Adorável Descoberta escrita por Piotr


Capítulo 3
– Sozinhos em casa, descoberta 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570184/chapter/3

Os garotos tiveram uma boa noite de sono, dormiram feito bebê. Apesar do clima diferente do que estavam acostumados, tudo bem que se mexeram bastante sobre suas camas. Mas ainda assim dormiram bem e como anjinhos. Até porque, antes de irem para a cama os dois continuaram brincando com seus pintinhos.

Iguchi acordou antes de Kojima e ficou olhando o seu coleguinha dormir, ele sorriu como um bobo e sentou-se sobre a cama do outro. Lentamente começou a acariciar o rosto angelical do menor, e depois beijou a testa do menino. Levantou-se da cama e saiu do quarto ainda só de cuequinha, o garoto não vestia mais nada além de uma cueca do super man Os cabelos estavam emaranhados por conta da noite dormida. Desceu as escadas devagar, ainda estava meio sonolento, e não queria arriscar de ir parar no chão. Passou pela sala da grande casa de praia e adentrou a cozinha, os pais ainda não estavam acordados. O pequeno revirou os olhos e ficou olhando para a cozinha, pensativo. “Hurgn” O estômago do garoto soou e ele segurou a barriguinha com as duas mãos.

― Droga! ― Ele disse baixinho.

Iguchi ficou pensativo e depois arrastou uma cadeira até o grande armário, o garoto subiu na cadeira e então abriu as portas do móvel. Ficou olhando, tinha muito alimento ali dentro. Ele mesmo chegou a pensar que poderia ser exagero dos pais, já que eles só passariam um final de semana ali. Ficou na ponta dos pés e conseguiu alcançar o pote de sucrilhos no fim do armário, sentiu a cadeira balançar e tentou se equilibrar. Pegou uma lata de leite condensado e fechou a porta. Desceu da cadeira e colou os alimentos sobre a mesa. Caminhou até a geladeira e pegou uma caixa de leite. Olhou o rótulo.

― Vá-li... Dade. ― O garotinho leu com um pouco de dificuldade, estava aprendendo ler ainda, mas estava num nível bem mais avançando que Kojima. Olhou os números, mas não conseguiu identificar se faltava muito para isso acontecer ou não. Pra falar a verdade o garotinho, sequer sabia em qual ano estava. Ouviu o telefone tocar.

Iguchi então correu até a sala e atendeu ao telefone.

― Alô! ― Falou decidido como sempre via seus pais fazerem.

― Oi, filhão! É o papai! ― Disse uma voz masculina ao telefone. Iguchi ouviu e estranhou.

― Pai? ― Perguntou ele confuso. ― Onde você está? Achei que estivesse dormindo! ― Iguchi confessou sério.

― Estamos nos hospital, sua mãe passou mal e eu a trouxe aqui, está muito cheio e vamos demorar um pouco tudo bem? Você e o Kojima estão sozinhos, por favor... ― O homem deu uma pausa. ― Não façam bagunça, e tomem cuidado, não mexam no fogo tudo bem? ― Perguntou o homem.

Iguchi ouvia tudo que o pai falava e balançava a cabeça afirmativamente, mesmo que o pai não pudesse vê-lo.

― E tome conta do Kojima, tudo bem? ― Falou o homem mais velho.

― Sim, tudo bem, papai. A mamãe está bem? ― Perguntou Iguchi.

― Sim, meu amor. Mais tarde vamos pra casa, cuidado, hem? A filha do caseiro está nos fundos da casa, se precisar chame-a, tudo bem? ― Perguntou o homem. ― Beijos.

O homem desligou e Iguchi colocou o telefone no gancho. Voltou para cozinha para preparar sua comida. O garoto abriu o sucrilhos e colou em um pote, colocou o leite e logo em seguida começou a colocar o leite condensado.

― Iguchi? ― Perguntou Kojima com voz de sono.

