Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 18
Capitulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Demorei sim isso é obvio mais to de volta minha gente, eu sei que sentiram saudade zuas rs' ... Feliz ano novo atrasado amores,voltei né e é isso que importa. Se tiver algum erro me perdoem mais não deu pra revisar, amanhã reviso e arrumo. Capítulo quentinho acabou de sair do forno rs' espero que gostem!? Boa leitura nós vemos nas notas finais beijos amo vocês ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/18

Pedro estava saindo do banho e acordou Tomtom enquanto cantarolava, ela havia dormido em seu quarto, pois havia tido um pesadelo.

–Sonhei com você e acordei com uma saudade boa

Oque eu vou fazer se eu não consigo amar outra pessoa... – Tomtom o cortou.

–Em plena segunda feira e você ai todo animado nem parece que é meu irmão – Disse com a voz embargada pelo sono e bocejou no final.

–Não posso estar feliz o pirralha? Vai dormir que eu tenho que acabar de organizar umas coisas pra minha esquentadinha – Disse sorrindo e colocando uma cueca.

–Que coisas? – Ela se levantou e pulou nas costas de Pedro.

–Não é da sua conta o de menor... Mas logo todos irão saber – Disse com um sorriso travesso.

–Quero ser a primeira em – Disse em um tom ameaçador.

–Nem rola... – Ele encarou a caçula e sorriu. – Se tudo der certo eu te conto tudo, agora me deixa acabar de organizar isso aqui porque já era pra eu estar indo pra escola – Ele organizou suas coisas terminou de se arrumar, ajeitou seu cabelo de um jeito que só ele sabe e foi direto para a escola, chegando lá ele encontrou Karina e cinco garotas a cercando de um jeito ameaçador e foi até ela.

–Oi K – Ele deu um beijo e sua bochecha e as garotas ficaram sem graça diante de sua presença – Tudo bem? – Ela assentiu e sorriu. – Que sacanagem em cinco contra uma! – Ele envolveu seus braços pela cintura da lutadora.

–Não é oque você tá pensando Pedro – Disse uma das garotas toda metida enquanto as outras ficavam em silêncio encarando Karina.

–Desculpa ai o Jean Grey- Karina não segurou o riso e soltou uma risada alta. – Agora você lê mentes pra saber oque eu estou pensando!? - Ele encarou as garotas e balançou a cabeça negativamente.

–Qual é o seu problema em Pedro? Ultimamente você vem sendo grosso quando se trata dessa machinho – Reclamou a garota de cabelo curto.

–Cala boca garota... Vem cá eu te conheço? Não que eu me lembre... Eu grosso? Às vezes sou até gentil demais ai dá nisso, vai cuidar dá sua vida e antes de ofender a Karina olha pra você... – Karina a cortou com um beijo quente e rápido.

–Deixa elas Pê vamos – Ele encarou Karina nós olhos e sorriu abertamente fazendo com as garotas ficassem boquiabertas – Pra que ficar perdendo tempo com essas é... Coisinhas – Disse Karina dando um selinho em Pedro e o puxando pela mão, quando Pedro foi seguir Karina uma das garotas o puxou pelo braço e o beijou ele ficou sem reação, Karina ficou morrendo de raiva mais disfarçou bem não queria dar uma de histérica na frente do Pedro afinal ela ainda não tinha aceitado ser namorada dele.

–Sua louca – Pedro a empurrou e limpou a boca.

–Por você – Ela tornou a ir pra cima dele só que agora Karina entrou na frente e a empurrou oque a fez cair de cu trancado no chão.

–Vem Máh já deu né – Disse uma de suas amigas encarando Karina enquanto Maria se levantava.

–Olha esquentadinha foi ela que me beijou eu juro – Ele beijava os dedos na espera de que Karina compreendesse que ele não teve culpa e não o agredisse.

–Eu sei moleque... Então você é a “Maria” que ligou pro Pedro ontem!? – Disse Karina se direcionando a garota.

