A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 9
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, falei que iria postar só dia um de 2015, mais não aguentei. Agora em vez de postar dois caps nesse dia postarei apenas um.
Finalmente o maior cap até agora....kkkkk
E por favor gente comentem, não sei se estão gostando ou não !!!!!!!!! OBRIGADO E BOA LEITURA !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/9

Deixei minha filha dormir o Maximo o possível. Não pode muito tempo, era o seu primeiro dia de aula no colégio. Estava ainda mais aflita do que ela própria, tentava controlar meus pensamentos, tudo ficara bem, tudo ficara bem, tudo ficara bem. Repetia essa frase milhares de vezes. A salvação para minha preocupação era que não apenas Jacob mais também o novo lobo da matilha, Troy, iriam para o mesmo colégio. Jacob iria um ano a mais que Renesmee e Troy, mais mesmo assim sabia que o instinto de imprinting era forte o bastante para ele protege - la acima de tudo. Como Renesmee era boa em suas palavras sabia que faria novos e bons amigos.

Olhei para o relógio, faltava apenas quarenta e cinco minutos para o colégio fechar os portões, fui correndo ao quarto de minha filha para chama – la. Mas ao chegar la vi que Edward já havia a acordado, sorri olhando para os dois. Ele acariciava o rosto dela com as costas da mão, ela ainda estava deitada debaixo de seu coberto roxo violeta, ele era uma herança de família, pertenceu a minha avó. O cabelo dela estava um desastre. Enquanto escovava seus dentes, arrumava os cabelos longos e trocava seu pijama azul pardo pelo uniforme escolar, eu arrumava seus materiais.

O novo colégio que abrira recentemente em Forks era de estrema rigidez em suas regras, o uniforme deveria ser usado todos os dias. Já no meu tempo de estudo não era assim tão puxado, mais claro, Edward queria tudo de bom e do melhor para ela, eu também muito, mais não precisava mima – la tanto.

–Estou pronta mãe

– Otimo filha, vamos seu pai vai levar você.

Nesse exato momento escutamos um motor de carro se desacelerando um frente nossa casa, depois de minutos ali parados a porta foi aberta, dela saiu um garoto de olhos azuis e cabelos loiros, era Troy.

Eu já estava na porta da saída, Renesmee desceu as escadas já com a mochila amarela e rosa nas costas. Ao ver o garoto na sua frente ela simplesmente paralisou em meu lado.

– Renesmee e família, que bom vê – los. Vim dar uma carona pra você.

Percebi minha filha se derreter a cada palavra que saia da boca dele, ela não piscou momento algum.

– Não obrigada, meu pai vai me levar hoje. Quem sabe outro dia. Me desculpe mesmo Troy.

– Sabe filha – disse para anima – la – será melhor ir com ele hoje, eu e seu pai temos assuntos importantes para tratarmos.

Ela toda animada com a minha mentira descarada, saltou em meu pescoço dando – me um grande e demorado abraço, depois me beijou no rosto, e no seu pai, que assistia tudo encostado na beira da porta.

– Ate logo gente, amo vocês

– Não se esqueça de se alimentar filha – como isso fosse possível, ela tinha um apetite muito grande todos os dias – seu pai ira busca – la depois.

– Ok obrigada

Ao sentar no carro vi se rosto corar. Mesmo me sentindo um pouco triste ao vê – la embora, eu me acalmei, sabia que era apenas por algumas demoradas horas.

Edward abraçado a mim, inclinou – se e beijou meu pescoço, depois agarrou firme em meus ombros e começou uma massagem. Assim ficamos por minutos, nos olhando, nos amando. Por fim entramos de novo em casa.

Pov – Renesmee

Ainda não acreditava que ele tivesse ido me buscar na porta de casa, por essas e outras ele estava me conquistando, a todo momento e o caminho todo eu olhava profundamente em teus lindos olhos que me lembravam as águas claras do mar.

