Nova Profecia escrita por Roses


Capítulo 1
Onde tudo começa...


Notas iniciais do capítulo

- Bem essa é a minha primeira fic então me deem um desconto.-Essa é uma capa temporária, até a que eu encomendar esteja pronta. Espero que vcs gostem,beijinhos Princess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569787/chapter/1

POV Alison

­­­­­­­­- Vamos logo Alison! Eu não quero perder o trem!- disse Emily puxando o meu braço.

– Ainda faltam 15 minutos você não vai perder o trem. Além disso, você viu o Will?

– Sim eu vi, ele está ali provavelmente indo embarcar no trem. Vamos logo!

Eu revirei os olhos e fui arrastando o meu malão em direção ao meu melhor amigo.

– Olá senhora Morris. – eu falei assim que cheguei onde Will e sua mãe estavam.

– Olá Alison e olá Emily- ela disse para nós com um grande sorriso- Bem querido é melhor você ir, escreva pelo menos uma vez por semana e estude bastante.

– Claro mãe- disse Will revirando os olhos.

– Tchau querido- disse ela enquanto dava um beijo na testa dele

– Tchau mãe.

E então fomos para o trem, fomos para uma janela para acenar a mãe do Will enquanto o trem começava a sair da plataforma. Assim que o trem fez a curva fomos achar uma cabine.

– Então Will cadê o seu pai?- perguntei para ele.

– Você sabe como é muito trabalho. - disse ele meio tristonho. O pai dele trabalha no ministério como presidente do departamento de acidentes e catástrofes magicas, então dá para imaginar. Só no final do trem que fomos achar uma cabine vazia ou pelo menos que não fosse lotada.

–Podemos nos sentar aqui?– eu perguntei quando abri a porta da cabine.

– Claro.

– Alison White. – falei entrando e estendendo a mão.

– James Potter. – falou ele com um grande sorriso.

– Potter! UAU. Então como é ter Harry Potter como seu pai?- quando eu disse isso à expressão dele mudou completamente.- O que foi, eu disse alguma coisa errada?

– Sim, disse sim. Odeio quando as pessoas fazem isso, se aproveitam de mim, tentam virar meus amigos só por causa dos pais que eu tenho!

– Desculpa se você é filho de Harry Potter eu não posso fazer nada para mudar isso. É claro que as pessoas vão querer conhecer você por que é filho dele, mas os verdadeiros amigos vão aparecer.

– Coisa que você provavelmente não vai ser. – disse ele baixo, mas alto o suficiente para eu ouvir. Enquanto isso, o Will e a Emily só acompanhavam a cena olhando uma hora para mim outra para James como se fosse uma partida de pingue-pongue.

– Perdão, oque você disse, Seu grosso!

–Metida!

–Idiota!

– Filhinha do papai!

– Uou essa é a ultima coisa que você diria da Alison. – disse o Will finalmente falando alguma coisa.

– Bem é melhor vocês se retirarem. – disse o idiota do James.

– Vem Ali vamos achar outra cabine. – falou a Emily puxando o meu braço.

– Não mesmo! – eu falei cruzando os braços.

– Bem eu cheguei primeiro!

– Os incomodados que se retirem e eu estou bem aqui!

E então provavelmente vendo que eu não ia sair dali (coisa que eu não ia mesmo) ele saiu dali me olhando feio e batendo a porta da cabine com força. E eu só sentei perto da janela enquanto Emily ficava me encarando.

– O que foi?

– Serio mesmo que você que você vai querer começar o ano assim?

– Foi ele que começou!

–Tá bom- ela disse revirando os olhos- Mudando de assunto em qual casa vocês acham que vão cair?

– Em qual eu vou cair eu não sei, mas eu sei que eu quero cair na Grifinória “os nobres, valentes e corajosos” ou na Lufa-Lufa “os leais e de corações puros”, qualquer coisa menos Sonserina.

– O que você tem contra a Sonserina?- perguntou Emily confusa. Ela é nascida-trouxa, e mesmo eu ela e Will sermos o trio inseparável nossos pais não deixaram contar a ela que somos bruxos, eles adoram ela mas “não podiam arriscar” diziam ele, apesar de eu confiar de olhos fechados na Emily. Mas quando no inicio do ano ela recebeu sua carta de Hogwarts, eu e o Will fizemos questão de contar tudo a ela, mas mesmo assim ela se sente perdida em algumas coisas.

