2 Temporada Julie e os Fantasmas escrita por Kari Carol


Capítulo 4
Não sabendo guardar segredo.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um!
Tentem adivinhar quem é o pai do Eduardo!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570231/chapter/4

O pai de Eduardo fica surpreso e diz:
– Ótimo! Era isso que eu precisava! Uma prova! Filho, não sei o quanto te agradecer! Mas lembre-se, continue se fingindo de bonzinho e continue se informando! Agora, o Daniel que me aguarde!
Eduardo se retira e o pai continua seu trabalho.
Enquanto isso, Julie vai tomar café. Não demora muito e seu pai e Pedrinho chegam:
– Oche? Porque voltaram tão cedo? – diz Julie surpresa.
– O Pedrinho não conseguiu pegar nenhum peixe! – responde o pai.
– Bem eu, né pai! – responde Pedrinho
– Esta bem! Mas agora vai tomar banho que você esta muito sujo! – diz o pai.
Pedrinho vai para o banheiro, o pai e Julie se sentam e tomam café.
Enquanto isso na edícula, os três continuavam a se encarar, Daniel não aguenta e fala:
– O que esta acontecendo? Por que todo esse silencio?
– Nada não. - diz Martin.
– Então parem com isso!- diz Daniel
– Por onde andou? Nós ficamos preocupados!-diz Felix.
– Ah! Por ai! – responde Daniel.
– Um, sei- diz Martin
Os três ficam quietos, Daniel fica lembrando-se da noite que passou com Julie. Já os dois torcendo para que Daniel falasse oque eles tinham visto.
Enquanto isso dentro da casa.
Depois de um tempinho Pedrinho vai para a sala e começa a assistir TV. O pai sobe e vai tomar banho. Julie aproveita a oportunidade e vai avisar os fantasmas.
Julie entra na edícula:
– Gente! Eu vim avisar ...
Ninguém olha para Julie. Todos continuam a se encarar.
– Oi! Estou falando! Nossa que clima tenso! – Diz Julie.
Daniel é o primeiro a falar:
– Desculpe estávamos, “brincando de quem demorava mais para piscar e quem ficava de boca fechada por mais tempo!”.
– Me desculpe, eu fiz você perder! Mas é que o recado é muito importante!
– O que é? – diz Felix, já com medo.
– Calma Felix! Eu só quero dizer que meu pai e o Pedrinho chegaram, então por favor, não andem, não falem, não respirem, não façam nada! – diz Julie.
– Julie. –diz Martin.
– O que é?
– Nós não respiramos!
– Que seja! Vocês entenderam?
– Sim- diz os três em coro.
Julie volta para dentro de casa e vai assistir TV com o Pedrinho.
Na edícula, o clima ainda continuava:
– Daniel! Admita você não ficou andando por ai! – diz Felix
– A não! Então a onde eu estava?
– Eu não sei você poderia estar com a Julie! – continua Martin, andando em círculos.
– E se estivesse, qual o problema?
– Nada, mas acho que você deveria confiar na gente e contar como foi! – diz Feliz, também andando em círculos.
– E se eu não quiser!? Vocês vão me obrigar? – diz Daniel ficando irritado e tentando sair daquele lugar.
– Calma Daniel! Se não quiser contar tudo bem!- diz Felix se afastando de Daniel.
– Olha pessoal, eu sei que vocês querem que eu diga algo cabuloso! Mas isso não vai acontecer! – diz Daniel olhando fixamente em Martin.
– Como, você pode suspeitar algo assim de nós! – diz Martin.
– Poupe-me! Está estampado na cara de vocês! Agora se me derem licença, eu vou FALAR com a Julie! Espero não ser SEGUIDO!
Daniel some. Felix diz á Martin:
– Será que pegamos muito pesado com ele?
– Acho que um pouquinho!
– E agora? O que faremos?
– Não podemos fazer nada! É só esperar ele se acalmar!
Julie sai da sala e vai para o quarto, seu pai sai para comprar carne para o almoço. Julie estava sentada na cama com as costas escorada na cabeceira e com as pernas esticadas na cama. De repente seu celular toca, era Nicolas:
– Oi Julie! Tudo bom? – diz Nicolas calmo.
– Oi, estou bem e você?
– Estou bem! Estou com saudades!
– Eu também!
