Nova Profecia escrita por Roses


Capítulo 2
A profecia...


Notas iniciais do capítulo

Heyy. Primeiro de tudo eu queria agradecer a Meyrisse por ter comentado. Sem muito a dizer
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569787/chapter/2

POV. Alison

– Ora ora se não é James Potter! Conseguiu achar outra cabine?- eu falei meio sarcástica.

– Então sobre isso eu queria te pedir desculpas. O meu primo me fez perceber que não seria legal começar um ano com inimizades - E então fez um sorriso de derreter o coração e disse- Então podemos ser amigos?- e estendeu a mão

– Saiba que eu sou meio difícil de perdoar.

– E vai começar de novo?

– Você vai começar de novo?

– Eu... Esse não é ponto, nós não podemos simplesmente esquecer isso e começar de novo?

– Bem se você quiser ser meu amigo você vai ter que se esforçar mais e agora eu estou a fim de jantar. - e logo depois o jantar apareceu à mesa.

***

Depois de um dos melhores jantares da minha vida nós acompanhamos a nossa monitora que era uma das milhares de primas do Potter, Victore Weasley. Ela nos levou até um quadro da uma mulher gorda e disse à senha que era cabeça de leão, era linda a sala comunal da Grifinória toda decorada com vermelho e dourado, eu fiquei olhando admirada para aquilo até a Victore dizer que as nossas coisas já estavam no quarto e que o toque de recolher era as noves, e entre outras coisas. Eu subi correndo aas escadas e fui para o meu dormitório e me larguei na cama. Sentei-me quando ouvi passos em direção ao quarto, era a Emily junto com outras quatro garotas.

– Oi - eu disse

– Oi Ali, essas são as nossas colegas de quarto encontrei elas lá embaixo. Meninas essa é Alison White, Ali essa é Lysander Scamander, – e apontou para uma garota de cabelos loiros longos e olhos azuis – essa é Jasmine Thomas, – uma garota de pele morena e cabelos e olhos castanhos – essa é Alice Longbottom, - uma garota de cabelos negros e olhos verdes – e essa é Dominique Weasley – uma garota muito bonita de cabelos ruivos e olhos verdes escuros.

Eu me levantei e cumprimentei-as. Já era quase nove horas quando todas foram pro quarto dormir, mas assim que eu abri a minha mala eu encontrei um pacotinho de feijõezinhos de todos os sabores eu convidei todas para comer e nos sentamos no centro do quarto, no começo comemos em silencio meio tímidas, mas depois de alguns minutos estávamos conversando e rindo como se fossemos amigas há muito tempo. Estávamos rindo tanto que nem nos demos conta que já era madrugada, com muito drama nos tocamos e fomos dormir, felizes por termos feito novas amizades. Mas mal sabia eu que essa minha felicidade fosse embora em um estalar de dedos no dia seguinte.

Eu acordei cedo no dia seguinte, antes mesmo das outras acordarem, me arrumei e fui tomar meu café. Tinha poucas pessoas nas mesas provavelmente por ser bem cedo, mas eu encontrei um rosto conhecido.

– Bom dia Will. - eu disse assim que me sentei

– Bom dia Ali. Adivinha quem é um dos meus colegas de quarto. – ele disse enquanto eu pegava torradas.

– Quem?

– O seu grande companheiro James Potter – disse ele com um sorrisinho.

– Serio? Nossa coitado de você!

– Só para você saber o James não é tão chato assim. – eu olhei para ele sem entender – Eu conversei com ele e ele realmente sente muito por ter brigado com você no trem outem e quer ser mesmo o seu amigo.

– Ele te mandou te dizer isso não foi? – perguntei enquanto tomava um gole do meu suco

– Oque? Nãao.

– Will eu sei quando as pessoas mentem para mim.

– Tá bem, ele disse que achou você bonita e o primo fez perceber que ele pode ter uma chance com você. - eu tinha acabado de por o copo de suco na minha boca e quase engasguei rindo do que ele disse.

– Uma chance comigo, nunca! Nem meu amigo ele vai conseguir ser. Eu preciso saber quem é esse primo dele, preciso esclarecer umas coisas para ele.

– É um tal de Teddy Lupin, ele é monitor chefe da Lufa-Lufa. Ele é um metamorfo sabia?

– Ahh ele é o garoto de cabelos azuis, sabia que tinha algu... – mas fui interrompida por uma garota de olhos e cabelos morenos.

– Oi maninha, oi Will. – disse ela alegre e com um grande sorriso - estão gostando da Grifinória?

