Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor escrita por DragonMaster


Capítulo 50
Cabelos emaranhados com rosas sabor de chocolate.


Notas iniciais do capítulo

Eis me aqui com mais este Cap antecipado após o cumprimento da Batalha da Lenda.

Digo-lhes que um grande peso saiu das minhas costas e que agora posso trabalhar com novas cenas futuras e com o Arco Roxinha que está chegando ao seu fim.

Fiquem alertas ao alerta dentre colchetes em negrito e ouçam a Música que é muito boa!!!

Boa leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569786/chapter/50

Editor: A Batalha da Lenda em si vai deixar saudades e talvez perdure por um bom tempo na mente de todos!!!

Como recompensa: Iremos curtir agora os bastidores, que aos poucos domina o ambiente.

O Show da Dama da Lenda e entrevistas com o vencedor digno, estão seguindo conforme o figurino... Ainda mais com o paradeiro dos protagonistas.

Não concordam Pierce e Soleil!?? “Não é respondido” Hã!?? “Olhando na mesa de cada um que tinha o rastro da seta de vacuforme”

Aff... Fugiram de novo!!! Foi bem ideia da Soleil, aquela... “Erguendo o punho fechado de raiva, até ver um bilhete na mesa dela”

Vamos ver qual será a desculpa de hoje.

~ De Soleil para o Chefinho:

Meu caro sanguessuga. Estou partindo curtir o show da Pop Star e não tenho hora pra voltar.

Segure as pontas aí sim??? Se puder quebrar essa castanha pra mim, ficarei eternamente agradecida!!!

Se tiver com fome, tem pudim na geladeira com creme de leite e suco de maracujá pra te deixar calminho antes de ter um ataque.

Ah sim, aproveitei e sequestrei o Pierce só pra mim numa noite só nossa... Faz tempo que não tirávamos um dia de folga juntos e culpa de quem!?? Não brigue com ele viu!??

Eu envio as minhas desculpas, só que não!!!

Nos vemos na segunda e vou pensar se chego no horário.

Beijinhos pra você e a esposa!!!

O que eu fiz para merecer isso... Tá bom Soleil você venceu... Tem a minha autorização...

Subseguindo. Avistamos os grandes amigos que assim como os outros presentes, encaminham-se até a saída do Grande Estádio, onde recordações não irão faltar, sendo melhores do que as ruins.

No entanto, Dawn anda muito preocupada com o derrotado Paul que nem sequer apareceu para cumprimentá-los, após a partida sumindo até do vestiário de concentração.

Ash e Misty chegam ao seu lado, lhe passando conforto de que o desfecho poderia ter sido outro, se não fosse pelos mínimos detalhes antes, durante e depois.

Drew e May que pareciam estar no mundo da lua, não paravam de se encarar, deixando suas maçãs do rosto com a cor da rosa e suas mãos firmes coladas.

Na frente do Grande Estádio, vozes de todos os tipos trocavam diálogos eufóricos sobre o fim do evento.

Na tela colossal do lado de fora, passava a entrevista na coletiva do Treinador Vermelho com sua Pikachu Albina Zangya ao seu ombro, cercados de flashes e repórteres empolgados.

Somente o Mestre Pokémon derrotado não estava presente perante a imprensa.

~ Senhor Noah, como o Senhor avalia o seu desempenho na partida. "Pergunta o repórter trajando social ao vivo e todos assistem em silêncio"

~ Estou feliz demais!!! Porque consegui provar para mim e para todos a diversidade do meu estilo de luta. Não queria que fosse nem um pouco diferente, gostei muito de como foi tudo no geral.

As coisas às vezes são tão surreais que fica difícil de absorver. Estou feliz porque minhas últimas lutas foram muito rápidas, foram diferentes e sem brilho... Mas a batalha de hoje ficará na minha coleção.

Sou perfeccionista e quero sempre melhorar, porque meus objetivos é ser o Treinador Perfeito e me aposentar invicto, construindo um novo legado no futuro ao lado de minha filha. "Respondendo de forma educada em Sorriso Natsu"

~ Senhor Noah, e sobre o Mestre Pokémon!?? Sabemos que você e ele tiveram uma pequena rixa durante a partida e ainda não entendemos o porquê dele não estar presente.

Poderia explicar para nós!?? "Pergunta uma repórter loira de óculos e trajando modelo social"

~ Com prazer minha cara!!! O Senhor Shinji foi um desafio dos mais complicados que já passei em toda minha carreira. Apesar de a minha pessoa estar tranquila no momento, tive certa dificuldade.

