Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor escrita por DragonMaster


Capítulo 55
Antecedentes da décima oitava vida.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso mas ainda bem que estamos no Sábado, o motivo da demora é que estou reformando mais uma vez a Fic apenas mudando-a de estrutura. Não esquentem, pois isso durará menos de 1 mês e tenho caps suficientes até lá.

Boa leitura para os Panos Brancos!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569786/chapter/55

Ash: Como assim Paul foi embora!?? Embora de Saffron??? "Questiona incrédulo"

Dawn: Snif... Sim... A Recepcionista me disse que ele recebeu alta e partiu com o Irmão mais velho bem cedo... "Respondendo e mostrando os seus olhos azuis marejados ao fitá-lo" (Cilan e Íris ficam sem saber o que falar, Misty e Pikachu se achegam para confortar)

Ash: Rey... Eu nem sei o que dizer... "Sentindo empatia por ela"

Dawn: Não estou me sentindo muito bem... "Abraçando-se e olhando para o piso" (Misty lhe trás um copo de água)

Ash: Acho melhor te levarmos de volta para o Hotel... "Tocando-lhe na mão e guiando-a até a saída do Hospital"

Misty: É melhor mesmo... Tem que manter calma, você ainda não está 100% Recuperada.

Dawn: Não!!! "Tirando a mão com grosseria" Como ousam pedir para me manter calma... Não percebem??? O Paul foi embora daqui pra sempre!!! E eu nem sequer pude me expressar de coração, mesmo depois de tudo o que fiz para ajudá-lo!!!

Ash: Por favor, Dawn... Estamos querendo apenas ficar ao seu lado... Ouça-nos. "Tocando-a no ombro amistosamente"

Dawn: Me deixem em paz!!! Snif... "Saiu em disparada chorando e seguindo até a saída e depois sumindo da cena"

Cilan: Por que ela saiu assim!?? "Questiona incrédulo"

Íris: Coitadinha... "Diz com mão direita colada ao busto"

Misty: Tudo culpa daquele trouxa do Paul!!! "Afirma em irritação"

Pikachu: Pika... (Entristecido)

Ash: Vamos deixá-la esfriar a cabeça... A Dawn é da nossa família. "Achegando-se ao lado de Misty abraçando-a de lado com Pikachu no ombro"

Narrador: Deixando todos para trás, Dawn corria pela calçada não se importando com o quê ou quem a observava.

Dobrando várias esquinas, mesmo ofegante, chega a sua Estadia no Hotel. Indo direto para quarto, se joga na sua cama de bruços abraçando-se ao travesseiro, desabafando em prantos copiosos e descontando a sua raiva ao gritar tendo a voz abafada pelo mesmo.

Johanna que infelizmente testemunha tudo, tenta fazer o seu papel de Mãe se achegando com carinho até sua Filha.

[...]

Narratriz: Um avião com a sigla conforme a companhia aérea trafega em pleno voo dentre as nuvens. Dando-nos privilégio de observar todo o azul centenas de pés abaixo por estar bem distante de Saffron chegando ao oceano.

Pelo lado de dentro com vista para a Classe A, não é difícil achar logo de cara o Mestre Trouxa com a tipoia no braço ferido relaxado na sua poltrona ao lado de seu Irmão Reggie que lia tranqüilamente uma Despertai.

Paul: ... "Olhando pela janela tudo se mover"

Reggie: Não é justo... "Fechando a Despertai e olhando-o em mira"

Paul: Do que está falando Reggie!?? "Notando-o"

Reggie: Estou me referindo sobre a Pérola Azzurra.

Paul: O quê que tem a Dawn??? "Questiona sem fazer caso"

Reggie: Você nem sequer foi falar com ela antes de despedir de Saffron. Pelo que eu sei; A Dawn ficou do seu lado o tempo todo depois que você sofreu o atentado. Todos em rede global viram o que ela fez antes do Explosão Venenosa.

Paul: Aquela louca!!! Quase virou átomo!!! Se não fosse o Hyenard... Fiquei aliviado ao vê-la com vida depois daquilo. Mas ela não me importa agora... Infelizmente... Terei de me preparar para a Audiência na Confederação Pokémon que analisa o Caso Batalha da Lenda... Me defenda bem Irmão.

