Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor escrita por DragonMaster


Capítulo 46
É a ferro e fogo.


Notas iniciais do capítulo

Partiu a Batalha da Lenda como a melhor de todos os tempos e outras ceninhas básicas do momento.

Obs - Capítulo antecipado pois amanhã terei um mega compromisso. =)

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569786/chapter/46

Narratriz: É a deixa pra Soleil!!! Fui designada pelo Chefinho a fim de relatar, tudo de inusitado enquanto a cerimônia de entrega chega ao seu final. Parabéns ao vencedor!!!

Estou dando uma de metida à repórter bem aqui no topo da arquibancada, analisando tudo com a minha visão de águia 100% não maldosa. "Diz em modo sonsa"

A cambada de mocinhos estão ali tudo de boa!!!

De destaque: O Drew e a May estão ambos abraçados, não desgrudando as mãos, com seus rostos corados e comendo alguns doces dados na boquinha.

Ash ainda não voltou de órbita devido à euforia da batalha, de tão empolgado que insere socos no ar narrando aos detalhes, com o Pikachu que imita junto deixando a Misty e a Dawn trocando risadinhas entre si.

Indo para a cambada de vilões. Zeitona e o Cinza trocavam diálogos pós-batalha, enquanto a Roxinha estava longe em seus devaneios... Parecendo ainda não acreditar.

Pedindo licença para ir ao toalete, ambos os lideres autorizam com ordem de não demorar e nem aprontar.

Chegando ao mesmo, na frente dum espelho, tirando o laço da cabeça e seus óculos... O seu olhar estava muito inchado e abatido após sofrer em silêncio.

Lavando o rosto, ela olha em um dos seus braços o corte se abrindo e começando a sangrar, sendo simplesmente selado com emplasto e limpando-os com gaze trazida na sua bolsa.

De repente tudo congelou na mente dela... E vindo à mesma, aquela cena do beijo que fará parte do pior pesadelo possível, nas suas noites de sono.

... May e Drew... Foi isso mesmo o que eu vi!?? Eles juntos!?? Aqueles lábios compartilhando juntos algo tão bom!??

Não... O Senhor Drew nunca seria feliz com ela... Aquela vadia só lhe trouxe raiva no passado... Como o fará feliz???

Ele será mais feliz comigo... Sim, comigo... Ele vai!!! Não vou deixar aquela maldita tirá-lo de mim... Não vou... ELA NÃO VAI!!!

O SENHOR DREW É MEU, SÓ MEU E VAI FICAR COMIGO!!! EU NÃO VOU DEIXAR ELA TIRÁ-LO DE MIM!!! MESMO QUE EU TENHA DE CAÇÁ-LA ATÉ NO INFERNO!!!

CRASHH!!! "Executando um soco firme no espelho trincando-o todo em vários pedaços" (Não repara que tinha duas moças entrando no toalete testemunhando tudo)

Roxinha: O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO!?? SAIAM DAQUI SUAS!!! DEIXEM-ME EM PAZ!!! "Condena tirando a faca escondida no seu espartilho e jogando-a quase acertando uma das duas que saem correndo"

[...] Arquibancada.

Narratriz: Todos os espectadores de forma ordenada seguem para o intervalo enquanto a Batalha da Lenda ainda não começa.

De repente, no lado dos vilões, Cinzento sente a falta de sua Deshi pela demora e o Azeitona concede ao irmão caçula ir procurá-la.

Com passos acelerados, Cinzento chega até o saguão de entrada onde não tinha quase ninguém e até a saída passando pelos corrimões, por fim chegando ao lado de fora.

Caminhadas depois, Roxinha é avistada sentada num banco ao lado dum pequeno jardim, empunhando uma rosa enquanto olhava para a mesma. (Cena Forte)

Cinzento: Puxa... Finalmente te achei menina... O Zeitona me pediu para procurá-la e... "Dizendo e na hora foi refutado"

Roxinha: PERFEITO!!! "Grita destruindo a rosa" VEIO AQUI PRA SABOREAR O MEU SOFRIMENTO!!! VEIO CUSPIR NA MINHA CARA!!! É TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS!!!

TAMBÉM FAZIA PARTE DO TREINAMENTO PARA ME DESTRUIR!?? MEUS PARABÉNS, VOCÊ CONSEGUIU!!! "Condena estando de pé mostrando suas garras com muitos nervos estilizados"

Cinzento: Não é esta a razão de eu estar aqui... Na verdade: Estava preocupado com você. "Afirma com empatia e Roxinha avança pra cima dele selando um forte abraço"

Roxinha: Oh, Mestre... Snif... Por que o Drew fez isso comigo... Snif... Droga!!! Eu gosto tanto dele... Eu o amo muito... Snif... Ahhhhhh!!! Por que... Drew... Por que dói tanto... Eu quero morrer!!!

