Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor escrita por DragonMaster


Capítulo 53
Um homem com os sentimentos iguais aos nossos.


Notas iniciais do capítulo

E aí minha gente que usa lençóis brancos para assustar!!! Tudo na boa!?? ^^ Não se enganem com o tamanho deste aqui porque para mim foi um sonho se tornando realidade. ^^

Ps - Antecipado por causa do Feriadão. ^^"

Boa Leitura. =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569786/chapter/53

Narratriz: No capítulo anterior, imaginamos diversas informações no qual servirá de proveito para conosco, durante o decorrer da cena.

Infelizmente, o protagonista recebeu um duro golpe no seu peito, desmoronando todo o seu empenho de uma nova ascensão, sendo um páreo duro para Misty, que agora o procura em desespero por toda a cidade.

O tempo não ajuda muito... E a direção sem coordenadas. Então o único modo é ir no chute e na intuição.

Por sorte, um relâmpago é lançado em direção às nuvens escurecidas como um sinalizador, sendo o suficiente para ela sair em disparada na direção correta.

[...] Ginásio da Grande Sabrina.

Narrador: Passando o tempo de meia hora designado, o palco segue preparado após a hostilidade da gentil Líder.

As noticias se espelham pelas redes sociais sobre a inusitada Batalha Pokémon.

Na frente do Ginásio, mesmo sob perspectiva de forte temporal, aos poucos lota com direito a imprensa.

Após o término dos cumprimentos, do lado de dentro na arena, todos ficam apostos e amontoados na arquibancada.

Claro que os amigos de Ash não poderiam faltar, juntamente com o Verde e a Azul ao lado estão tendo vista privilegiada no camarote.

O Treinador Vermelho segue na sua área demarcada, enquanto o seu oponente David Trip segue no lado oposto, com uma bolsa de gelo na mão que ainda doía.

Ford: Muito obrigado Sabrina por nos emprestar o seu Ginásio por um pouquinho. "Afirma em Sorriso Natsu cumprimentando-a"

Sabrina: Será sempre um prazer Senhor Noah!!! "Retribuindo-lhe" Só me prometa não destruir tudo com o Punho Refrator tá bom???

Ford: Rsrsrs, nós podemos tentar... Certo Zangya!?? "Coçando a nuca sem jeito"

Zangya: Pika... - Eu não prometo nadica de nada... - (Bracinhos cruzados e rostinho virado com olhos fechados no ombro dele)

Sabrina: Tudo certo??? Então eu mesma serei a Juíza. Preparados!?? "Indo até o centro da arena erguendo-lhe a mão em indicação"

Ford: E então Senhor Discórdia!!! Estou aqui para realizar o teu sonho. Vamos ver essa tua marra agora!!! Ou se é apenas fogo de palha. "Mostrando-lhe os braços musculosos com cicatriz no direito, após tirar-lhe a jaqueta e jogá-la para longe"

Trip: Vai se arrepender por ter machucado minha mão... Grrr!!! Quantos Pokémon??? "Massageando o braço machucado e ajeitando o curativo no nariz quebrado"

Ford: Você que manda... Exceto o Hyenard que está em recuperação pela última batalha. "Ajeitando o seu boné mostrando seu olhar neutro"

Trip: Não me importa o Lagarto Grelhado. Eu quero mesmo é acertar contas somente com Zangya pelo que ela me fez!!! "Cerrando os punhos em tom ameaçador"

Ford: Rsrsrs, tá vendo querida!?? Você tem um fã. Pode ir lá querida se divertir um pouco... Vai!!! "Apontando-a e ela some dos ombros dele e reaparece na sua frente no solo com estática prateada, revestindo-a só deixando brilhar seus olhos vermelhos"

Trip: Pulverize Serperior!!! "Jogando a Pokébola ferozmente" (Formato laser semelhante a uma serpente com desenho de folhas e na cauda pousando com estilo)

Ford: Cinco segundos tá bom Zangya!??

