Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 17
Capitulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Prontinho mais um capítulo pra vocês meu lindos espero que gostem. Quero dedicar esse capítulo para todos vocês mais principalmente a Complicada e perfeitinha obrigada minha linda pela recomendação... Obrigada a todos que comentaram a fic agradeço pelo carinho que recebo de vocês meus amores amo vocês. Amei esse capítulo sério mesmo espero que vocês também gostem beijos beijos e mais beijos ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/17

Karina estava na casa de Fabi com as meninas e com o Caíque já que nesse domingo seu pai havia saído com o a Dandara, e a Bianca com o Duca.

–O Caíque essa pipoca sai ou não sai? – Gritou Karina da sala.

–Pelo visto não né – Disse Pri saindo da cozinha.

–Porque não? – Disse Rebeca.

–Ele e a Fabi estão na maior pegação na cozinha – Ela se jogou no sofá.

–Enquanto eles tão se pegando nós estamos aqui mofando no sofá – Disse Rebeca.

–Verdade, bem que o Fabrício podia estar aqui ou se não a Dani – Disse Pri com cara de cachorro que caiu da mudança.

–Nossas vocês estão tão carentes assim? Tá feio em – Karina afundou a cara na almofada.

–Você fala isso porque tem o Pê e eu que to na seca – Disse Rebeca.

–Ah cala boca – Disse Karina jogando uma almofada em Rebeca que desviou e acertou a Pri.

–Ai K... Ficou vesga de repente! – Disse Pri e Rebeca começou a rir. – E Beca tu tá na seca porque quer né convenhamos.

– Verdade – Disse K sem tirar os olhos de seu celular.

–Eu sei, mas vocês sabem que eu só quero o João.

–De novo isso – Disse Pri.

–Não enche Pri. – Karina estava rindo sozinha. – Está rindo do que magrela?

–Do Pedro, nossa ele é muito idiota. – Ela gargalhava.

–Pedro é – Disse Fabi saindo da cozinha já com a pipoca.

–Nem começa vocês – Karina voltou à atenção para o seu celular.

–Não tá mais aqui quem falo- Disse Fabi, Caíque se sentou ao lado de Fabi envolvendo seu braço envolta dela.

–Fabi posso chamar o Fabrício pra vir aqui?...Não me olha assim a Dani tá viajando.

–Pode sim, mas olha se vocês forem... – Ela a cortou

–Já sei quarto de hóspedes – Ela pegou o celular e ligou para Fabrício, que morava na mesma rua que Fabi.

–Só resto nós de vela magrela - Disse Rebeca levantando o pé de Karina e sentado ao seu lado.

–Ah... É que eu chamei o Pedro pra vir aqui... – Ela deu um sorriso amarelo e Rebeca a cortou.

–Nossa K valeu – Disse Rebeca fazendo drama.

–Me deixa terminar de falar!? O João está vindo com ele então tenta a sorte.

–Te amo sabia? – ela pulou encima de Karina.

–Eu sei agora sai de cima de mim – Disse Karina rindo.

Depois de meia hora Pedro e João chegaram, eles bateram na porta e Fabrício abriu.

–Entra ai? – Disse Fabrico, Pedro entrou e foi de encontro á Karina e João se sentou no sofá.

–Oi esquentadinha – Disse dando um selinho nela.

–Oi moleque... Vem senta aqui - Eles se sentaram juntos.

–Já entendi porque você me mandou chamar o Johnny – Disse rindo.

–Ah... É que tá na cara que eles se gostam né Pedro... – Ele a cortou com um beijo quente e intenso, ambos não queriam parar mais foram interrompidos por Pri.

–Não queria atrapalhar – Pedro a cortou.

–Mais já atrapalhando – Karina deu um leve sorriso.

–Tá já que atrapalhei me contam qual o problema de vocês? Estão malucos de trazer o João aqui né só pode, ele e a Beca vão acabar brigando.

–Eu não pensei por esse lado – Disse Karina encarando Pri.

–Relaxa vocês duas, eles não vão brigar.

–Como você sabe? – Disse Karina tirando a mão da coxa dele.

–Ontem eu os vi conversando na praça mó de boa, rindo e tudo – Agora ele que colocou a mão na coxa de Karina.

–Sério? – Karina se lembrou de que Beca tinha falado que iria reconquistar João.

–Bem que ela falou né K – Disse Pri.

–Falou oque? – Perguntou Pedro curioso.

–Nada não moleque para de ser curioso – Disse Karina rindo enquanto Pri foi para a cozinha com Fabrício.

–Nossa esquentadinha, não vai me contar?

–Não – Disse séria

–Tem certeza? – Disse encarando ela.

