A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3 escrita por ShisuiONagato


Capítulo 3
Isso chama - se amor


Notas iniciais do capítulo

Nossa postei três capitulos no mesmo dia espero que estejam gostando !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569933/chapter/3

Sim era isso mesmo que estava vendo conclui. Minha filha Renesmee estava beijando Jacob. Olhei ao redor Edward e os outros Cullen estavam paralisados vendo aquela cena. Houve um silêncio sobre todos ao redor da casa.

Segundos depois ela se soltou de seu rosto, e assustada com o que havia acabado de acontecer, minha filha correu para longe, ao passar perto de mim pude notar pequenas lagrimas escorrendo nas maças de seu lindo rosto.

Jacob queria ir atrás dela, foi quando eu o impedi dizendo :

– Deixe, vá embora Jake, essa é uma conversa de mãe e filha. Esfrie sua cabeça e amanha vocês conversam.

– Claro e me desculpe – ele se redimiu

– Não há do que se desculpar, só volte para casa e esfrie a cabeça.

Eu chamei Edward para irmos juntos conversar com nossa filha, claro após nos despedirmos de todos.

Avistamos ela ali no chão quieta.

– Por que esta chorando filha ? – perguntou Edward

– Desculpe-me – ela disse num tom de arrependimento

– Desculpar – se de que, você não faz nada de errado

– Eu não sei o que deu em mim – ela exclamou confusa

– Eu sei – respondi alegremente – isso chama- se amor

Ela ficou ainda mais tremula com minhas palavras de motivação

– Eu e seu pai tivemos essa mesmo sensação em que você se senta agora, isso é uma coisa natural. Comigo foi à mesma coisa, mesmo estando convicta de que Edward era um vampiro, o nosso amor falou mais auto. Tudo ao nosso redor era mágico com essa sensação.

– Obrigada mãe, suas palavras sempre me trazem paz

– Certamente trazem – Edward concordou – a voz de sua mãe sempre nos faz seguir em frente, independente da situação, e não se preocupe filha também concordo com Bella sobre tudo que ela disse a você.

– Mais agora vamos pra casa – Edward continuou

– Obrigada pai – você também me alegra muito com suas palavras

Enfim ao chegarmos em casa Renesmee foi tomar um banho de água quente enquanto eu e Edward nos preparávamos para ficar acordados a noite inteira novamente, literalmente sinto falta de dormir, isso me tirava o nervosismo, mais vampiros não dormem então tive que acostumar a acalmar – me de outra maneira

Minutos se passaram, foi quando ouvi o chuveiro ser desligado delicadamente, e a porta do banheiro rangendo ao abri – La.

– Boa noite mãe, pai – murmurou a voz de Renesmee

– Boa noite – respondemos em sincronia

Após ela, eu e Edward caminhamos ate o chuveiro, onde tomamos um demorado banho de água fervente sobre nossas cabeças.

Logo que acabamos voltamos ao quarto onde comecei a ler um livro que havia começado a poucos dias, chamava – se Mazze Runner – correr ou morrer.

Foi quando Edward repentinamente chamou – me e disse :

– O que acha de usarmos a cama hoje ? – me disse com seu sorriso perfeito estampado no rosto

– Sim - respondi com minha melódica voz, e oferecendo –lhe outro sorriso

Então deitamos devagar na cama aos beijos e abraços fortes. Ele começou a alisar minhas costas e rasgando meu lindo vestido verde capim violentamente. Fazia a todo o momento carinhos e cafunés em seus cabelos curtos. Ele começou a amaciar minhas pernas com as dele, sempre os carinhos vinham acompanhados de um beijo molhado. Cada momento que passava com Edward era um melhor que o outro. Ele continuava a me massagear com suas cochas. Eu estava completamente excitada naquele momento, foi muito bom. Encerramos tudo com um longo beijo a luz do amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.