Nem vi o tempo passar, rapidamente já estávamos na frente do colégio, a propósito que colégio, era enorme, com vidros desenhados espalhados por toda a parte, nunca pensei em que uma cidade tão pequena quanto a nossa poderia ter um edifício tão grande desse jeito.

Ele desceu do carro primeiro, depois abriu a porta para mim num gesto de cavalheirismo. Todo aquele lugar já estava lotado de rostos novos e desconhecidos, e ainda tinha esperanças de me enturmar, mas a minha vergonha de se interagir com as pessoas dificultava muito. Bem diferente do que minha mãe achava, ela tinha certeza de que eu tinha um dom de conhecer novas pessoas rápido.

De repente meu coração desacelerou, queria sair pela boca. Jacob estava bem a minha frente. Fechei os olhos achando que ele iria desabafar agora. Mais senti então suas mãos pesadas sendo colocada em meus ombros magros. Tudo o que ele disse foi :

– Bom te ver Renesmee, e a você também Troy

Depois ele entrou pela porta grande que estava bem em nossa frente. Troy me acompanhou ate nossa sala, que a propósito era a mesma que a minha. La estava sala quinze, Jacob estava na sala ao lado, na dezesseis. Ele distanciou - se de mim sorrindo ao andar.

Eu sentei ao lado de um cara gordo de cabelos verdes, acho que era emo, mais que coisa ridícula, pensei comigo mesma. Do outro lado uma garota tão pequena que era impossível que estivesse na mesma serie que a nossa, ela usava óculos grandes e redondos e conseguia ser mais magra do que eu, era um milagre. Usava também um rabo de cavalo, e seus cabelos eram negros, quase se igualavam a petróleo, ela sorriu timidamente ao olhar para mim, eu contribui para não parecer uma patricinha.

Me virei com a chegada do professor, me assustei ele era gordo e alto, tinha uma barba sinistra. Todos da sala ficaram em silencio. Ele parecia ser bravo.

Ele pegou um giz branco da beirada do quadro negro, começou então a escrever seu nome nele. Seu nome era Augustus, sua matéria era geografia, pelo menos isso, eu adorava geografia, para falar a verdade gostava de todas as matérias, menos da famosa, reprova bimestre final, a matemática, só sua pronuncia me enojava.

Ate que a primeira aula passou rápido, ao tocar o sinal o professor saiu rápido da sala, e em seguida uma linda jovem entrou, ela não parecia ser professora, uma careira de modelo se encaixaria melhor ara ela. Como o anterior, pegou o giz e colocou seu nome na lousa, ela se chamava Joanna, e dava aula de educação física, que bom , já na segunda aula vamos ao ginásio. Lembrei de minha mãe, essa matéria era sua pior no tempo e que ela estudava, como era desengonçada e sempre tinha o dom de se machucar facilmente.

A professora era linda, pude ver todos os garotos da sala olhando fixamente para ela, em seus seios para falar a verdade, ate mesmo Troy estava babando na carteira.

Depois da apresentação dos nomes do pessoal e de mais embolações saímos da sala afinal. Sem perceber meus braços estavam colados nos de Troy. Andamos mais um pouco para chegar a quadra.

– Vocês sabem jogar basquete ? – perguntou Joanna

Claro que os garotos falaram que sim, e as garotas nada, isso me constrangeu um pouco, mais uma delas, pelo que lembro chamava – se Lucy Maquenzye respondeu logo em seguida que não sabia somente jogar, mais que era seu esporte favorito, ela era alta, típica de esportistas, loira com um leve toque caramelados em seus cabelos e olhos lindamente verdes.

A professora separou os times. Eu cai junto com Lucy e aquela garota de óculos grandes que não me recordava o nome. Os outros eram homens fortes e brancos. Não cai com Troy. Ele caiu em um time so de garotas, não gostei nada, elas estavam se esfregando nele a todo o momento. Me senti ligeiramente irritada, e um pouco grogue também

O tempo demorou a passar, meu time estava vencendo todas, ate eu que nunca havia jogado consegui marcar um ponto. Finalmente estava me enturmando, Lucy foi a primeira com que me identifiquei mais, apesar de ela ser meu oposto, era gentil e cuidadosa.

