Amor e Ódio Andam juntos. escrita por littlesweet


Capítulo 16
Capitulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem, se tiver algum erro me perdoem é que escrevi na pressa amores mais ta ai né rs' ... O capítulo tá meio curto mais dá um desconto né postei dois hoje rs' boa leitura meus gatos beijos ♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569866/chapter/16

Eles ficaram se encarando por alguns instantes, Karina não sabia ao certo oque dizer. Pedro já estava meio agoniado.

–Olha esquentadinha esquece vai, você não ia aceitar mesmo – Ele parou de encara-la.

Pensamentos de Karina

Se eu disser que não estarei mentindo, eu quero ficar com o Pedro e muito mais sei lá ele é meio galinha. Tá ele é totalmente galinha, mas oque tem demais em ficar com ele? Geral fica, espero que ele saiba que eu não sou qualquer uma, não quero sair machucada dessa história! – Karina tomou coragem e pronuncio algo que fez Pedro ter certeza que ela sentia o mesmo por ele.

–Está colocando palavras em minha boca Ramos! Eu quero ficar com você mais é que... – Ele sorriu e a cortou.

–Se você está com medo de se magoar pode ficar tranquila porque eu nunca faria nada pra te machucar – Ele arrancou um sorriso bobo da loira. –Então você aceita ficar comigo?

–Sim eu aceito, mas com uma condição – Ela sorriu abertamente.

–E lá vem – Ela gargalhou com a careta que ele fez - Qual?

–De você ficar só comigo e eu só com você- Ele sorriu e Karina deitou na areia. –Então aceita?

–Por mim tudo bem, desde que seja você está ótimo – Ele sorri e deita ao seu lado.

–Ótimo? Você quis dizer perfeito né – Ela sorri e se aproxima dos lábios do guitarrista e o beija. A Língua dela pediu passagem e ele deu, era um beijo terno e com muito desejo, quando Karina interrompeu o beijo em busca de oxigênio percebeu que Pedro estava encima dela.

–Ah... Desculpa es... – Ele saiu de cima dela e ela o cortou.

–Pelo que moleque? – Ela subiu encima dele deixando ele um pouco sem graça e selou seus lábios com um beijo rápido. –Para de ser bobo Pedro – Ele sorri e dá um selinho nela.

–Vamos nadar? – Disse tentando se levantar.

–Você que sabe – Ela sorri.

–Para esquentadinha.

–Parar com o que Pedro? Tá ficando idiota – Ela gargalha – Acho que o sorvete congelou os últimos neurônios que te restavam.

–Será? – Perguntou incrédulo.

– Agora eu tenho certeza – Ela sorri – Tá vamos nadar.

–Hahaha muito engraçado quer saber agora eu não quero mais – Fez bico.

–Ah mais agora você vai – Ela o encarou e o puxou.

–Não vou e pronto – Ele bateu o pé a fazendo rir.

–Para de ser criança Pedro, oque eu tenho que fazer pra você para com essa birra?

–Ah... – Fez cara de pensativo oque fez Karina rir mentalmente – Quem sabe um beijo assim bem gostoso? – Ele aproxima dela com um sorriso malicioso e ela vira de costas pra ele. Ele se aproxima da orelha dela e suspira fazendo com que o ar quente causasse arrepios na loira e depois fala no ouvido dela – Você perguntou oque tinha que fazer agora faz!? – Logo em seguida ele morde o lóbulo da orelha de Karina causando lhe arrepios novamente, Karina se vira de frente para ele e sorri, ele a beija com ternura e intensidade.

–Pronto... Agora... Vamos... Acabar... De fazer.. O trabalho. – Ela falava pausadamente e ofegante fazendo Pedro sorrir.

–É vamos – Ele Ligou a filmadora e um fazia perguntas ao outro.

–O que mais gosta de comer?

–Hambúrguer e você? Não precisa nem responder.

–Não é? Por acaso você sabe?

–Sei! – Disse todo convencido.

–Oque então fala ai?

–Batata frita acertei? – Disse rindo

–É acertou, mas como você sabe?