Reggie: Isso é para amanhã Paul... Estou falando sobre a Dawn. Faça-me um grande favor: Ligue para ela pelo menos para lhe passar noticias e agradecer.

Paul: Eu não posso ligar agora Reggie... Não vê onde estamos??? "Usando a mão em alerta"

Reggie: Eu sei... Mas você pode ligar quando chegarmos a Região de Meribia ao anoitecer. Faça isso ao menos por consideração, Dawn deve estar muito preocupada. "Tocando-o no ombro"

Paul: Você liga e avisa que eu estou bem... Certo??? Agora me deixe cochilar um pouco... Por favor... "Ajeitando a poltrona e pondo óculos escuros se acomodando"

Aliás; Boa parte dos agradecimentos vai ao Treinador Vermelho por ter ajudado na recuperação de Drapion e Ursaring...

Maldita Zangya Arranca Tripa!!! Um dia... Iremos ter a nossa revanche!!!

Narratriz: Enquanto Paul ainda medita em sono profundo sobre a pós-batalha, ele nem sequer sabia de que neste instante, Dawn ainda chorava muito pela razão dita parágrafos acima. Sendo impossibilitada de expressar os seus sentimentos referentes a ele... Talvez para sempre...

[...] Saffron.

Levanta a mão pro céu e grita obrigado
Eu tô solteiro e desmantelado
Levanta a mão pro céu e grita obrigado
Eu tô solteiro eu tô desmantelado

Qual é o meu estado civil (solteiro)
Qual é o meu estado civil (largado)
Qual é o meu estado civil (ligado)
Qual é o meu estado civil (desmantelado)

Minha mãe me perguntou
Quando é que eu vou casar
Sai pra lá mamãe
Vai jogar zica pra lá
A minha irmã namora
E eu não tô nem ligando
Prefiro ficar só
Do que alguém me perturbando.

Narratriz: Olha só quem chega... O leal servo da Princesa Alfa Max Maple. São vinte (20) horas e já apreciamos o boa pinta caminhando alegremente trajando um estilo social retocado de verde escuro, penteado para trás semelhante ao Capitão Aizen sem os óculos e o seu diferencial, um buquê de rosas vermelhas daquelas colhidas no dia e uma caixa de chocolate em forma de coração... Qual é a ocasião???

Editor: Partiu encontro com a Roxi... Err... Digo... Soledad a sua gata do momento. Como prometido um encontro para um jantar romântico num restaurante chique. O interessante é; Estamos na véspera dos seus dezoito (18) anos. A maioridade iria vir com novas responsabilidades e um presente picante vindo da própria Soledad ao passar da zero hora... Imaginem e não tentem ficar vermelhos.

Max: Indo ao seu encontro minha Paparazzi!!! Deixe-me ver... "Olhando no relógio" Estou bem adiantado!!! "Ajeitando-lhe a Roupa" Rsrsrs... Acho que a Mamãe acabou exagerando... Sei que estou bonito, mas tirar os óculos!?? Diz ela que fico melhor assim... Só que eu não enxergo bem sem eles... Tá de boa eu vou tentar!!! "Gotinha Natsu e depois foca com dificuldade"

Narratriz: Tá podendo hein!?? Hihi!!! Subseguindo na empolgante caminhada, Max nesse instante passava na frente do Ginásio da Grande Sabrina, de repente avista familiar garota sentada sozinha num banco de concreto ao lado da estátua da réplica em tamanho real de bronze do Treinador Vermelho com Zangya no seu ombro.

