Acredite nas Mentiras escrita por SrtaBailey


Capítulo 4
Olhos Vermelhos.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, mais ficaria feliz se esses leitores fantasmas aparecem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570254/chapter/4

Sasuke.

Assim que a Haruno entra no carro, sigo em direção a faculdade. Sua roupa ainda estava molhada grudada ao corpo, e agora olhando mais de perto sua blusa estava transparente dando-me a bela visão de seu sutiã rosa de renda e de seus peitos alvos, não muito grandes como os de Ino, mas eram bonitos. Percebo que ela esta vermelha, deve ser pelo que aconteceu hoje de manhã. Decidi não comentar sobre isso, e ela pareceu que também não quer comentar o caso.

Quando ela decide quebrar o silencio:

– Porque tava me chamando de Maria? – ela perguntou me olhando completamente confusa.

– Ah... Por causa da virgem Maria – respondo falando as ultimas palavras um pouco baixou. Ela abaixou a cabeça e disse.

– Se pelo menos eu fosse virgem- a ultima palavra que saiu de sua boca foi como um murmuro que eu quase não ouvi.

Quase não acreditei, aquela Maria havia pegado um cara? . Não que ela não seja bonita ou atraente, mas quase todos achávamos que ela era aquele tipo de menina nerd, que nunca beijou um cara na vida.

Depois disso chegamos á faculdade, estaciono o carro e ficamos lá por alguns minutos, que pareceram durar uma eternidade, até que de novo a Maria se pronunciou.

– Obrigado pela carona.

– Não se preocupe, vou encontrar uma forma de você me pagar por ela. – eu respondo com um sorrisinho torto pra ela. Então ela abre a porta do carro, saindo em direção a escola, parecendo não querer ficar mais nenhum segundo ao meu lado.

Havia algo nela que me magnetizava, não sei o que e exatamente o que era se eram seus olhos verdes brilhantes, que me lembravam o mar, ou sua pele branca, que ao menor toque do sol parecia reluzir. Minha alma fria e congelada ansiava pelo calor que ela emanava.

Não pude ir atrás dela, me corpo queria, mas minha mente me impedia de fazer isso, e ela me dizia: concentre se Uchiha Sasuke! Você não e assim, você pode fazer isso.

Eu quase nem sabia seu nome direito, só a tinha visto algumas vezes, mas isso não me impedia de descobrir seus segredos, e eu ia fundo nisso e ganhar aquela aposta.

Quando saio do carro é vou caminhado até os portões da escola, olho para cima e noto que parou de chover e o tempo estava abrindo. Naruto e Neji estavam me esperando com um sorrisinho no rosto.

– Vimos você e a Maria, chegando juntos- Naruto dizia num tom malicioso.

Sakura.

Não sabia o que era, mas algo nele me hipnotizava, não sei se eram seus olhos claros e frios e ao mesmo tempo distantes, parecendo quer desvendar o que havia na minha alma, olhos enganadores, mesmo sem querer. Olhos pretos, que lá dentro quase vermelhos. Ele tinha alguma coisa que me fazia querer me afastar e ao mesmo tempo querer me fazer chegar mais perto. Eu queria descobrir o que havia atrás daqueles olhos vermelhos.

Logo que entrei na escola, pude avistar Hinata numa mesa sozinha. Hinata não era muito popular como eu, apesar de ser linda, tendo um corpo escultural embaixo das roupas folgadas que ela sempre usava e belos olhos perolados, que combinavam muito bem com seus cabelos pretos quase azuis, que caiam pesadamente em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite nas Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.