Ele fez com que eu, Hyenard e Zangya usássemos o nosso melhor. O único que além dele me fez usar este recurso foi o meu amigo e Rival o Treinador Verde, há muito tempo.

Apesar de terem especulado sobre essa tal rixa, não tenho nenhuma magoa dele. O meu destaque seria de que gostei muito do seu estilo arrojado que era usado pelos mais antigos.

Não sei a razão do por que dele não estar aqui, mas gostaria de bater um papo e tomar uma bebida, por minha conta!!! "Responde em tom divertido e todos dão leves risadinhas"

~ Aqui Senhor Noah, uma última pergunta: Sabemos que o Massacre da Imperatriz é uma manobra especial do outro mundo. Mas o que gostaríamos de saber e se for confirmado pela Pikachu Albina: Como a Prótese acoplada no seu bracinho direito pode suportar tamanha carga, mesmo com um movimento proibido tão colossal daquele???

Poderia explicar-nos seus segredos??? Pois ele nunca se espalhou pelos quatro cantos. "Pergunta outro repórter ali do fundo bem discreto"

~ ... "Ficando Rutherford em WTF e a Albina fica com jogo da velha em sua testa em forma de raiva"

Bem amigo... Acho melhor pularmos essa pergunta em respeito à Zangya... Por favor... "Usando sua mão em tato e a Albina louca para bater mostrando pequenos choques prateados e o Repórter pedindo perdão a mesma"

Editor: Certo susto cerca pelos bastidores da coletiva e aos arredores do lado de fora do Grande Estádio.

Todos olham entre si com pouco de receio, ao verem o Treinador Vermelho sair do mesmo com a Albina no ombro, após acenos sorridentes ao encontro da sua esposa que lhe da um terno beijo de saudades.

Drew: Tsc... Mas que pergunta infeliz... Meu amigo... Ele escapou. "Diz em muxoxo com olhar de decepção"

May: Repórter estúpido!!! Foi logo falar sobre essa tal prótese. "Afirma em irritação"

Dawn: Na última coletiva no ano passado, outro repórter perguntou sobre o mesmo assunto e a Zangya ficou com tanto ódio, que espantou todos de lá no grito.

Com ela não se brinca... "Explica com mão direita colada no busto em desolação"

Ash: Eu não a achei de todo mal... Somente o seu poder é fora do comum. Agora sobre essa tal prótese... Eu nunca ouvi falar... "Diz em inexpressão"

Misty: Nenhuma novidade até então Amor... Você nunca mais tinha dado as caras pras noticias não é!?? "Questiona com biquinho torto e mãos na cintura"

Ash: Rsrsrs... Foi mal... Acho que vacilei nessa parte... "Abraçando-a por trás e beijando-lhe no pescoço"

Dawn: Também não sabemos de todos os detalhes, por ser um mistério e pelo mesmo fato do Treinador Vermelho não revelar-nos.

Mas o que sabemos, é de que Zangya perdeu o seu bracinho direito por causa dos caçadores... Porém, tem muito mais que isso. "Explicando com tato"

May: Mudando de Pique: Alguém sabe o paradeiro do Mestre Pokémon!?? "Pergunta em curiosidade"

Drew: É verdade... Cadê ele!?? Lembro-me dele cumprimentando o Treinador Vermelho e saindo de cena.

Misty: Hihi, Mestre!?? Depois da surra, acho que ele ficou com vergonha de sentir-se nessa categoria!!! "Afirmando em risinhos com mão direita rente aos lábios”

Dawn: Eu falei com o irmão dele a respeito. Me disse que ele teve que levá-lo de volta para o hospital, e parece que vai ter que passar a noite lá, após a burrada diante do Arranca Tripa.

Ash: Pelo menos ele está em boas mãos!!! Mas Rey escuta: Por que não aproveita, chega lá de surpresa e diga logo tudo que sente por ele!?? Ainda dá tempo.

Dawn: Bem eu... Até que não seria má ideia sabe... "Olhando para o chão com mãos juntinhas com rosto vermelho e mordiscando os lábios" (Chegando outra pessoa na Cena)

????: Hikari!!! "Chama alguém de longe em tom firme"

Dawn: Mamãe!?? "Vendo e percebendo de longe a mesma se aproximar"

Johanna: Como pôde fazer algo tão irresponsável de correr até o octógono e se arriscar diante daquela explosão horrível!!! Já parou pra pensar que poderia ter morrido!!!

