítulo

Oe meu povo :3 desculpe a demora mas tive alguns problemas e não deu pra postar.Mas agora tai :V espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570313/chapter/2

Minha rotina não é muito diferente.Acordei,fiz minha higiene,coloquei meu uniforme,fiz um rabo de cavalo,tomei café da manhã e fui para a escola.Hoje eu fui sozinha,apenas eu e meu fone de ouvido.Quando cheguei na escola,um pequeno grupinho de garotas estava me aguardando.As garotas que eu conheci ontem.
Estávamos subindo as escadas quando a Amy passou por nós sem nenhuma reação,provavelmente ia guarda seus materias já que ela estava descendo.O estranho é que hoje ela estava com o cabelo preto.Talvez ela tenha o pintado de branco ontem.

—M-meninas eu já venho,guardem um lugar pra mim na sala.Vou comprar
um suco.—Inventei uma desculpa para descer,e aproveitei que a cantina ficava aberta para alguns alunos que não tomaram café em casa tomassem na escola.Caminhei em direção a cantina para elas verem e quando elas subiram eu fui falar com a Amy.

—Amy,certo?
—Sim...E você é...?
—Ogawa Kaya.A quanto tempo você estuda aqui?—Nesse momento um garoto me chamou.
—Eeeh,Ohayoooo!!!
—Eh?—Eu olhei para trás e vi um garoto sorridente vindo em minha direção,ele era alto,mas nem tanto,cabelos pretos e olhos castanhos.Quando olhei para frente,Amy tinha sumido.Só vi o armário dela aberto.
—Eh,você deve ser a aluna nova certo?
—H-hai.
—Prazer,me chamo Akira
—Me chamo Kaya.Bem eu estou procurando uma garota...Ela estava aqui agora pouco.Ela tem cabelo preto,olhos claros,o nome dela é Amy...
—Amy?Nunca ouvi esse nome...deve ser nova também.Bem,caso eu encontrar ela eu aviso.Até Mais!
—Até...—Voltei a procurar Amy e depois de um tempo eu a encontrei.Eu vi ela entrando na cantina e pegando um refrigerante.Ela roubou?!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Durante as aulas ela ficou olhando para a janela praticamente a manhã inteira.Descemos para comprar o lanche e como sempre,eu e o pequeno grupo de garotas ficamos na escada.Hanna ama aquele banco.Começamos a ouvir uma caixa de música e um minuto depois Hanna havia mudado.Seus olhos sem vida,não havia expressão.Ela andou pelo corredor para pegar outro banco.Logo depois,ela tacou-o na parede.Era um banco bem mais frágil.O banco se desfez em pedaços ponti-agudos de diversos tamanhos.Ela pegou o maior e apontou para o seu pescoço.Como se estivesse lutando contra si mesma,balançava a mão tentando parar.Por mais que pedissemos para parar,parecia que ela não ouvia.Quando dei um passo a frente para impedir,foi tarde de mais.Ela atravessou o pedaço de plastico em seu pescoço e depois se jogou de frente na parede,fazendo assim,o plástico ir mais fundo,chegando até a atravessar o pescoço.Ela desceu o plástico fazendo um corte gigante em seu pescoço.O sangue dela espirrou em meu rosto e no da Yuko.Uma gota do sangue desceu o meu rosto até cair no chão.Yuko caiu ajoelhada e começou a chorar.Mieko começou a gritar e desceu as escadas correndo pra avisar aos professores.Etsuko começou a chorar e tentar acalmar a Yuko.Sentei no chão e me apoiei no armário.Abracei meus joelhos e comecei a pensar em tudo o que aconteceu,e a relação entre o livro que eu li ontem e o que aconteceu hoje.
Os professores e inspetores chegaram correndo e ligaram para a emergência.Infelizmente ela não sobreviveu.Hanna morreu diante de meus olhos...e eu NUNCA irei esquecer isso.Quando estava saindo do hospital,nos encontramos com Akira.Ele nos ofereceu carona e ligou para os pais deles,para virem nos buscar.A mãe dele era muito amiga dos pais de Hanna,que morreram no mesmo dia e no mesmo momento.O pai era pedreiro e caiu de uma construção de um prédio que teria 15 andares.Já a mãe...caiu com o carro de uma montanha,quando foi entregar umas jóias que ela vendia.Viram o carro dela cheio de sangue,mas ainda não acharam o corpo.
Quando chegamos em casa,ja tinha combinado que elas iriam dormir la em casa,então minha mãe preparou 3 camas para elas passarem a noite.Elas entraram para se trocar.Quando ia entrar,Akira me puxou pelos braços,ele queria falar comigo.

—Que tragédia...Hanna era...era...era como se fosse uma irmã para mim.
—Vocês já se conheciam?—perguntei
—Bem...—A esse ponto seus olhos estavam vermelhos e com lágrimas—Nós praticamente crescemos juntos.Assim como minha mãe e a mãe dela.Sempre fomos amigos.
—Realmente...foi uma tragédia.Não pude conhece-la direito,mas só esse tempo que passei com ela...—Uma lágrima caiu.
—Olha...—Ele colocou uma mão em meu rosto e secou a lágrima.Ele olhou pro céu e uma estrela grande começou a brilhar muito—Eu ainda não sei o que aconteceu direito...amanhã você vai me explicar ok?
—Ok...
—E outra coisa...—Nesse momento Etsuko apareceu na porta me chamando pra entrar.Falei para ela esperar e ela entrou—Você poderia me acompanhar no enterro dela?—Fiquei um pouco corada
—Claro...
—Bem...eu vou indo.Até amanhã.
—Até...—Quando ele saiu,eu olhei para o céu e falei comigo mesma.

Hanna...eu não sei o que aconteceu...mas...eu sei que não foi você...eu vou descobrir o que aconteceu.EU VOU...—Neste momento,veio um vento e parou.
—Kaya,vem?—Estuko falou de novo.As garotas estavam na sala conversando sobre o ocorrido,um pouco mais calmas.Yuko ficou tão traumatizada que ficou calada a noite inteira.Elas também se conheciam desde crianças.Me arrumei,fomos pro quarto e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadas,dicas sempre aceitas,sem xingamentos ou ofensas.LEITORES FANTASMAS APAREÇAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Walks Beside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.