Bem me deixe explicar uma coisa antes de prosseguirmos. Eu tenho 5 irmãs, a Emma que está na Grifinória e no 7 ano, a Tracy que é da Lufa-Lufa e está no 4 ano, a Ashley que está na Lufa-Lufa e no 3 ano e minhas irmãs gêmeas que estão no 2 ano a Mary-Annie que é da Lufa-Lufa e a Phoebe que é da Grifinória. A que vocês acabaram de “conhecer” é a Emma minha irmã mais próxima.

– Claro, – eu respondi – por acaso você conhece um Teddy Lupin?

– Conheço, – ela disse como se fosse obvio – ele é meu melhor amigo desde o primeiro ano.

– E como é que eu nunca o vi?

– Por que nas férias quando ele ia em casa ou você estava na casa do Will ou da Emily ou você estava viajando com um dos dois.

– Nossa eu realmente preciso fazer novos amigos. Cadê o Potter? – eu disse olhando pelo salão

– Hey! – disse o Will com indignação - até alguns minutos atrás você achava o James um idiota.

– O que tem eu? - disse o James aparecendo do nada.

– Olá Potter, eu soube deu umas coisas. – eu disse divertida

– Que coisas? – ele disse se sentando do lado do Will

– Quando é que você achou que tinha chances comigo? – eu disse com um sorrisinho.

– Will! – disse ele nervoso com o meu amigo

– Chances, que tipo de chances – perguntou minha irmã olhando de mim para o Potter – cadê o Teddy, preciso esclarecer umas coisas para ele tenho certeza que isso veio da cabeça dele. Até parece, o James com minha irmãzinha.

– Vocês se conhecem? – eu disse começando a ligar alguns pontos

–Sim, por acaso o padrinho do Teddy é o pai do James então eu conheço ele desde os cinco anos e sei muito bem do que ele é capaz – disse ela olhando acusadoramente para ele (não liguem para ela, a Emma tem aquele gênio de irmã superprotetora) – e de jeito nenhum eu vou o deixar namorar você, pelo menos não agora.

– E o que te faz pensar que EU namoraria ele! – eu disse enquanto ela se levantava. Mas ela fingiu que não ouviu e foi procurar o Teddy. Eu olhei pro Potter.

– Ahh James, fale pro seu primo que eu jamais ficaria com você – eu disse com raiva- Bem eu preciso ir, tchau Will. – e antes de sair lancei um ultimo olhar de raiva pro Potter.

O resto do meu primeiro dia de aula seguiu como qualquer um, com apresentações, como a matéria vai seguir pelo resto do ano, mas teve uma aula que se destacou.

Estávamos em uma sala cheia de mesas redonda e com cheiro de chocolate e canela, dava para ver o sol pelas grandes janelas e assim que chegaram todos os alunos saiu de uma porta no extremo da sala uma mulher de cabelos morenos cacheados e olhos cor de mel.

– Olá a todos, eu sou Davina Trelawney e vou ser a professora de adivinhação pelos próximos anos. E por hoje vamos começar com as bolas de cristais, então se dividam em trios e peguem com cuidado uma nas prateleiras.

E assim se seguiu aula. E então quando faltavam uns dez minutos para acabar a aula, após ter passado por todas as mesas fazendo perguntas, ela chegou à minha do Will e da Emily.

– Olá, vocês estão gostando da aula? – ela perguntou sorridente

–Sim- respondemos juntos e com um sorriso

– Então oque vocês veem, quando olham para a bola?

– Sinceramente eu não vejo muita coisa além de fumaça. – disse a Emily

– Bem eu também vejo fumaça, mas vejo o sol e alguns rostos que não consigo ver quem é. – disse o Will

– E você querida? – mas antes que eu pudesse responder ela ficou reta, suas pupilas se dilataram, ela virou para mim e disse com uma voz que não era sua:

“Daqui a cinco tempos um homem vai surgir. E vai trazer de volta aquilo que o Lord das Trevas trouxe consigo. Medo e desespero surgirão e vários alunos sumirão. Mas a salvação virá através de uma garota que salvará todos nós, a meia noite da torre mais alta ele cairá e então a paz reinará. Mas um dia voltará”.

Ela disse a ultima frase em um sussurro e tenho certeza que só eu ouvi. Todos olharam para mim. E eu olhei para a professora, ela estava em pé com as mãos na cabeça eu levantei e a ajudei a sentar em sua cadeira eu estava indo me sentar quando ela disse com uma voz meio fraca:

– Podem ir queridos, a aula já acabou. – e então todos meio hesitantes guardaram as suas coisas e foram se levantando, eu já ia falar com a professora, mas já tinha outros alunos então decidir ir falar com ela outra hora.