Max: Hm!?? Aquela é a Dawn. "Confirmando ao vê-la com clareza" Por que será que ela está sozinha??? Olhem... Ela está chorando... Tadinha... Foi bem aquele otário do Mestre Pokémon que a fez ficar assim. "Vendo indignado ela com um lenço na mão e olhado o piso"

Acho que vou lá com ela... Como ainda estou adiantado não custará nada consolada. Cara ela é linda de morrer!!! Até chorando é uma gracinha... Partiu!!! (Achegando-se lentamente)

Dawn: ... Snif... Max!?? "Notou que vinha alguém e enxugou depressa as lágrimas" (Trajando um vestido casual curto cor azul e um legging, calçados salto pequeno com pedra de turquesa, brincos e colar de adorno, sem maquiagem somente deixando o batom brilho, penteado solto com as presilhas de coração nas mechas)

Max: Boa noite!!! "Diz em Sorriso Natsu" O Céu segue tão estrelado, e justamente vejo aqui, uma Estrela tão próxima de mim. Acho que sou um homem de sorte!!!

Dawn: Hihi!!! Oi Max... Acho que você é o único que sempre mantém o bom humor... Snif... Quanto a mim... Não tantos motivos para sorrir... "Responde terminando de enxugar as lágrimas com leve sorriso" (Max fica ainda de pé com as mãos nas costas escondendo o que levava)

Ela está carente... Acho que... Não é má ideia!!!

Max: Pra você!!! "Dando-lhe o buquê de flores e a caixa de chocolate"

Dawn: Oh Max!!! "Suspira surpresa com mãos nos lábios" Elas são tão lindas!!! Ai, eu adoro chocolate!!! Será que posso???

Max: Claro!!! Agora sim o teu sorriso brilha como uma Estrela!!! "Confirmando se achegando de lado"

Dawn: Obrigada!!! "Dando-lhe um beijo molhado no rosto o deixando vermelho e olhar triunfante" Até que ficou bonitinho sem os óculos.

[...]

Narrador: Enquanto isso em outra Estadia, Johanna liga pelo videofone com uma expressão não muito contente. E logo é atendida pela Caroline Maple.

~ Boa noite Senhora Maple!!! Desculpe esta incomodando na hora do jantar. (Cumprimenta Johanna)

~ Boa noite querida!!! Hihi, não que isso... Não há incômodo nenhum. Fazia muito tempo que a gente não conversava. (Responde Caroline em Sorriso Natsu)

~ Sim de fato. Estou ligando para perguntar se minha Filha está na presença de vocês. É que ela decidiu ir dar um passeio sozinha e até agora não voltou... (Expressa preocupação)

~ A Senhorita Hikari não está... Desculpe... Mas talvez a May saiba, elas quase não desgrudam. Filha!!! Vem aqui, por favor. (Chama Caroline com movimento de mão May que estava no sofá trocando mimos com o Drew)

~ Ooiii!!! Tudo bem Senhora Hikari!!! Como está??? E a Rey??? Saudades dela!!! (Diz May com Sorriso Natsu e Drew manda seus acenos abraçando-a por trás fazendo cócegas) Ai, para Drew!!!

~ Hihi, eu também estou à procura dela. (Responde em Gotinha Natsu) Você sabe a respeito???

~ Não Senhora... Faz quase dois (2) dias que não mantenho contato... Mas se quiser, podemos sair agora mesmo para procurá-la. Aproveitando para matar as saudades!!! Que tal???

~ Me deixaria eternamente grata!!! (Responde em tom suplicante)

~ Tudo bem!!! Estamos a caminho. Qualquer informação estaremos a disposição.

~ Muito obrigada e beijos para todos!!!

~ De nada!!! Pra vocês também!!! Tchauzinho!!! Vamos Drew. (Após acenar em despedida, puxa o Drew pela gravata antes da chamada se encerrar)

Johanna: Ai esses Jovens de hoje... Saudades de quando você era só a minha garotinha... "Olhando o porta retrato da Filha erguendo um Troféu de Grande Festival" Estou preocupada... Você chorou muito hoje.

Narratriz: E tudo culpa do Paul não é??? Não discordo não... Hunft!!! Enquanto o Casal Contest seguia de mãos unidas até a saída do Hotel, outra pessoa familiar chega ao quadro chamando-os amistosamente.