Você não pensa na sua Mãe!?? Não tem amor próprio!?? "Abraçando a sua filha com leves lágrimas de alívio"

Dawn: Tá Mamãe... Shhh!!! Desculpa... Já passou... "Retribuindo com olhar pra cima" (Todos os restantes apenas observam em posição neutra)

Johanna: Oh... Como é que é!?? Eu aqui morta de preocupação e tudo o que você me diz é Shhh!!! Desculpa!??

Vamos pro hotel agora!!! Teremos uma conversa muito séria mocinha!!! "Dando-lhe ordem em firmeza e apontando o destino com o dedo reto"

Dawn: Tsc... Sim Senhora... Hunft... "Afirma cabisbaixa em submissão e resmungando"

Johanna: Estou muito desapontada com você Senhorita Maple!!! Tínhamos conversado e a Senhorita me garantiu de que ia cuidar bem de minha filha. "Fitando May em repreensão"

May: Com todo o respeito Senhora Berlitz: Eu teria feito à mesma atitude, se fosse para proteger a quem eu amasse. "Respondendo em convicção e todos inclusive a Dawn e Drew olham espantados"

Ash: Vamos raciocinar Senhora: Poderia ter sido bem pior. O verdadeiro herói foi o Hyenard. Dê outra chance a sua filha... Pelo menos pensando nos amigos. "Chegou ao lado de Dawn abraçando-a de lado amistosamente"

Misty: Também acho um absurdo tratar ela como porcelana. Senhora Berlitz: A Dawn já é uma mulher!!! "Olhando com firmeza"

Johanna: Crianças... Quando vocês tiverem os seus filhos, irão entender sobre o quanto a amo.

Tenham uma boa noite. Vamos filha. "Chamando-a num tom mais brando"

Dawn: Não se preocupem amigos, amanhã será outro dia!!! Obrigada pela noite maravilhosa, jamais esquecerei!!! "Inclinando-se em cumprimentos"

May: Puxa... Vai embora tão cedo... "Abraçando-a com tristeza pela despedida"

Dawn: Hihi, acho que você já está em excelente companhia hoje amiga!!! "Sussurrando rente ao ouvido da mesma deixando-a vermelha"

Vai lá, aproveita!!! "Dando-lhe um abraço forte"

May: É claro!!! E tenho certeza de que o Mestre Pokémon vai estar lá esperando por você!!! Só um pouquinho mais de paciência tá!?? "Responde em piscadela e a vez de Dawn ficar vermelha"

Não sei se ele é corajoso ou louco. “Dando leve risadinha”

Dawn: Sendo os dois ele já é tudo... Mas não precisa se preocupar!!! Amanhã eu mesma irei ter com ele. "Saindo do abraço e indo até o Casal Pokes a fim de abraça-los"

Até outro dia, Pirralho e Sereia!!!

Ash/Misty: O certo é: Até amanhã Azulão!!! "Dizem em ordem"

Dawn: Tá certo... Hihihi!!! Até amanhã!!! "Diz em Sorriso Natsu" E até breve também Senhor Hayden!!! "Cumprimentando-o"

E você também Pikachu apaixonado!!! Pensa que não percebi!?? "Fazendo cócegas nele que estava no ombro de Ash"

Pikachu: Pika... - Não enche o meu saco Azulão... - (Vermelhidão cercando além das manchas das bochechas e escondendo o rostinho)

Editor: Dawn some do cenário, ao se misturar com várias pessoas que chegavam mais e mais, já deixando saudades para com os presentes.

Não demora muito para o Casal Contest sair em disparada, partindo para o show da Pokémon Pop Star que já ia começar.

May guia o Drew parecendo uma criança empolgada, enquanto acenam se distanciando aos muitos em despedida.

Sobrando somente o Casal Pokes e seu castiçal, caminhando tranquilamente de mãos dadas pedindo licença.

Em certo momento e sem querer, uma pessoa esbarra em Ash quase derrubando o Pikachu.