No jantar é claro que todo mundo já sabia do que aconteceu na aula de adivinhação, e quando eu entrei no salão é claro que as pessoas cochichando e olhares para mim começaram. Tinha algumas pessoas que nem disfarçavam, e após alguns minutos estava me deixando irritada, mas graças ao bom Merlin a diretora se levantou e começou a falar:

– Boa noite a todos, espero que tenham tido um excelente primeiro dia de aula. E espero desde já que acabem com certas especulações e que os professores não iram permitir certas brincadeiras de mau gosto dentro e fora das salas de aulas. Boatos não são verdades e a verdade é o que importa. Bom jantar! - Ela se sentou e o jantar apareceu na mesa, e logo começou a costumeira falação. O jantar terminou e eu a Emily e o Will estávamos indo para a sala comunal quando a minha irmã Phoebe apareceu e veio na minha direção.

– Oi Ali, a diretora McGonagall quer falar com você, sabe onde é a sala dela? – eu assenti – Ela vai estar te esperando.

– Ok, obrigada – eu me virei para os meus amigos – nos vemos depois então.

Eu estava andando tranquilamente pelos corredores em direção a sala da diretora quando em uma curva perto de uma tapeçaria com duendes duelando, vários garotos saíram sei lá de onde e jogaram varias bombinha de fumaça e eu não consegui ver quem era por que minha visão estava meio nebulosa, eles começaram a falar mas falavam tão rápido que não consegui entender tudo.

– Tamtararam, a nossa heroína chegou! – um falou dando gargalhadas.

– Você não vai começar a se achar a maioral só por que você ganhou uma profecia né?

– Eu acho que ela já se acha a maioral, eu soube que ela estava desfilando e falando que era a nova salvadora do mundo!

Eu sinceramente não estava entendo nada, por que eu não tinha feito nada. Eu acho que esses garotos tinham bebido umas doses a mais de Uísque de Fogo. Outra razão para eu não estar escutando direito era porque a minha rara alergia estava atacando, eu sou alérgica a escama de dragão (e nem me perguntem como descobri isso) que eu descobri agora que é usada em bombinhas de fumaça. A minha garganta estava fechando, os meus ouvidos dilatando eu mal conseguia respirar e muito menos falar. Então a minha situação era a seguinte: eu estava quase morrendo sufocada e por conta da fumaça ninguém estava percebendo, e aí quando eu provavelmente estava quase ficando roxa eu ouvi uma voz conhecida:

– OQUE!? Estão fazendo uma pegadinha e não me chamaram! – era James Potter, a ultima pessoa que eu queria ver, e então ele me viu – Alison, oque você está fazendo aqui? OH Merlin você está bem? Parem seus idiotas! Ela não está respirando!

Ele começou a me levar para longe daquela fumaça, coisa que eu não tinha sequer conseguido, ele me pegou no colo e começou a correr e usando passagens secretas que nem sei como ele sabia em alguns minutos ele me levou para enfermaria. Bem eu não me lembro de muita coisa de quando eu cheguei à enfermaria a única coisa que eu me lembro era do James rindo.

Quando eu acordei era de manhã eu me virei na cama e me surpreendi com quem eu vi, era o James e fiquei curiosa por que ele ainda estava ali. Então eu peguei umas folhas em branco na cômoda e um livro que alguém tinha trazido para mim, fiz umas bolinhas de papel e joguei algumas no James até ele acordar e rapidamente peguei o livro e abri em uma pagina qualquer.

– AH oi Alison, você está melhor? – perguntou ele esfregando os olhos

– Estou e pode me chamar de Ali. – foi como se tivessem jogado agua fria nele

– Serio? E oque você mudar de ideia?

– Sei lá talvez seja o fato de eu estar de bom humor ou você ter salvado minha vida e ter passado a noite inteira aqui. – eu olhei para ele como se fosse obvio – Se você fez isso por mim então talvez não seja tão ruim ter você como amigo.

Eu sorri para ele, e ele deu aquele sorriso que deu no primeiro jantar, aquele sorriso de derreter corações e mesmo que se me fossem agora eu negaria mais que tudo eu sabia que um dia eu ia me apaixonar por aquele sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, pretendo não demorar para postar os próximos capitulo. Para alguns boas aulas.
Beijoss, Princess.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.