–Está tentando me intimidar Ramos! Não está dando certo – Ela começou a rir.

–Sério, eu estava tão confiante... K onde é o banheiro?

–No final do corredor – Ela apontou e ele foi correndo.

O Celular de Pedro tocou e Karina atendeu.

Ligação on

–Alô?

–Pê meu amor! – “Amor? E quem disse que ele é dela! Ele é meu guitarrista atrapalhado, só meu” pensou Karina.

–Não é o Pedro, quem é em?

–É a Máh mais pra você é Maria.

–Então coisinha ele não tá– Disse Karina já soltando fogo pelas ventas.

–Tem como falar que eu liguei – Disse a garota toda metida e arrogante.

–Mais é claro... – A garota a cortou.

–Bom mesmo... – Karina a cortou.

–Que não – Karina soltou uma risada alta.

–Quem você pensa que é em garota? passa logo pro Pedro. – Pedro voltou e se sentou ao lado de Karina e perguntou.

–K esse é o meu celular? – Ela assentiu fazendo sinal para ele esperar e voltou a falar com a garota.

–Quem eu sou não é muito da sua conta né, e se eu não quiser passar pra ele oque você vai fazer? – Antes de a garota pensar em algo para falar Karina continuou. – Nada né coisinha.. Ah quase me esquecendo, apaga o número dele é um favor que você faz a si mesma, Tchau.

Ligação off

Oque foi isso? Porque você atendeu meu celular? – Perguntou sem entender.

–Tá eu sei que fui evasiva, mas é que... Odeio admitir – Ela abaixou a cabeça.

–Você ainda não respondeu minhas perguntas! – Ele levantou a cabeça dela. – E ainda bem que você sabe que foi evasiva, porém quero saber oque você odeia admitir e o porquê de ter atendido meu celular!?

–É que... Ai Pedro desculpa tá, mas quando você saiu celular tocou e era uma tal de Maria – Ela fez cara de nojo quando disse o nome da garota fazendo Pedro rir mentalmente. – Ai eu atendi e... Eu tenho que falar tudo mesmo?– Ele assentiu se fingindo de bravo – E eu fiquei com ciúmes porque ela te chamou de “Pê meu amor” – Fez cara de nojo novamente e Pedro não conseguiu segurar e deu risada. – Viu por isso que eu não queria falar! Agora você vai ficar se achando aff! – Karina deitou no sofá e Pedro subiu por cima dela.

–Então quer dizer que minha esquentadinha ficou com ciúmes é – Ele deu um sorriso maravilhoso e beijou o pescoço de Karina.

–Para de se achar Pedro! Vai lá com a sua “Máh” – Disse virando o rosto.

–Para de graça K você sabe que eu gosto de você e que agente tá ficando! – João, Fabrício, Caíque, Pri, Fabi e Rebeca estavam entrando na sala quando se depararam com a cena e voltaram para trás.

–Por isso mesmo, vai saber com quantas mais você tá ficando, como você disse moleque nós estamos ficando e não namorando. – Falou K encarando ele, Karina pensou “Droga porque eu falei isso”.

–Poxa Karina assim você me ofende, já se esqueceu do que me propôs na praia? Eu disse que iria ficar só com você eu não iria mentir, também tenho sentimentos sabia!? – Ele se aproximou mais dela – E não seja por isso, quer namorar comigo? – Karina ficou sem reação, depois de estabelecer na sala um silêncio insuportável João entrou e quebrou o climão.

–Fala casal! – Ele se sentou na poltrona.

–Fala Johnny – Disse Pedro sorrindo.

–Atrapalhei né, foi mal. – Logo em seguida entrou Rebeca, Fabi e Caíque que traziam a pipoca, os salgadinhos e as bebidas.

–Pronto tá ai gente – Disse Rebeca se sentando no braço da poltrona que João estava.

–Vocês dois... – Disse Karina e João á cortou.

–Não K nós não estamos juntos, só somos amigos – Disse sorrindo.

–Tá de zua né? – Disse Fabi.

–Na verdade não – Disse Rebeca.

–Cadê a Pri e o Fabrício? – Perguntou Karina.

–No quarto de hóspedes – Disse Caíque. – Tá quieto porque Pedro?

–Nada não cara... É põe esse filme logo – Pedro estava chateado pelo fato de Karina não ter dado nenhuma resposta á ele.

–Tá, que tal Annabelle – Disse Fabi, todos concordaram e iniciaram o filme. Depois de uns 10 minutos de filme Karina se sentou ao lado de Pedro no sofá e falou em seu ouvido.