Ash: Ouch!!! Cuidado!!! "Segurando o Pikachu no reflexo com ambas as mãos"

Pikachu: Pirr!!! (Ficou arisco pelo susto)

Misty: Tenha mais educação moça, pra quê tanta afobação!?? "Chegou ao lado ministrando o namorado"

????: Hã!?? Desculpe-me, eu não vi você... Eu estava tão entusiasmada pela Batalha que ainda pensava alto quando vi o Massacre da Imperatriz. "Olhando para o Casal Pokes e reconhecendo de cara um deles"

Haaaaa!!! Olha o Ash Ketchum!!! Ainda se lembras de mim!?? Sou eu a Angie!!! Ai estou tão feliz em te ver!!! "Deu-lhe logo um abraço apertado colando bem os seios no tórax dele bem na frente da Misty e um beijo no rosto quase tocando os lábios" (Trajando calça de sarja, uma camisa T-Shirt estampada verde com a foto do Rival e seu Pokémon, seus cabelos longos que caem, sendo cobertos por uma boina marrom)

Ash: Rsrsrs, oi Angie... É muito bom te ver também. "Retribuindo o abraço morrendo de medo ver a expressão da Misty"

Angie: Ai Ash, fazia muito tempo que eu não te via!!! Quantos anos já faz!?? Uns dez (10)!?? acho que sim.

Você cresceu muito e está bonitinho, muito mais!!! "Exclamando com olhar admiração milimétrica e corada"

Ash: Obrigado!!! Você também mudou bastante... - TRIX!!! - Err... Digo... "Diz sem jeito coçando a nuca e vendo Misty com olhar maldoso em mira"

Angie: Obrigada Fofinho!!! Ah é claro que o Pikachu não poderia faltar. Saudades de você também!!! "Afirma acariciando o Pikachu que já pensa em tretas vendo Ash todo sem jeito com Misty filmando tudo, com o Encarada Schwarzenegger" (Olhar ultra semicerrando não perdendo nenhum detalhe da vítima analisando seus passos)

Sua vez lindinho!!! Percebeu algo diferente em mim!?? "Fazendo charme tirando a boina mostrando-lhes longos fios esverdeados"

Ash: Bem... O seu cabelo cresceu muito... "Hesitando de continuar branco que nem neve"

Angie: Awnnt, disponha!!! Na verdade, todos na qual eu reencontro, elogiam o meu penteado. Hihihi, parece até bobo, mas sem ele eu parecia um menino de tempos atrás.

Ei Ash, não se acanhe, chega aí!!! Parece que tá com medo de alguém. "Puxando-o e dando-lhe um abraço a base de cafuné"

Na verdade eu tô com medo...

Pikachu: Pikachew... - Hoje vai ter o Massacre da Sereia... - (Movendo a cauda em forma de cortar o ar)

Quem essazinha pensa que é!??

Ash: Fico lisonjeado... Mas eu acho que... "Falava e teve a palavra cortada por Angie empolgada"

Angie: Ei eu tive uma ideia!!! Tenho aqui duas (2) entradas para o show da Dama de daqui a pouco. Gostaria de me acompanhar!??

E talvez você possa me contar como segue a sua vida e eu conto sobre a minha... Só nós dois. "Mostrando-as em vermelhidão no rosto, porém convicta"

Ah isso já é demais!!! Como ela ousa!!!

Misty: Com licença!!! Estou atrapalhando os pombinhos!?? Tô vendo que vocês já se conhecem muito bem hein!!! "Chegando ao lado de Ash envolvendo-o pelo pescoço com força e encarando-o com olhar assustador abaixo da sombra do cabelo"

Angie: Não... Não está... Ash quem é ela!?? É a sua irmã!?? "Questiona em duvidas"

Misty: Pro seu governo querida, eu sou a... "Tendo a voz cortada pela a Angie daquele jeito"

Angie: Não tem problema amiga!!! Acho que talvez eu consiga outro ingresso por meio dos cambistas. Mas acho que só deve ter da pista e esses aqui é da área vip... A gente teria que ficar separado.

Por mim não teria problema, já que ficarei bem a lado do seu irmão fofo aqui!!! "Afirmando bem coladinha e olhando com anelo para o Ash"

Misty: Hahaha!!! Never never never queridinha!!! "Separando-a do namorado e rebocando-o"

Vamos Amor!!! Não vai ter mais show nenhum!!!

Ash: Rsrsrs... Até breve Angie!!! "Acenando e distanciando-se" Amor... Você não foi nada gentil. “Diz se distanciando todo sem jeito deixando Angie no vácuo”

Misty: Ah tá!!! Até parece que ia ficar vendo aquela oferecida fazer o que bem entender com você. Tá pulando a cerca aprontando por aí é!??