Iguchi se assustou e acabou derramando leite condensado sobre o peito e a barriga branquinha, virou-se e viu Kojima que vestia uma cueca e coçava os olhinhos.

― Bom dia, você me assustou, Kojima! ― Iguchi falou sorrindo.

― B-Bom dia. Onde estão os tios? ― Perguntou Kojima referindo-se aos pais de Iguchi.

― Eles saíram, voltam logo. ― Disse o garoto e ficou parado sorrindo para seu coleguinha.

― I-Iguchi, sua barriguinha! ― Falou Kojima com seu jeito doce e agenlical, que ficava ainda mais forte quando o garoto acordava manhoso.

― Ah isso... ― Iguchi passou o dedo pela barriga e levou até sua boca chupando o dedinho sujo com o doce. ― É leite condensado.

Kojima sorriu.

― Parece bom!

― É muito bom, você quer provar? ― Perguntou Iguchi, dando um sorrisinho infantil, mas cheio de malicia para Kojima.

― Quero! ― Disse Kojima animado.

― Mas você vai ter que provar aqui da minha barriga. ― Falou Iguchi. ― Com a língua. Tudo bem?

Kojima arregalou seus olhinhos meio assustado, ele tinha visto algo parecido numa cena de novela que a mãe estava assistindo.

― Q-Quero sim! ― Falou o menino.

Iguchi sorriu e chamou Kojima com a mão. O garoto caminhou em direção ao amigo e chegou perto, não precisou muito, mas Kojima abaixou um pouco e começou a passar a lingüinha na barriga de Iguchi. Chupava e linguava levemente, limpando todo o doce que estava por ali.

― Oh, tem doce no meu peitinho... ― Disse Iguchi sorrindo.

Kojima então levou a boca até o mamilo de Iguchi e começou a passar a sua língua circulando todo o mamilo do garoto.

― Oh, que bom, ah K-Kojima! ― Gemeu Iguchi, sentindo grande prazer ao ter seu mamilo estimulado pelo amigo, o pintinho rosa do menino começou a crescer dentro de sua cueca.

Kojima sorriu quando ouviu o amigo gemer baixinho.

― Ah, faz mais... ― Pediu Iguchi.

Kojima sugou mais forte e mordeu de leve, então afastou do amigo.

― Está limpinho. ― Disse Kojima todo orgulhoso de si mesmo.

― Ah que delicia, fiquei de pitinho duro... ― Disse Iguchi. ― Você quer ver, Kojima? ― Ele perguntou e sem delongas tirou sua cuequinha exibindo seu pauzinho duro.

― Nossa Iguchi... Seu safado! ― Disse Kojima rindo.

Iguchi riu também e passou a língua pelos lábios de criança. Então piscou de leve.

― Kojima... Eu vi uma coisa no quarto do meu pai, você quer ver comigo? ― Ele perguntou sorrindo.

Kojima balançou a cabeça afirmativamente e sorriu para o amigo. Iguchi estendeu a mão e Kojima a segurou, os dois subiram a escada correndo e entraram no quarto.

Iguchi ajoelhou no chão e foi até o guarda roupa, o garoto abriu o sapateiro e tirou uma caixa de sapato preta. Olhou para Kojima e sorriu. Sentou na cama dos pais e abriu a caixa.

― Olha que legal. ― Disse ele sorrindo.

― O que é tudo isso? ― Perguntou Kojima curioso.

― Algumas coisas para ‘sexo’ ― O garoto disse sorrindo.

― O que é sexo, Iguchi? ― Perguntou Kojima pensativo, tentando se lembrar se sabia o que aquela palavra significava.

― É algo que duas pessoas fazem quando se gostam. ― Iguchi falou sorrindo.

Kojima ficou em silêncio e depois olhou nos olhos do amigo.

― Que legal né? ― Falou sério e sorrindo. E olhou para Iguchi todo sorridente. ― E o que faz com isso? ― Kojima perguntou enquanto segurava um pote branco nas mãos.