Drew: Diz aí Soledad!!! Boa noite. "Afirma em Polegar Natsu" (Trajando jaqueta escura por cima de uma camisa branca, calça jeans padrão, calçados padrão, cordão no pescoço com a sua inicial de ouro)

May: Oi Miga, estava com saudades!!! Você está linda!!! "Abraçando-a e dando saltinhos alegres" (Trajando saia rosa, blusa da mesma cor e coberta por uma jaqueta creme, calçado de salto baixo, penteado preso por piranha em formato de rosa, adornos como brincos e o pingente relicário de ouro com a foto contest)

Soledad: Eu também estava meus Amores!!! Mas não quero atrapalhar o lindo casal. Apenas queria saber se vocês não viram o Max. (Trajando vestido curto saia rodada de cor escura, bem maquiada e adornos brilhantes, calçados salto médio, bolsa carteira combinando com a cor na mão direita, penteado rosa na defrisagem)

May: Ué, ele ia se encontrar com você. Hihi, o Max ficou uma gracinha!!! Ele parecia tão empolgado. Eu e o Drew ajudamos em tudo.

Drew: Rsrs, fizemos a nossa parte, não podia faltar o principal é claro!!! "Tirando uma rosa da jaqueta"

Soledad: Era o combinado... Mas ele ainda não apareceu no Ponto de Encontro conforme o horário. Estou muito preocupada... "Diz com olhar triste"

May: Hm... "Analisando com o indicador colado na bochecha" - PLEC!!! - (Estalou os dedos) Já sei!!! Eu posso encontrar aquele Tonto só com apertar de um botão. "Teclando no Celular via Sinal GPS" Haha, te achei miolo mole. Vamos turma!!! "Se abraçando ao Drew e a Soledad na cola"

[...]

Narratriz: Enquanto seguiam trajeto, Max explicava detalhes da sua vida, uma delas é sempre infernizando a sua Irmã gerando muitas risadinhas da parte de Dawn que já estava com o seu humor renovado.

Até que ambos chegam ao Ponto de Encontro. Consistindo num belo chafariz cercado por um lago artificial ornamentado de Pokémon Aquáticos, que com ajuda dos efeitos ópticos jorravam água de cor azul neon com muitas árvores e edifícios a cercá-lo. Localizava-se no Centro da Cidade e é um local onde muitos casais se encontram para namorar e apreciar as estrelas graças a uma luneta que fica bem a frente do chafariz.

Max: Olhe quão belas elas são!!! "Olhando pela luneta" Dizem que todos os dias e na mesma hora, é até possível conseguir enxergar o Mew. Venha talvez você tenha sorte. "Tocando-a na mão convidando-a observar"

Dawn: Ai deixe-me tentar!!! "Olhando a luneta" Tsc... Oh... Não consigo ver ele... Mas o Céu está deslumbrante!!! "Afirma em Sorriso Natsu" (Max chega mansamente e coloca o seu braço no ombro dela envolvendo-a e sendo aceito)

Max: Sabe; Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Eu me pergunto: O que eu gosto mais em você??? Eu te digo; O teu sorriso... Aquele na qual vejo agora. "Fitando-a em convicção"

Editor: A voz de declaração que Dawn acabara de ouvir foi como um calor reconfortante que reaquecera o seu coração abatido aumentando abruptamente suas palpitações. O seu olhar azulado brilha como os Astros ao fitar aquele na qual lhe falara aquelas belas palavras. Suas maçãs do rosto tornam-se ruborizados, seus lábios carnudos regrados a batom entram em contato com os lábios másculos do rapaz. Lentamente em sincronia, ganhando velocidade com o fechar dos seus olhos numa apreciada degustação de menta e cereja. Com os seus braços se envolvendo, ele a pega pela cintura e ela o abraça pelo pescoço naquele beijo de cinema.

Narratriz: Haaaa!!! Gente estou chocada... Quer dizer... Tsc... Esse Max. "Dizendo em movimento de negação com a cabeça com ambas suas mãos rentes aos lábios”

Editor: Não fique tão surpresa Soleil... Você ainda não viu nada. Apenas uma pista; No canto do cenário testemunhavam um trio Familiar que tinha acabado de chegar completamente surpresos com o desfecho romântico. Um com a lente dos óculos refletindo o branco com uma Gotinha, uma de queixo caído incrédula e a seguinte muito chocada de olhos marejados.

– Hoje vai ter!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.