–Espera você é aquela vaca que... Mentira tá de brincadeira! – Falou incrédula. João, Fabi, Rebeca, Caíque e Pri se aproximaram.

–E ai K? – Disse Caíque dando um beijo na bochecha da loira enquanto os outros só observavam.

–Acho que você não entendeu bem o meu recado pra você – Todos se surpreenderam com atitude de Karina principalmente Pedro que nunca tinha visto ela agir de tal maneira. – Quando eu disse pra você apagar o número dele eu não estava brincando sério, é tão ridículo ver uma garota como você se rebaixando desse jeito... Procurar alguém que te ature deve ser difícil mesmo... – João á cortou.

–Eu aturaria numa boa... – Rebeca dá um pescotapa nele. – Ai doida.

–Cala boca João – Disse Fabi.

–Você é assim toda sem sal mais sempre tem quem goste oque não é o caso do Pedro – Disse Karina se aproximando da garota. Pedro sorriu ele estava adorando a cena de ciúmes de sua esquentadinha e o esculacho que ela estava dando na garota. – Nada contra você é claro, mas se põe no seu lugar Maria... Vamos gente temos um trabalho pra apresentar lembra – Karina se voltou a seus amigos e foi se afastando das garotas em meio a risos e brincadeiras, chegando à sala de biologia Pedro foi conversar com o professor que sorria com oque ele falava e concordava com tudo, uns dez minutos se passaram e por fim o professor iniciou a aula.

–Então galera iremos começar a apresentação dos trabalhos de vocês, Pedro e Karina podem vir aqui na frente. – Pedro sussurrou no ouvido dá loira um “Vale ficar vermelhinha e não esquentadinha” e então eles começaram a apresentação do trabalho em vídeo. Karina ficou sem entender porque no vídeo apareciam fotos e vídeos deles de todos os dias que passaram juntos fazendo o trabalho. No fundo tocava Your Window Pain. Pedro pegou um microfone olhou fundo nós olhos de Karina e começou a pronunciar.

–K lembra quando agente se conheceu? Você toda tímida sentada no fundo da sala e eu realmente não conseguia tirar os olhos de você... Eu tentei lutar contra oque eu sentia dizendo não, mesmo quando meu coração dizia sim. Você pode até ser essa maluca psicopata – Todos riram nessa parte, as meninas estavam achando tudo perfeito, Karina já estava com os olhos marejados – Mais é por você que meu coração bate mais forte, é com você que me sinto completo, Nunca imaginei me apaixonar por alguém como você minha esquentadinha, por você meu coração nunca será pela metade e sim inteirinho seu. Não há sentimento maior do que o que eu sinto por você, não há nada para comparar com tamanha imensidão. Já tivemos nossos momentos de brigas e discussões mais fazer oque se os opostos de atraem – Ela sorriu, fazendo Pedro ficar todo bobo. – Não gente e esse sorriso! Com ele eu ganho o dia. Quando nossos olhos se cruzam sou invadido por esse sentimento que me trás afinidade, carinho, atração física, sinto que é nesse momento que minha busca pela pessoa perfeita acaba. Quando vi você chorando pela primeira vez meu coração se dez féis em mil pedaços, sabe sua música favorita!? Tem um trecho dela que se encaixa perfeitamente com oque estou dizendo. – Ele pronunciou o trecho. -Me disseram que você estava chorando. E foi então que percebi como lhe quero tanto – Ele sorriu abertamente. – Te desejo mais a cada dia... – Uma garota invejosa o cortou.

–Um dia você vai enjoar dela a vida é feita de momentos... – Pedro cortou a garota.

–E foi em um desses momentos que eu conheci a Karina. Por isso minha linda – Se voltou para Karina –Declaro sem medo de errar, preciso de você hoje e sempre... Porque a força do amor está na continuidade... E sim minha gente eu amo essa esquentadinha. K eu te amo do amanhecer ao anoitecer e ainda sim quando durmo ainda te amo. Não sei mais viver sem você sonho com você toda noite. Não sei quando comecei a te amar só sei que te amo e que preciso de você a cada dias mais e mais, você me fez descobrir o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir. Amo-te nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas músicas, nos doze signos do zodíaco, em tudo oque existe eu te amo cada vez mais... – Karina o cortou, ela desabou em lágrimas emocionada e sorriu.