Iguchi pegou o pote das mãos do amigo e leu.

― L-Lu..brific... cante! ― Falou o baixinho quando terminou de ler.

― E pra que serve? ― Kojima perguntou.

― Não sei, acho que é pra passar no pintinho. ― Disse o mais esperto.

Kojima ficou pensativo e depois pegou um DVD pornô com várias fotos das cenas. Algumas de mulheres colocando a boca no pênis dos homens, outras acontecendo sexo de verdade.

― I-Iguchi... Olha... Será que isso é bom? ― O garotinho perguntou e mostrou a foto do sexo oral para o amigo.

― Não sei você quer tentar? ― Perguntou Iguchi sério, mas o menino nem esperou resposta, ajoelhou e tirou o pintinho do amigo para fora, ainda estava mole e fofinho. Iguchi colocou na boca e começou a sugar como fazia com um pirulito.

― Ah que... Para, Iguchi... ― Pediu Kojima sentindo seu pintinho rosa crescer dentro da boca do amiguinho. ― Ah isso é tão bom!

Iguchi riu ainda com o pintinho na boca e então parou.

― Minha vez! ― Ele falou e se sentou.

Kojima levou a boca até o pintinho do amigo e começou a chupar também, a única diferença é que Iguchi já estava com o mesmo ereto e durinho. Iguchi gemeu baixinho e mexeu suas perninhas.

― Oh, você faz igual um pirulito. ― Disse Iguchi sorrindo.

― S-Sim! ― Falou Kojima sorrindo e abafado por conta de estar com o pintinho do amigo na boca.

― Isso é tão bom! ― Falou Iguchi.

Kojima parou o que fazia e sorriu. O rosto do menino estava vermelho, ele estava com vergonha.

― Você gostou? ― Perguntou Kojima sério.

― Sim, eu gostei. Foi tão bom achar essas fotos né? Nunca saberíamos disso sem ela! ― Falou Iguchi pensativo.

― Vamos por esse filme na tevê? ― Perguntou sorrindo.

― Agora? ― Kojima riu.

Iguchi balançou a cabeça afirmativamente e desceu da cama, tirou o cd da caixinha e foi até onde estava a televisão do quarto, sem mais demora, o menino ligou o aparelho para DVDs e encaixou o que tinha em mãos lá dentro, ligou a tevê. E deu play.

O filme começou rodar. Cenas de sexo acontecia, e gemidos altos excitavam os garotos.

Foi então que uma mulher apareceu segurando um pote igual o que eles tinha na caixa do pai de Iguchi.

― Olha um pote igual. ― Disse Kojima espantado, e sorriu.

― Vamos ver o que vão fazer. ― Disse Iguchi animado.

A mulher abriu o pote e um homem passou o dedo no pote, e um gel transparente veio em seu dedo, então colocou o dedo dentro da mulher.

Iguchi pausou o filme. Sorriu e abriu o pote. Viu o mesmo gel e colou seu dedo lá dentro.

― Kojima vira pra mim. Fica de costas e fecha os olhos. ― Pediu o garotinho.

Kojima fez o que o amigo tinha pedido.

― O que você vai fazer? ― Perguntou Kojima de olhos fechados.

― Igual no filme, tudo bem? ― Perguntou.

Não houve resposta de Kojima, sem demora, Iguchi colou o dedo cheio de gel na portinha rosada da bunda de Kojima e enfiou seu dedo para dentro de Kojima, o garoto gemeu alto e manhoso.

― Oh Iguchi, tira... Eu vou fazer cocô! ― Falou Kojima lentamente.

― Não vai não. ― Disse Iguchi gostando do calor que sentia dentro do corpo do amiguinho.

― Oh, ah... ― Gemeu Kojima quando Iguchi começou a mexer o dedinho dentro do corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.