Zangya: Pika... - Muito demorado... - (Dando leve bocejo)

Trip: Calem-se e lutem!!!

Serperior: Seerr!!! (Mostrando-lhes as presas afiadas em intimidação para Zangya)

Zangya: Pikakaka!!! (Rindo usando a patinha para abafar e saindo da mesma as garras de esmalte neon)

Ford/Trip: Batalha Pokémon!!!

Sabrina: Comecem!!! "Cortando o ar com a mão autorizando"

– Que Deus tenha misericórdia... Por que eu não tenho... Não há chance de vitoria... Contra o meu desempenho. (Homenagem)

ZIC ZIC!!! FLASHH!!! "Começa com a disputa de poderes intensos em cenário branco"

[...] (Cena Extremamente Forte)

Ki ga tsuitara bon'yari shite

anata no koto omotte ita

ano sasayaki yume no haoto

ano kuchibiru amai itami

I can feel BARAiro no kumo no ue ni iru mitai

watashi wa koi shiteru anata ni koi wo shiteru

odoroki to setsunasa de tomadou kurai

Misty: Ash!!! "Afirma após achá-lo de pé próximo ao banco onde estava sentado" (Pikachu fica feliz ao ver a Misty de longe)

Ash: ... "Olhando para ela e depois se virando o rosto ignorando-a" (Começando a chover forte deixando o cenário acinzentado pelo mesmo)

Misty: Ai, Graças a Deus eu te encontrei. "Indo em disparada e dando-lhe um abraço apertado" Vamos sair daqui... Você pode ficar gripado meu Amor... "Tocando-lhe ternamente no tórax e ele não liga"

Ei... Não me ignora.

Ash: ... "Olhando-a com o olhar inchado e vermelho após chorar" O Trip tem razão.

Todos vocês sentem pena de mim... Me olham como um doente sem cura no estágio terminal... Tenham me animar... Mas no fundo, sabem que não existe mais solução...

Misty: Não é verdade Amor... A Misty que você tanto ama e seus amigos, estão ao seu lado porque gostamos de você e queremos sempre o teu bem. "Colando sua cabeça tórax dele sorridente"

Ash: Snif... Droga!!! Estava dando tudo tão certo... "Se afastando desesperando-se e começando a chorar, botando colando as mãos cerradas nos olhos"

NÃO!!! TINHA QUE APARECER JUSTAMENTE UM FILHO DA PUTA INFELIZ SÓ PARA ESTRAGAR TUDO!!! O QUE AS PESSOAS TEM CONTRA MIM!!! O QUE EU FIZ PARA COM ELAS!!!

EU NÃO POSSO MAIS SAIR NA RUA SEM SER VISTO E RECONHECIDO POR OLHARES DE EMPATIA!!!

TODOS QUE ME OLHAM FICAM SEMPRE AOS COCHICHOS ME DEBOCHANDO, ME INSULTANDO E DIZENDO-ME: OLHEM, AQUELE É O ASH KETCHUM DE PALLET, ELE LUTA CONTRA UMA DEPRESSÃO DESDE AQUELA MALDITA BATALHA EM UNOVA!!!

PORRA!!! TUDO O QUE EU FIZ NA MINHA VIDA FOI PARA AJUDAR AQUELES INGRATOS E CONSEGUIR UM POUCO MAIS RESPEITO!!! "Chutando a lata de lixo com violência e rasgando-lhe a sua jaqueta de rancor olhando para cima desesperado"

Misty: Amor... Eu respeito você!!! "Indo atrás muito assustada"

Ash: NÃO MISTYSUE!!! VOCÊ NÃO PODE ME RESPEITAR!!! NÃO TENHO DIGNIDADE NEM PARA ME OLHAR NUM ESPELHO!!!

