Acredite nas Mentiras escrita por SrtaBailey


Capítulo 2
Aposta.


Notas iniciais do capítulo

A primeira parte da história é contada pela Sakura e a outra e pelo Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570254/chapter/2

Após descer totalmente a escada a bela loira, se joga no sofá ao meu lado.

– Ufa, aquela festa ta demais – disse ela num tom de alegria – É obrigado por me deixar usar seu banheiro, o de la da festa está uma nojeira só.

– Hum, imagino – eu não estava muito afim de daquele papo, mais a loira continuo.

– Sou Yamanaka Ino, e você?

– Haruno Sakura – ela me olhou de cima a baixo e eu a encarei.

– Bom, vou voltar pra festa, não quer ir?

– Não obrigado, prefiro ficar em casa.

– Você que sabe.

Ela caminhou desajeitadamente até a porta e eu a fechei atrás dela.

Sasuke.

Passei cumprimentando várias pessoas caídas, no gramado até chegar àquela maldita festa, ainda mato o Naruto, por me fazer vir aqui.

Quando estou para tocar a maçaneta, a porta abriu milagrosamente e Ino saiu de dentro da casa, usando um vestido vermelho que parecia querer se fundir com o corpo magnífico da loira de tão apertado. Corpo que esse que eu conhecia como meu próprio. Ela me redeu um sorrisinho enjoado e saiu correndo.

Depois que entro na casa, um loiro babaca se joga em cima de mim.

– Hey Sasuke, achei que não vinha mais – Naruto dizia com um hálito de cerveja, dava pra notar que ele havia bebido todas – Vai uma garrafa?

– Claro – eu sabia que cada vez que Naruto me oferecia uma garrafa ele sempre colocava algo nela. Na maioria das vezes eu nego, invento uma desculpa ou jogo fora, hoje não, porque sei que para aguentar o resto da semana, eu precisava de alguma ajuda.

Naruto me estendeu uma garrafa de cerveja, que comecei a beber imediatamente. Logo após dele sair pra falar com outros convidados, Rock Lee e Neji vieram até mim.

– Hey Metidão, achei que não vinha mais – Rock Lee dizia enquanto suas sobrancelhas mexiam. Esse cara e realmente esquisito.

– Tive uns problemas mais cedo – respondi

– Com a Karin de novo? – Neji dizia rindo

– É – logo após dizer isso, nos três fomos em direção ao bar tomar mais algumas cervejas, e Naruto já estava lá.

Depois de 3 horas e umas 15 garrafas de cerveja, até havia me esquecido onde eu estava, e que horas eram. Quando me dei conta estava jogado no sofá junto com Naruto, Kiba, Shikamaru, Neji e Lee.

– E ae otários, a festa foi demais né? – Naruto disse balbuciando, todos apenas resmungaram qualquer coisa, que eu não pude distinguir, apenas assenti com a cabeça.

Depois de um tempo, agora eu já estava entendendo alguma coisa, reparei que éramos os únicos ali, fora algumas outras pessoas no bar, nos quartos e no gramado dormindo.

Olhando em volta eu ouvi o barulho continuo de salto alto de alguém atravessando a sala, parecendo não perceber que eu e os meninos estávamos acordados, dando chance de apreciar as curvas que todos nos admiravam, com clareza de mais e roupas de menos.

– Onde você foi quando eu cheguei? – Perguntei.

– Na casa da... – ela pareceu parar para se lembrar – Sakura. – ela sorriu satisfeita por te lembrado o nome.

– A nerd de cabelo rosa? - Neji perguntou, e Ino assentiu com a cabeça.

– Não fala assim, ela me deixou usar o banheiro dela, já que vocês deixaram o do Naruto inutilizável – ela abanou a mão na frente do nariz – E ela foi bastante legal.

– Milagre! Ela nunca é legal, a Sakura- o Shikamaru disse.

– É- concordou o Lee – Oh, menininha difícil- ele disse.

Todos rimos, a gente sabia do amor platônico que ele tinha pela Haruno, ele, inclusive pedira para namorar com ela algumas vezes, e ela sempre o despachou em todas.

Eu me levantei do sofá com as palavras de Lee na cabeça, andei cambaleando até o bar, onde Ino tava parada e peguei outra cerveja, fazendo questão de chegar bem perto da Yamanaka quando disse:

– Ela só precisa de um homem de verdade.

– Quem? Você machão? – O Shikamaru perguntou.

Eu sorri e dei os ombros.

– Eu duvido- Lee falou.

– A gente podia apostar! – disse Naruto. – Já que você e tão másculo, duvido você pegar a Virgem Maria. –ele estava se referindo a Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite nas Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.