–Sabe Julie! Eu andei pensando. Que tal eu ir ai conhecer seu pai? Afinal ele precisa saber quem é o cara que você esta namorando!
– Não! Pelo amor de Deus! Não pise o pé nem se quer no quintal da minha casa! Você entendeu?
– Nossa! Seu pai não deve ser tão bravo assim!
– Você não conhece ele! Por favor Nicolas! Não venha aqui em casa!
– Esta bem! Tchau!
– Tchau!
Julie desliga o celular e volta a tocar violão. Ela se lembra de Daniel, e fica um pouco deprimida. Logo em seguida alguém bate na porta:
– Quem é?
– É alguém que te ama muito!
– Entra Daniel!
Daniel entra e senta atrás de Julie, de modo que Julie ficou no meio de suas pernas. Daniel passa os braços em volta da cintura de Julie e encosta sua cabeça nos ombros dela. Daniel da um beijo leve mas duradouro na bochecha de Julie, depois desse para o pescoço, então Julie vira a cabeça e Daniel beija no canto de sua boca. Julie não aguentando mais, ela larga o violão e vira de lado e os dois se beijão forte. Daniel se deita na cama e Julie termina de se virar de modo que ela ficou em cima de Daniel. O beijo ainda durava. Julie passou os braços no pescoço de Daniel e ele estava fortemente abraçando sua cintura.
Então Julie teve que parar para respirar. Nesse momento Julie diz sussurrando:
– Você sempre aparece quando eu mais preciso!
E os dois voltam a se beijar. Julie se lembra que, seu pai somente foi comprar uma carne pronta para o almoço, e que Pedrinho estava em casa. Os dois se separam e Daniel sorri, Julie se deita no peito de Daniel e eles ficam ali por alguns instantes. Daniel diz:
– É mais fácil uma estrela cair do céu, do que eu desistir do amor que eu tenho por você!- Daniel acariciava os cabelos de Julie.
– Você me entende melhor que ninguém! E é isso que eu admiro em você! Você me faz feliz como ninguém!
Julie levanta a cabeça e da um rápido beijo em Daniel. Ela se levanta e ele vai atrás.
Julie e Daniel ficam de frente, Julie procura o olhar de Daniel. Até que eles se encontram e Julie diz:
– Daniel! Eu não sei o que seria de mim sem você!
– Nem eu sem você!
Julie ajeita seu cabelo e os dois dessem para a cozinha. Daniel vê Pedrinho e vai até ele:
– Oi Perinho! Como foi de pescaria? – Diz Daniel ficando visível para Pedrinho, e se sentando ao seu lado no sofá.
– Oi Daniel! Ah foi legal!
– Que bom!
De repente o pai de Julie chega e Daniel fica invisível, Julie estava bebendo água. Então Daniel passou do seu lado e disse baixinho:
– A gente se vê assim que puder!
Da um beijo em sua bochecha, e vai para a edícula. Enquanto Julie almoçava, os três fantasmas conversavam e jogavam cartas. De repente surge Débora:
– Buh! – grita ela, tentando assustar os três.
– Ai nossa que susto Débora. – diz Martin ironizando.
– Credo, como vocês são estraga prazeres! – diz Débora sentando perto deles.
– O que quer? – pergunta Felix.
– Nada, não quero nada. Só vim aqui ver o que vocês estão fazendo e tal. – ela responde.
– Já viu, agora já pode ir. – responde Daniel.
– Ai, tudo bem já vou. Sei quando não sou bem-vinda. – ela diz se levantando. – Vou voltar a conversar com o Eduardo, pelo menos ele não é assim tão arrogante como vocês.
– Eduardo? Que Eduardo? – pergunta Felix. - Você não disse nada para ele sobre...
– Ah, na verdade... – ela para de falar.
– Não acredito! Você falou para esse cara sobre eu e a Julie? – diz Daniel bravo.
– Ai, calma! Ele prometeu que não ia contar para ninguém. – Debora se defende.
– Mas tinha que ser justo para esse Eduardo? – Daniel diz preocupado.
– Mas o que tem de mais em falar para esse cara em especifico? Se ela dissesse para qualquer um é perigoso! – diz Martin.
– Não vão me dizer que vocês não sabem quem ele? – pergunta Daniel.
– Não! Quem é ele? – pergunta Felix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Temporada Julie e os Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.