VOCÊ DEVIA TER VERGONHA DE MIM!!! VERGONHA DE TER QUE DIVIDIR ESTE FARDO COM UM INÚTIL!!! "Gritando-lhe mais alto e Pikachu ameaça atacá-lo pelos insultos a si próprio" (Misty avança-o e segura-o ternamente no rosto olho no olho)

Misty: Ash, por favor, me ouça: Não foram as suas conquistas, ou o que você fez ou deixou de fazer que chamou a minha atenção, e sim o seu jeito de ser que me conquistou. Por isso estou aqui do seu lado e sempre vou estar você querendo ou não!!!

É verdade que o Mundo não é feito de arco-íris. É um lugar ruim e duro, e não importa o quão forte seja, ele vai colocá-lo de joelhos e te abandonar.

Enquanto você apanha do Mundo, tem que suportar, levantar e seguir em frente, pois é assim que se reconquista.

Se tem valor, busque o que é digno em você e não levar dedo na cara.

Os covardes fazem isso e você não é assim, é muito melhor que isso. Mas tem que sempre acreditar em si mesmo como eu sempre acredito em você.

Você, eu e ninguém vai bater tão duro quanto a vida!!! Mas não se trata o quão forte você bate, é o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente, continuar tentando!!! É assim que a vitória é conquistada!!!

Você deseja passar pelos desafios para chegar aonde quer e vem outro tentando te impedir!?? Ora!!! Ninguém tem o direito de te parar!!! E eu quero que se danem aqueles que falam mal de você!!!

Pois o que importa agora são as pessoas que te amam... Eles estão preocupados com você, eu estou preocupada com você... Preocupada de que faça alguma loucura... Snif...

Oh Ash, por favor... Não faça nenhuma loucura... Snif... Pense em mim e o quanto eu te amo... Se você for embora, a minha vida não teria mais razão... Por favor... Por mim. "Abraçando-o firme e chorando com lágrimas grossas temendo o pior não se importando com a chuva inundando os seus corpos"

Prefiro me arriscar por alguém que eu gosto perdidamente, do que me sentir perdido por não fazer àquilo pelo o que eu realmente amo.

Ash: Misty!!! "Retribuindo e beijando-a firme" Por favor... Me perdoa... Me perdoa por te dito aquelas coisas horríveis... "Chorando em conjunto e até Pikachu não suporta"

Misty: Claro que perdoo Amor!!! Quantas vezes eu já fiz isso!?? Mais de setenta e sete vezes e vou continuar perdoando-lhe!!! "Afirma em Lágrimas Natsu"

Ash: Quem fez isto na sua mão!?? Machucaram você!?? “Olhando a mão direita dela com um roxo enorme e tocando-a em massagem”

Misty: Hihihi, machuquei sim!!! Amassando a cara daquele imbecil!!! E faria tudo outra vez!!! “Afirma enquanto tem a sua mão beijada”

Ash: Mesmo que eu seja um tremendo dum idiota??? "Pergunta em Natsu sem jeito com olhar normalizado"

Misty: É claro!!! Mas o importante é que seja o meu idiota!!! "Responde em Natsu Corada" (Pikachu sobe no ombro de Ash e lhe dá um beijo no rosto em lambida)

Ash: Vamos buscar um abrigo, vocês podem acabar gripados. "Guiando a mão de Misty e Pikachu no seu ombro trocando risadinhas" (No fundo da nublem tem duas pessoas olhando-os na espreita)

Pikachu: Pika!?? - Quem é!?? - (Alertando Ash e Misty)

Narratriz: Com o alerta, o Casal Pokes olham meio temerosos aquela dupla de olhares avermelhados, aproximando-se lentamente em revelação no clarão do relâmpago prateado e chuva.

No ombro do homem está um Pikachu Albino gerando aquela surpresa inesperada, pela pessoa que já o conhecia.

Por fim, o homem estende sua mão direita para Ash no sinônimo de ajudá-lo após tudo o que viu.

Venha conosco meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá-lhe o Link - http://www.myfreemp3.biz/mp3/lena+park+fall+in+love - Lena Park Fall in Love.

Obrigado por estarem lendo. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.