Adorável Descoberta escrita por Piotr


Capítulo 5
– Epilogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570184/chapter/5

Anos se passaram. Os garotos continuaram amigos, claro que tendo suas brincadeiras às escondidas, se divertindo magicamente, aprendendo coisas que eles nunca imaginaram que poderia ser tão bom. Cada dia que passava era uma nova descoberta, coisas trazidas por Iguchi sempre mais ousadas que as que Kojima trazia para os dois tentarem. Mas isso os fazia felizes.

― Surpresa! ― Gritou um coro de adolescentes.

― Oh porra, não acredito que vocês lembraram! ― Disse Kojima sorrindo. O garoto arrumou seus cabelos agora bem mais curtos. Ele estava diferente, esguio, alto, começando a pegar um corpo definido, já que passava horas na academia.

― Claro que lembramos não se faz quinze anos todos os dias! ― Falou uma garota loira de óculos grande.

― Não esqueceríamos algo tão importante! ― Falou outro, dessa vez um garoto de cabelos longos amarrado em um rabo de cavalo.

― Mas é aniversário do Iguchi também! Ele não deveria estar preparando festinha surpresa pra mim. ― Reclamou Kojima ainda rindo.

― Hm, eu não curto festas! Você sabe... Mas já você! ― Disse Iguchi sorrindo de um jeito diferente, um jeito apaixonado e feliz. Ninguém notou, mas Kojima sabia que por trás de tudo aquilo, havia um amor muito maior que amor de amigos.

― Eu te amo! ― Disse Kojima.

― Eu te amo muito, sua peste! ― Falou Iguchi sorrindo.

― Ah vocês parecem irmãos! ― Disse outra garota rindo.

― Não exagera Lu! Estão mais para primos... ― Falou um garoto baixinho e ruivo.

― Deixa de papo furado e vamos aos presentes! ― Falou a mesma loira de óculos.

Os garotos começaram a trocar presentes. Cada um dava o presente e abraçava Kojima.

O último a abraçar Kojima foi o ruivo. Que deu um abraço forte e demorado em Kojima, e ainda disse algo em seu ouvido.

Iguchi ficou sério, mas tentou disfarçar e começou a cantar um parabéns para Kojima.

A festinha não durou muito e logo todos foram embora.

― Seus pais... Eles não vão reclamar? ― Perguntou Kojima.

― Não, eles foram suaves em me deixar fazer a festinha aqui. Foram até para a minha avó, estamos sozinhos! ― Disse Iguchi sorrindo. Então ficou sério.

― O que foi? ― Perguntou Kojima indo até o amigo e selou seus lábios.

― O-O que o João disse no seu ouvido? ― Ele perguntou.

Kojima começou a rir e mordeu seu próprio lábio.

― Meu namorado com ciúmes? Achei que você não sentisse ciúmes nunca, Iguchi! ― Kojima debochou.

― Não é ciúmes, só cuido do que é meu. Tu és gostoso demais para eu dar bobeira! ― Ele disse rindo e puxou o namorado para os braços. ― Que tal seu próximo presente agora?

― Mais um? ― Perguntou Kojima rindo.

E então os dois saíram correndo para o quarto, transaram três vezes seguidas, oh como eles amavam aquilo.

Kojima loucamente apaixonado no pênis grosso e grande de Iguchi. Já Iguchi adorava chupar e lamber a bundinha rosa de Kojima antes de penetrar todo o seu pau lá dentro.

― Ah eu vou gozar! ― Anunciou Iguchi sorrindo e masturbando seu pênis de uma forma rápida.

― Ah leitinho? Meu melhor presente! ― Falou Kojima e se ajoelhou sobre a cama pondo a lingüinha para fora.

Sem mais demora, Iguchi gozou na boca de Kojima, esse sorriu e engoliu tudo que conseguiu pegar com a boca, já que boa parte foi parar em seu rosto. Kojima sorriu safado com o rosto todo sujo com a porra de Iguchi.

― Ah que bom é isso... Nossa isso é tão bom! ― Disse Iguchi ofegante e se ajoelhando na cama.

― Não, Iguchi... É muito bom! ― Sorriu Kojima.

― Melhor que chocolate? ― Perguntou Iguchi.

― Sim, é muito melhor que chocolate. ― Completou Kojima sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês não me odeiem pelo resto da eternidade, eu sei... Eu sei essa estória foi tão curta, mas o que eu posso fazer? Eu só queria abordar que todos nós temos uma libido (energia sexual). O Desenvolvimento psicossexual divide-se em cinco fases ou estágios que contêm zonas erógenas, instâncias de personalidade e complexos ou conflitos. Então ou seja, as crianças quando estão na fase de 6 a 7 anos, tem as descobertas da sexualidade muito próxima àquela do adulto. Ou seja, por isso que nessa idade os garotos acabam fazendo troca troca com os amigos, ou com amigas, acabam beijando os coleguinhas e é por isso que os pais precisam sempre ficar de olhos bem abertos. Enfim, eu adorei escrever essa shotacon, foi a minha primeira e eu adorei. Espero escrever outras desse gênero. E obrigado, muito obrigado a vocês pelos comentários carinhosos. Espero que possamos nos encontrar em outras fanfics. Beijões, seus lindos e lindas. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.