– É que bem Em, a Sonserina é conhecida por formar bruxos das trevas e comensais da morte.

Ela me olhou assustada. Então eu disse:

–Você se esqueceu de Severo Snape, William?

– Você se esqueceu de que ele era um comensal Alison?

– Você se esqueceu de que ele fazia isso por causa de Dumbledore e para ajudar a gente? Ele foi muito corajoso ou você pensa que ele não sabia que ia morrer?

– É vai ver que a Sonserina não é tão ruim assim. – disse ele contrariado, sabendo que não ia ganhar a discussão.

– Não importa para em qual casa você for Em, nós estamos aqui para te apoiar – eu disse olhando no fundo dos olhos dela, para logo depois ela abrir um grande sorriso.

– Então gente que matéria vocês vão querer fazer? – perguntou ela um pouco mais animada.

– Adivinhação – disse Will

– Adivinhação e runas – eu disse. Os dois me olharam surpresos.

– Parece difícil Ali. – falou Em.

– É difícil, é uma das matérias mais difíceis. – falou Will.

– Bem eu achei interessante.

E assim foi durante o resto da viagem conversando, comendo. E logo que o trem parou fomos umas das primeiras pessoas a sair mesmo estando do final do trem por tamanha ansiedade que tínhamos, seguimos o Hagrid e nós ficamos maravilhados com tamanha beleza de Hogwarts e para minha sorte eu não encontrei o mané do Potter. Quando chegamos a Hogwarts ficamos em frente ao salão principal com o professor que eu imagino ser Neville Longbottom.

– Bem boa noite a todos e sou Neville Longbottom- ele disse fazendo todos se calarem – sou o professor de Herbologia e diretor da Grifinória. Como provavelmente a maioria sabe, Hogwarts é dividida em quatro casas...

Mas só que eu não consegui prestar mais atenção, eu estava pensando em que casa eu iria e a quão ansiosa eu estava e só quando abriram a porta para o Grande Salão foi quando eu “acordei” , eu entrei lá e fiquei olhando feito uma boba para o famoso teto enfeitiçado que estava repleto de estrelas.

– Bem, quando eu chamar seus nomes, sentem aqui e o chapéu irá anunciar em qual casa você ira e então poderá sentar em sua respectiva mesa. – disse o professor Longbottom

– Mark Anderson! – subiu um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos. E 15 segundos depois o chapéu anunciou. – Sonserina!

“Chloe Bennett... Corvinal! Megan Baker… Lufa-Lufa! Tom Cooper… Corvinal! Beck Mitchel… Corvinal! Jasmine Thomas… Grifinória! Ross Davies… Lufa-Lufa! Sophie Jackson… Sonserina!”. E assim foi com mais centenas de nomes.

– Emily Jones! – eu vi minha melhor amiga subir de pernas bambas, se sentar no banquinho e chapéu ser colocado em sua cabeça e nem 5 segundos depois anunciar: Grifinória!

Minha amiga foi recebida com muitos aplausos, depois vi uma garota muito bonita chamada Blake Thompson ser mandada para a Lufa-Lufa, vi o idiota do Potter ser mandado para a Grifinória, vi Will ser mandado também para a Grifinória e depois de uma menina chamada Dominique Weasley ser mandada também para Grifinória, eu fui chamada.

– Alison White! – eu fui com o coração acelerado e me sentei no banquinho- Ahh outra White você não tem nenhum parentesco com os Weasley tem? Ah não com certeza não. Onde colocarei você, é muito leal a aqueles que ama e sofreria qualquer coisa por eles, mas também é nobre e tem muita coragem guardada dentro de você , mas onde a colocarei Lufa-Lufa ou Grifinória, humm com certeza é Grifinória! - anunciou o chapéu para o salão inteiro e fui me sentar na mesa da Grifinória com um grande sorriso no rosto.Mas me virei para uma voz que reconheci.

– Nos encontramos de novo Alison White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Bem primeiro de tudo, Blake Thompsom guardem esse nome.-Pretendo postar umas duas vezes por semana, depende da criatividade.-Comente! Criticas, elogios ou só um oi, cometem, para postar o próximo capitulo preciso que alguém comente.-Espero que tenham gostado,Beijosss da Princess.