Vamos ter uma longa conversa Ash Ketchum!!! "Guiando-o pela mão com jogo da velha na testa e rangendo os dentes"

Ash: Pulando a cerca!?? Amor... Eu não saio do deu lado desde Cerulean... Não precisa se arder de ciúmes sua boba. "Tentando explicar"

Misty: Cala a boca!!! Eu sei disso. "Amenizando o tom para mais carinhosamente em desejo"

Pikachu: Pika... - Tadinha... Deixaram a mulher menino no vácuo... - (Sobre o penteado de Misty e acenando para ela de longe)

Angie: ADEUS ASH!!! NOS VÊMOS POR AÍ!!! TENHA FORÇA DE PARA VOLTAR A ATIVA!!! "Acenando alto até sumir da cena"

Hihihi, ele está tão bonito!!! Aquela Moça tem muita sorte.

[...] Hotel. (Cena Erótica)

Ash: É amor!?? É disso que você queria conversar comigo??? Eu adoro os seus métodos que me envolvem cada vez mais!!! "Beijando-a de língua de olhos fechados numa cama, na posição par de tenazes, cobertos pelo lençol enquanto fazem movimentos de vai e vem"

Misty: Sabes que eu não gosto que venha outras tentar roubar o meu amor de mim... Eu odeio...

Isso meu amor... É do jeito que eu gosto!!! Me faça a sua mulher!!! "Olhando bem próxima dos olhos dele, suando bastante e de cabelos emaranhados quando é levemente acariciado num movimento de vai e vem bem mais intensos"

Ash: Es tão linda!!! Claro que eu nunca faria algo desse tipo... Saiba que eu te amo e você é a cura para todas as minhas enfermidades... E mais ainda quando eu desenho em seu corpo delicioso... "Eles param para descansar, mas na mesma posição e ele coloca chocolate derretido na boca dela lambuzando-a, depois com a mesma saboreando após duas sensações de desejo" (O edredom cai e ficam expostos despidos, tórax e seios fartos, com mãos dela delicadamente fixas ao tórax do mesmo, enquanto as dele alisam suavemente por todo o corpo dela até o rosto em desejo)

Misty: Eu te amo... Gostoso!!! Seja Mestre no que sabe fazer de melhor!!! Eu sou toda sua!!! "Confirma após chegar ao clímax do amor, dando leves tremeliques ao morder os lábios e depois o beijando mais forte começando a repetir tudo outra vez, compartilhando o chocolate boca a boca"

Ash: E eu sou todo seu... Podemos não ter ido pro show, mas você já é o meu espetáculo!!! "Diz com movimentos mais rápidos e intensos gerando sons de gemidos prazerosos"

[...] Show da Pop Star.

–-- Boa noite Saffron!!! "Exclama se apresentando erguendo o microfone e depois jogando vários beijos no ar"

Um, dois, três, quatro!!! "Após a contagem e toques de baquetas ordenando sons de instrumentos em harmonia"

Ansa kodeso-me michu-una chuumi gar-i do ko ma demo churuduku
Kuriga michiini i-iwa keto kareto moko na ma-i ne

Mara-shwa nome kiri chunutaku
Suku sa-yu kiri-i doko- wu
Kiina demo ka mitatu so- upami- ile...

Doko-rini kuwa kare-ne...

Ila- icho-wo kole- icho
Sorusuku...
Doko mi-i dina- Kuwate- yo

Ila- icho-wo kole- icho
Sorusuku...
Doko mi-i Duwa Yu kichme-ne

Moko chite
Moko momoto...

Editor: Começando a todo vapor num palco que fica do outro lado do Grande Estádio, eis o show tão aguardado da Pop Star Pokémon Lindsay Noah.

Um palco cheio de ornamentos de acordo com a demanda nos mínimos detalhes, ribaltas a iluminar e uma passarela acoplada ao mesmo, dando o privilégio da pop com o público que lota aos montes.

Podemos vê-la trajando um belo vestido curto tomara que caia, com brilhos de cor azul escuro.

Seus movimentos de mão são graciosos, exibindo suas típicas luvas brancas com braceletes de ouro e adornos do mesmo.

Lindos fios castanhos brilhantes realçam sua tiara estrela acoplados ao microfone auricular. Esboçando o seu charme divino com o ecoar da sua linda voz.

Mais lindo ainda, quando fecha os olhos em concentração, capaz de derrubar o queixo de qualquer macho de plantão... Pois todos eles seguem com corações nos olhos, a cada passo coreografado dela e as meninas seguem o coro certinho com gritinhos eufóricos.

O Casal Contest estavam bem coladinhos, apreciando pela área vip nos mínimos detalhes.