–Pedro a pergunta me pegou de surpresa não fica chateado – Ela deu um beijo em sua bochecha– Você me dá um tempo para pensar? – Ele sorri compreensivo se aproxima do ouvido de Karina depositando o hálito quente em seu pescoço lhe causando arrepios e diz.

–Todo tempo do mundo – Ela sorri e ele vai à busca de seus lábios, eles se beijam com toda calma do mundo em uma caricia lenta, tirando suspiros de ambos, Karina se separa do beijo em busca daqueles olhos castanhos que lhe mostram segurança e sorri, ela o toma em outro beijo só que agora mais intenso com muito desejo e carinho, ele segura na nuca dela lhe causando arrepios enquanto a loira envolvia sua mão em seu cabelo bagunçando ainda mais, Pedro a puxa pela cintura colocando ela embaixo dele e deitando-a no sofá, eles continuaram se beijando só que agora mais voraz, eles se separaram em busca de oxigênio, a boca de ambos estava pálida, ele sorri para ela sem dizer uma palavra e ela retribui com um selinho demorado.

–To passada – Disse Fabi os encarando.

–Passada eu estou é dilacerada – Falou Rebeca fazendo todos rirem e deixando Pedro e Karina sem graça.

–Será que dá pra vocês duas parar a minha irmã tá parecendo o Hellboy– Disse João fazendo todos rirem.

–Vamos assistir ao filme – Disse Pedro dando um beijo estalado na bochecha de Karina.

–É... Vamos – Eles assistiram ao filme, em meio a gritos Karina e Pedro não se desgrudaram por um só segundo. Rebeca aproveitava que estava com medo do filme e passava a mão em João que não é nem um santo e se aproveitava dela também. Fabi e Caíque nem prestaram atenção no filme ficaram se pegando. E Pri e Fabrício ainda estavam no quarto de hóspedes.

–Gente o filme acabou mais ainda são três e meia, e ai bora assistir outro filme? – Disse Caíque.

–Não chega de filme – Disse Karina.

–Verdade, sem fala que o casal vinte aqui nem assistiu – Disse João se referindo a Fabi e Caíque.

–Cala boca João! – Disse Caíque.

–Vamos brincar de algum jogo, que tal twister? – Disse Rebeca.

–Não mesmo dá ultima vez eu quebrei o braço – Disse João e Pedro lembrou do dia e começou a rir.

–Como? – Perguntou Karina.

–Minha prima caiu encima do meu braço, foi horrível – Ele dá um pescotapa em Pedro – Para de rir mané.

–Ai Johnny... Que tal um jogo de perguntas? Tipo cada um faz uma pergunta e escolhe quem tem que responder? – Disse Pedro deitando no colo da Karina.

–Tá eu curti, pelo menos uma coisa que presta né Pê – Disse Karina. – Eles começaram a jogar.

–Qual é a coisa mais constrangedora que você já fez Caíque? – Perguntou João.

–Uma vez eu entrei em um carro idêntico ao do meu pai e quando me dei conta não era ele que estava no lugar do motorista, eu sai pedindo desculpas e todo mundo ficou olhando eu fiquei morrendo de vergonha – Disse Caíque e todos riram.

–Minha vez... Pedro se você pudesse fazer qualquer um aqui presente de empregado quem seria e o oque lhe mandaria fazer? – Disse Rebeca

–Seria a Karina e eu mandaria ela me encher de beijos – Disse dando um beijo na Karina.

–Awn que fofo! – Disse Fabi – Agora é minha vez... K com quem você perdeu o seu bv e com quantos anos foi?

–Foi com o Giovanni eu tinha nove anos. Minha vez... João qual é o sonho mais estranho que você já teve?

–Que eu estava pelado em público com vários homens, cara eu não curti não foi péssimo-Todos riram – Tá minha vez, Rebeca descreva a sua primeira experiência íntima? – Ele sabia que foi com ele só queria saber oque ela achou.

–Foi perfeita – Ela sorriu e ficou um clima no ar.

–Fabi com quem foi sua primeira vez? – Perguntou Pedro.

–Com um ficante meu de Sergipe, o nome dele era Marlon.

Eles continuaram com o jogo até o João fazer uma pergunta idiota para Pedro se referindo a Karina e ela acabar com a brincadeira. Depois todos foram para suas respectivas casas. Karina ficou pensando no pedido de Pedro, se deveria aceitar ou não. Pedro não conseguiu dormir direito pensando em Karina e em que resposta ela lhe daria então ele teve uma ideia, depois de bolar tudo ele conseguiu dormir em paz pensando em uma certa esquentadinha que é a dona de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim rs' Oque acharam do beijo? . Beijos meus lindos ... Ah não deixem de comentar em quero saber a opinião de vocês sobre o capítulo! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.