–Toda vez que você vai ao perfeitão você pede isso, bom pelo menos na maioria das vezes... Daqui uns dias você vai virar um vegetal – Ele fez uma careta

–Não posso fazer nada se batata frita é vida – Os olhos dela brilharam fazendo Pedro gargalhar.

–Exagerada você em esquentadinha, vai próxima pergunta? – Eles ficaram fazendo perguntas aleatórias, rindo e se beijando a tarde inteira. O Celular Karina toca, ela teve que interromper o beijo para atender, Pedro ficou beijando seu pescoço e mordiscando enquanto ela falava ao telefone.

–Oi pai... Tá já estou indo... Eu não tinha percebido... Mais que saco em já não falei que eu to indo... Tá seu Gael... – Gael escuta Karina rir baixo e mandar alguém parar alguma coisa. – É que aquele guitarrista idiota me filmando... Para com essas ideias pai, já to indo beijos – Ela desligou e deu um soco no braço de Pedro.

–Ai esquentadinha não pode nem te fazer um carinho em.

–Para de drama moleque, era o meu pai sabia?

–Ele escutou alguma coisa que eu falei? Ele vai me matar né?

–Para de ser frouxo, ele não falou nada... Ainda – Ela se levantou bateu a areia do corpo e puxou Pedro. – Vamos logo antes que ele venha me buscar.

–Você tem razão.

–Sobre oque?

–Eu sou um frouxo mesmo agora vamos logo – Ele correu na frente e Karina o seguiu entre risos.

–Me espera Pedro. – Ela pulou nas costas dele, ele carregou ela de cavalinho e depois eles pegaram um taxi. Chegando à frente da casa de Karina Pedro se despediu com um beijo e foi para sua casa. Karina entrou em casa e se jogou no sofá.

–Até que enfim a mocinha chegou! Isso é hora de você chegar em casa Karina? – Gritou Gael

–Ai pai não enche, e também eu só estava fazendo meu trabalho de biologia.

–Não me interessa custava avisar? – Dandara se intrometeu.

–Meu amor ela aviso lembra!? – Ela se sentou ao lado de Karina.

–Poxa Dandara eu aqui tentando ser mal e você vai e me lembra que ela avisou! – Karina começou a rir dos dois.

–Pai eu estou aqui não estou então menos por favor bem menos – Ela sorriu e deu um beijo na bochecha de Gael e foi para o seu quarto. Lá ela encontrou Fabi, Pri, Beca e Bianca sorrindo pra ela e pensou “Lá vem bomba, me ferrei”.

–Vai conta tudo? – Disse Bianca com um sorriso de orelha a orelha.

–Tudo oque? – Karina jogou seu tênis em um canto qualquer e foi direto para o guarda-roupa.

–Como assim tudo oque? Estamos falando de você ter ido até a praia e passado a tarde inteira com o Pedro! – Disse Fabi.

–Ah não enche vocês em – Karina continuou procurando um pijama.

–Pode contar K agente viu – Disse Pri e K pensou “Fudeu!”

–Viu oque Pri tá louca!

–Vimos você beijando o Pedro – Disse Beca.

–Vocês tão vendo coisa onde não tem! – Disse dando uma de sínica

–Sqn maninha, eu tirei até foto caso você desse uma de sínica – Disse Bianca.

–Tá... Eu e o Pedro estamos ficando – Elas gritaram – Precisa disso tudo? Não precisa né – Resmungou Karina

–Queremos detalhes – Disse Beca.

–Nem vem vocês tão querendo demais – Karina não evitou sorrir.

–Mais ai K ele beija bem? – Perguntou Fabi

–Pra que você quer saber em Fabi? E respondendo sua pergunta sim ele beija muito bem, agora me deixar tomar meu banho.

Depois de umas duas horas as meninas foram embora e Karina pois se a dormir pensando no dia maravilhoso que tivera com Pedro mal sabia ela que ele também havia adorado passar a a tarde com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim amanhã se der tem mais rs' ... Estou pensando em fazer um grupo no whats sobre a fic oque acham? se quiserem entrar comentem e mandem o número de vocês. Gostaram da nova capa da história? ... Ah quero saber oque vocês mais gostaram no capítulo e se acham que preciso melhorar algo!? beijos seus lindos amo vocês ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio Andam juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.