–Você exagerou agora – Ele sorriu enquanto a olhava nos olhos, pegou uma rosa encima da mesa se direcionou a Karina e se ajoelhou no chão.

–Te amo nós seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz... Te amo no que você é e no que você se tornou pra mim... Falei demais né – Arrancou um sorriso enorme da lutadora, todos estavam olhando, algumas garotas amaram a atitude de Pedro já outras ficaram com ódio dele e de Karina, ou seja, com inveja, os garotos por mais que não quisessem admitir acharão Pedro cheio de atitude e romântico. – Eu sei que sou todo errado mais com você me torno certo, Karina minha esquentadinha aceita esse idiota, atrapalhado, lindo e sexy – Ele piscou para ela que não evitou gargalhar. – Como seu namorado?

–Sim eu aceito – Ele sorriu não estava acreditando que ela tinha dito sim. – Agora levanta daí o Dr. Sexy – Pedro se levantou olhou para o professor que sorriu.

–Beija – Começou Pri e Fabi.

–Isso ai Pedrão beija logo – Disse Caíque e João, logo toda a sala gritava. Pedro olhou para o professor pedindo permissão que assentiu e logo tomou os lábios da lutadora, era um beijo quente, calmo e cheio de desejo, Karina suspirava e Pedro sorria em meio ao beijo.

–Tá agora chega né casal – Disse o professor sorrindo e eles se separaram. – O trabalho de todos fica pra quinta agora então nada de declarações no dia em – Todos riram, Karina foi se sentar e Pedro reorganizar suas coisas. Passaram-se mais duas aulas e eles foram para o intervalo, por onde passavam recebiam olhares sem entender.

–Pê porque tá tudo mundo olhando pra gente? – Perguntou Karina envergonhada enquanto Pedro passava a mão pelo seu rosto acariciando-o.

–Não sei namorada – Disse sorrindo e beijou Karina, logo Rebeca atrapalha o beijo.

–Desculpa atrapalhar mais vocês precisam saber disso. – Ela mostrou um vídeo para eles.

–Quem foi o... – Pedro cortou Karina.

–Olha a boca esquentadinha, e também deixa assim todos ficam sabendo que você é só minha. – Disse dando um selinho nela.

–Mais pra que gravar toda aquela declaração né moleque?

–Porque você não gostou?

–Não eu não gostei... –Pedro fez cara de triste. – Eu amei – Karina envolveu seus braços no pescoço de Pedro e o beijou. – É que agora tudo mundo vai ficar olhando pra gente e eu não gosto de tanta atenção assim.

–Eu não tinha pensado por esse lado – Disse Pedro. Pri, Caíque, Fabi e João se aproximaram.

–Então meu mais novo casal favorito! – Disse Fabi.

–Exagerada – Disse Pri rindo.

–Então gente nós não íamos ao cinema hoje? – Disse Karina.

–Verdade esquentadinha.

–E nós vamos – Disse Rebeca – Ô bateu o sinal vamos ai na sala decidimos o filme.

–É vamos – Disse João. – Cada qual foi para a sala que teriam aula naquele dia. Depois de terem as três ultimas aulas foram direto para o cinema.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui meus gatos ♥. Então gostaram? Não deixem de comentar! ... Até que enfim casal Perina junto rs' tava na hora né. Pê fofo como sempre, K cheia de atitude! Mais rapaz não é que tá bom demais rs' ... Comentem me dizendo oque vocês mais gostaram e se tem alguma coisa que precisa ser melhorada!? E Amores me desculpem pela demora tá beijos beijos e mais beijos ♥♥♥♥♥ #Simestouespalhandoamor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.