Drew abraçava May por de trás enquanto ela cantarolava harmoniosamente, cada soneto aproveitando a vista com beijinhos de carinho.

Com a ordem da dama num bater de palmas, a troca de ritmos para o mais agitado a ponto de dançar.

Um círculo se abre dentre o público próximo ao palco, dando incentivo para somente os casais mostrarem seus estilos mais ousados.

Kawaita nodo ni nagashikonda amai kaori
Kokoro ga tsugi kara tsugi e to afuredasu...

SAKKAABOORU wo zutto oikaketeru you na
Ano koro to onaji hitomi de mitsumenaide
Sannenme no OFISU wa tokku ni narekitte
Kawari ni atashi wa nanika wo nakushita no

Kekkon wo batsu GEEMU mitai ni iu otonatachi
Sonna n ja yume sae mirenai kodomo da shi

Atashi ga suki ni natta kurai no hito dakara
Anata ga eranda kanojo wa kitto suteki

May: Haaaaa!!! Ai Drew, eu amo essa música!!! A azul histérica. "Dando leves saltinhos de empolgação"

Drew: Assumo, é linda mesmo... Linda igual a você. "Tocando-a gentilmente no queixo ganhando outro beijo carinhoso em seguida"

May: Olha!!! Tem vários casais ali. Drew: Posso fazer uma loucura??? "Indicando e colando-se no tórax dele"

Drew: Rsrsrs, me incluindo nela, sigo-te onde for!!! "Responde em Sorriso Natsu"

May: Hihihi, Vamos lá!!! Dançar juntinhos!!! "Puxando-o delicadamente"

Drew: É comigo!!! Seria um desprazer fazer essa desfeita. "Indo ao lado segurando-lhe na mão dela"

Editor: Todos ao redor ficam surpresos, em ver o seu ídolo tão de perto, que decidem abrir o espaço para o belo casal que transmitem simpatia.

No círculo da dança, May esbanja sensualidade e gingado, ao apontar-lhe com o indicador sob a luz da ribalta.

Drew responde com estilo, ao balançar os braços ao estilo Jonh Travolta, aproximando-se e girando-a pela mão, depois ficando bem coladinho nas costas dela em profunda sincronia.

Com ambos corados, continuam em plena harmonia, que da até tempo de Drew por uma rosa na boca e ficar colado rente ao rosto de May.

Após ela tirar a rosa dele com a boca com charme, após empunhá-la, ela joga bem para o alto, que acaba caindo certinho na mão da Pop Star, que manda a sua joinha e regendo mais aplausos.

Ambos concluem com um beijo apaixonado perante todos, e continuando a dançar de forma intensa, até o cansaço bater a sua porta.

Podendo fazer isso a noite toda se permitir, pela felicidade de um para com o outro.

Nan datte iiatteta tooi hi no futari
Chotto gikochi nakatta koi no soudan mo
Ima dewa chanto dekiru toshi ni natta

Minna shiawase da to ii na negau hodo
Dan'na to futari totta HAGAKI fuete kuru
Gonen mae kokoro no soko kara hoshikatta
Anata no kodomo ni atashi no omokage wa nai

[...] Outro Local.

????: Zzzz... "Dormindo e lentamente abrindo os olhos" Hã!?? Uaahh!!! "Espreguiçando-se"

Onde estou!?? Ah sim... Estou na minha cama... Estranho... Como vim parar aqui!??

A única coisa que me lembro é que... (Roxinha)

Ugh!!! Minha cabeça... Deve ser de madrugada... Que dor horrível... Acho que eu bebi demais. "Tocando-lhe a mão na testa com expressão de dor ao cerrar os olhos, dando leve ajeitada na cama e notando que somente o lençol a cobre por estar despida até os seios, cabelos emaranhados sendo ajeitados pelas garras roxas" (Quando olha para o lado totalmente acordada)

Não pode ser!!! Eu e Cinzento nós... "Percebendo que na mesma cama tem um homem deitado ao seu lado despido até o tórax, coberto somente pelo lençol, dormindo com um vasto sorriso no rosto"

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da Música 1 - http://www.myfreemp3.biz/mp3/Digimon+Tamers+aijou - Digimon Tamers Days - Aijou to Nichijou - Opção 2. Linda voz e um instrumental de primeira!!!

Link da Música 2 - http://www.myfreemp3.biz/mp3/Hysteric+Blue+cocktail - Hysteric Blue Cocktail - Ouçam e dancem um bocado. =)

Boa noite. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.