Finalmente o sinal tocou. Voltamos para sala de aula. A terceira aula foi novamente de geografia, Augustus continuou a matéria de onde parou, ele ensinava coordenadas geográficas por onde os meteoros e meteoritos do passado cruzaram, eu parecia à única a entender tudo, meu pai desde cedo já me ensinou quase tudo que precisaria para passar em um vestibular para estudar em uma universidade técnica, ou algo parecido.

Depois de mais cinquenta minutos o sinal criou ‘’vida’’ e tocou de novo. Agora era à hora do lanche, abri um sorriso de ponta a ponta, estava faminta. Quando me sentei com a bandeja todos olharam para mim, eu corei logo que percebi. Eu peguei apenas o necessário, purê de batatas, salada com mel, um pedaço enorme de pizza de palmito, espaguete com molho extra, frutas variadas, e para beber um refri. Não sei por que eles estranharam, peguei ate que pouca coisa, geralmente em casa comia essas tanto repentinas vezes.

Vi uma sombra de um garoto se de mim, era Troy, ele sentou – se ao meu lado. A minha frente estava Lucy, que já tornara minha melhor amiga. Ela percebeu o clima e se afastou um pouco de nos dois. Ele estava alisando minhas costas e me vendo comer, me senti uma idiota e fiquei vermelha na hora, que garota deixa um cara ficar vendo você comer, que coisa brega.

Desviei o olhar para outra mesa, para ver se meu coração ainda estava no devido lugar. Vi então aquela garota novamente, ela estava triste, não tinha ninguém sentada com ela. Pensei em chama – la, mais as mãos de Troy em minhas costas não e deixaram pensar direito.

Quando finalmente bebi o ultimo gole do refri, percebi que o refeitório estava quase vazio, sem ninguém, nem mesmo Lucy que estava na minha frente. O ‘’poder’’ de Troy faz as pessoas esquecerem tudo que esta ao seu redor.

Levantei calada, deixei a bandeja com a cozinheira e voltei para sala, claro acompanha dele, já estava achando que ele estava grudado de mais em mim.

Chegando na porta de minha sala, vi adiante Jacob entrando na sua. Ele sorrira de novo para mim, e desta vez sorri também, e sem pensar fui correndo em sua direção e deu um abraço de reconciliação de amizade. O professor que estava já dentro da sala dele me olhou assustado com cara de trouxa, me senti constrangida. Virei-me e voltei para porta agora de minha sala.

No meio da próxima aula que a propósito era de química, Troy chamou – me.

– Esta gostando do primeiro dia ? – disse quebrando todo o silencio exaltante daquela sala.

– Cla...claro que estou – gaguejei – afinal estou aqui do lado do meu segundo melhor amigo.

– Então somos amigos é ? – ainda por cima o segundo ?

Eu não consegui responder de nervoso. Ele continuou.

– Se sou apenas um amigo, por que desmaiou a me ver la no aeroporto semanas atrás ?

Ainda não conseguia responder, eu quase derrubei lagrimas de vergonha, mas as contive.

– Não precisa responder, só foi uma pequena curiosidade – ele riu baixinho ao terminar a frase.

Alivie – me profundamente não tendo que responder aquelas perguntas constrangedoras. Voltei a tentar prestar atenção na aula que estava um tédio.

Mais e mais horas se passaram, a ultima aula finamente estava para terminar.

– Bom por hoje é só isso, podem guardar os materiais. Amanhã eu quero a lista de exercícios feita corretamente. Darei um ponto a mais no bimestre quem me trazer tudo certo.

Isso mesmo ultima aula foi de matemática, quase morri quando o professor Willi anunciou a matéria. Para ajudar ele passou uma lista de exercícios de cinquenta questões para amanha.

