Answer escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui estou eu com mais uma Tratie, gosto de escrever sobre esse casal. Dessa vez eu fiz ela diferente, sem a comédia de sempre e tals. Fiou bem pequena, mas espero que gostem.
Música: http://letras.mus.br/vocaloid/answer/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570102/chapter/1

Ando apressada, abraçando a mim mesma por causa do frio. Está nevando, mas não me importo. Meus pensamentos estão viajando para o dia anterior, quando eu te encontrei, Trav.

Muitos anos se passaram desde aquilo que tivemos. O cenário daquele grande romance está desaparecendo, só restando algumas sobras dele, a cidade mudou muito! O tempo me foi tão cruel no início, minha dor era tão grande, mas depois ele acabou ficando do meu lado, sendo o único que me ajudara.

Essa cidade, a cidade em que vivemos juntos, ela me lembra o futuro que imaginávamos ao lado um do outro, isso me parece tão longe agora, e tão impossível. Éramos tão bobos de achar que aquilo daria mesmo certo, mas acreditávamos com tanta força que parecia certo que viveríamos isso.

Talvez fosse por isso que me quebrei ao perceber que aquele futuro nunca existiria.

O tempo parou para nós Travis, mas quando nos reencontramos novamente foi como se ele continuasse de onde paramos. Eu me sentia tão jovem novamente, e você, parecia muito bem também, e ainda tinha os mesmos hábitos daquela época.

Minha dor, meu desespero e todo aquele tempo de tempestades sumiram com o tempo, como se uma brisa preguiçosa os levasse para longe de mim, é estranho lembrar no quanto doía pensar em nós dois, porque durante muito tempo, não doeu.

Mas ainda há algo dentro de mim, Trav, que ainda dói quando me lembro, pouco, mas dói, a saudade do amor que sentíamos, a saudade de ser apenas uma adolescente apaixonada, a saudade de como você me fazia sentir quando estava comigo, quando te vi, Trav, todos os meus fantasmas do passado voltaram, e sei que isso não passará tão cedo, minha dor voltará, e não sei se estou preparada para isso.

Apesar de tudo, não me arrependo por termos terminado, isso me ajudou a perceber o quão boba e inocente eu era. Mas, mesmo assim, eu ainda imagino o futuro que poderíamos ter tido se estivéssemos juntos, eu ainda seria aquela garota apaixonada? Eu estaria mais feliz agora? Estaríamos passando a noite de natal, como muitas outras, juntos?

Conheci muitos garotos durante todos esses anos, vivi muitos amores e agora estou com uma pessoa que me faz feliz. Com uma certa dificuldade, eu curei meu coração partido, colei-o pedaço por pedaço, mas as vezes ainda acho que eu esqueci de um pedaço importante disso tudo. Os anos passam e eu ainda sinto que algo está errado, me lembro dos dias que passei com você e me pergunto se eu não estaria realmente melhor ali, naquele passado, quando eu era feliz e completa.

Talvez, agora e sempre, você continue a morar dentro do meu coração, e isso não é algo que eu possa mudar Você continua o mesmo de antes não? Suas brincadeiras bobas que me fazem rir, seu sorriso divertido quando consegue algo que quer, você é uma eterna criança. Mesmo que eu tenha dito tantas coisas ruins para você, tenha terminado nosso namoro sem dar nenhuma explicação, não guardou rancor, me tratou como sempre me tratava antes. Você conhece a dor? doeu quando terminamos? Doeu me ver partir?

No fundo de meu coração, em um dos pedacinhos que eu me esqueci de colar, eu espero que tenha doído, mas um dos outros pedacinhos grita para mim, pedindo para que você não tenha conhecido a mesma dor que eu.

Nós não tivemos escolha que não fosse nos afastar, e tentamos, pelo menos eu tentei, esquecer do nosso passado, mas não, isso é impossível. Tem um sentimento ardendo dentro de nós dois, eu posso senti-lo em você também, e sei que enquanto esse sentimento estiver aqui, não vamos poder nos esquecer. E talvez até mesmo estejamos destinados a nos encontrar, como ontem na cafeteria, e a reviver nosso passado a cada vez que esquecermos ele.

E, talvez algum dia, nossa história romântica tenha continuidade, porque eu sei, Trav, que ela ainda não acabou. Ainda faltam algumas páginas, e não sei se elas vão ser escritas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 Como sempre, eu não revisei muito bem, então qualquer erro me avisem.
Comentem, por favor!