E por fim o ultimo toque daquele alarme escolar. Suspirei fundo e sai da sala acompanhado de Troy em meu lado direito e Lucy do esquerdo. Saímos juntos ate o portão, ela foi de a pé para casa e ele de carro. Meu pai como sempre atrasado, não estava la. Olhei para o lado, de novo aquela garota estava com expressão tristonha. Enchi meu peito de coragem e foi puxar conversa.

– Ola, meu nome é Renesmee. Desculpe – me a curiosidade mais....dei uma pausa – por que esta triste ?

– Oi meu nome é Zoe. Bom eu iria embora de ônibus, mas ele não veio. Moro muito longe não posso ir a pé.

– E nem precisa, meu pai esta vindo me buscar, ele te da uma carona.

Nesse exato momento ele chegou em seu carro preto fosco. Abriu a porta do passageiro para mim. Ele era sempre gentio.

– Oi filha me desculpe pelo atraso. Mais como foi o dia hoje ? – seu sorriso estava radiante ao falar.

– Tudo bem pai, depois eu explico como foi o dia. A garrota que esta ai fora é Zoe, ele precisa de uma carona, será que você pode leva – la para casa pai.

– Mais é claro filha. Mande – a entrar

Ela entrou no carro meio acolhida de vergonha. Sentou – se quieta no carro. Meu pai falou por fim para quebrar o silencio.

– Então a onde você mora ?

Ela explicou a ele onde localizava sua casa. Meu pai conhecia muito bem a cidade, claro afinal fazia milhares de anos vivendo aqui. Eu particularmente não gosto desse idéia de os vampiros não se desenvolverem.

Demorou pouco ate que acharmos a sua casa. Zoe agradeceu ainda muito tímida.

– Muito obrigada mesmo Renesmee, e a você também senhor

– Ate amanha – disse com entusiasmo

Enfim cheguei em casa. Estava cansada de mais para conversar, mais meus pais não entendiam isso. Ficaram por pelo menos meia hora fazendo perguntas sobre o meu primeiro dia, mais o que ele tem afinal, ele se repete a cada ano.

Depois de explicar milhões de vezes que não havia acontecido nada de ruim comigo, pude ir tomar banho e me refrescar. Assim que sai o cheiro de alimento veio fumegante em meu nariz, o olfato estava a mil. Era a janta que meu pai preparou para mim.

Comi pouco desta vez, no estava com muita fome. Depois de jantar fiquei ali na sala junto de meus pais, com a TV ligada, estava escutando minhas mais de seis mil musicas.

Nem ouvi quando a campainha tocou. Fiquei surpresa, era meu avo Charlie, o pai de minha mãe. Ele veio com um presente em suas mãos, um brinco de peixe, pescar era sua paixão, não gostei nem um pouco do presente, mais para não magoa – lo menti.

– Na verdade vim dar uma noticia a minha filha – disse ele perdendo o sorriso do rosto.

– Fale pai – a voz de minha mãe era de preocupação

– Amanhã bem cedo eu irei em uma investigação policial muito perigosa. Não vou mentir para você, eu, assim como todos os outros policias, tem risco de morte. A quadrilha que vamos investigar tem fortes armamentos.

Minha mãe também perdeu o sorriso. Lagrimas escorregaram em seu rosto, meu pai as enxugou um o dedo anelar.

– Não fique assim filha – ele continuou – seu velho aqui é mais forte que um rinoceronte.

Eles se abraçaram fortemente, mais eu sabia que minha mãe teve um sentimento ruim quando ele falou aquilo, eu também estava preocupada com ele.

Depois de mais abraços ele se foi, vi de longe lagrimas no rosto dele também. Mais eu tentei não pensar no pior e ao mesmo tempo agradar minha mãe.

Olhei rapidamente para o relógio. Era mais de meia noite, me assustei, amanhã eu teria que levantar mais cedo para fazer a lista de exercícios. Dei um breve beijo de boa noite nos meus pais e finalmente depois de mais um dia como meia humana e maio vampira, pude descansar profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, a filha de Bella e Edward, na minha fic sera representada pela atriz Emma Roberts, nas imagens é claro, assim como já postei quem vão ser o Troy e o caçador Harry !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.