Narratriz: Roxinha desaba chorando as pitangas, com sons agudos sendo ouvidos de longe. Sentindo tanto ódio ao mesmo tempo, capaz de cravar as garras em seu Mentor, que não se importa nem um pouco com a dor... Pela razão de que este treinamento foi o mais forte no qual ela passa no momento...

Ainda abraçados, Cinzento olha para ela que retribui olhando para cima com seus olhos em lágrimas grossas.

Tocando-o do rosto dela tirando as lágrimas, ele tenta dizer algo para confortá-la e beijá-la... Mas ela vira o rosto com raiva, se afastando depois mesmo lentamente e sem grosseria.

Cinzento: Sabe... Prefiro ficar ao seu lado do que continuar a assistir o evento. “Diz ao lado dela tentando animá-la”

Que tal se fôssemos dar um rolé pela cidade!?? Você ainda nem jantou... Deve estar faminta.

Aceitas me acompanhar!?? “Dando-lhe a sua mão em cortesia”

Roxinha: Não se preocupe comigo... Vai lá passear, pegar umas novinhas, enquanto eu apodreço aqui sozinha... “Responde virando o rosto e olhos fechados”

Cinzento: O que!?? Você prefere ficar aqui isolada e choramingando, do que passar um tempo com o Mestre Cinza!?? “Interroga boquiaberto”

Roxinha: Muito mais... “De costas em braços cruzados” Avise pro Zeitona que vou ficar só mais um pouco aqui e depois irei pra casa.

Cinzento: Escute aqui garota: Não sou homem de recados entendeu!?? Sou o homem das entregas. “Afirma apontando-lhe o indicador e ela olha com desdém”

Roxinha: EI!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?? PONHA-ME NO CHÃO!!! “Sendo carregada nas costas de ponta cabeça e fazendo escândalo”

EU NÃO QUERO TE MACHUCAR!!! NÃO ABUSA!!! PARAAAA!!!

Cinzento: Deixa de frescuras menina... Se divertir também faz parte do Treinamento.

Eu não me sentiria bem ao ver a minha Deshi sozinha... Que tipo de Mestre eu seria!?? Que modelo eu passaria!?? “Caminhando lentamente ao carregá-la com um braço só”

Roxinha: ORA SEU!!! EU VOU TE CORTAR, TÔ LHE AVISANDO!!! ME SOLTA SEU ATREVIDO!!! “Grita expondo as garras e dando socos nas costas dele”

Cinzento: Rsrsrs, corta nada!!! As suas garras perderam tanto brilho, que nem cortam mais manteiga!!!

E vamos logo, isto é uma ordem!!! Olha a Takemitsu hein!?? “Deboche em risada Natsu”

Roxinha: BANDIDO!!! EU TE ODEIO!!! “Parou de fazer escândalo com bico torto de irritada e braços cruzados enquanto é rebocada”

[...] Voltando ao Estádio.

Editor: Certo... Positivo Soleil... Até mais ver e obrigado. "Agradece desligando o Celular" Partiu Batalha da Lenda, assuma Pierce.

Narrador: Com o final do intervalo, todos estão de volta aos seus lugares recarregados para o evento principal da noite.

Enquanto faltam alguns minutos, seguimos até o camarim dos bastidores da pré-batalha.

O principal combatente da noite segue em concentração numa sala isolada em pleno silêncio, sentado num banco em meditação, enquanto empunha a sua Pokébola não dando margem para oba-oba.

A porta se abre e uma bela mulher trajando um modelo social, maquiada, usando adornos brilhantes e de longos cabelos castanhos, chega pedindo licença e avisando-lhe de que a hora chegou.

Ele se levanta guardando a Pokébola no bolso, dando amostra para sua aliança na mão esquerda, enquanto recebe um beijo de boa sorte com pedido de cuidado na hora.

Antes de sair, ele fala com um terceiro ser, que estava ali ao seu lado na qual mais ninguém consegue ver.

Dando-lhe ordens para proteger tanto ele quanto o oponente durante o combate, e de que o chamará quando for à hora exata.

Pondo o seu boné e suas luvas, segue guiado pela mão da moça que tem a mesma aliança na mão esquerda, dando margem de que se trata de marido e esposa.

Ele decide não ir de elevador plataforma e sim subir pela escadaria de forma tradicional, para sentir de longe a euforia do estádio.

Ao subir, ele sente a boa e velha sensação viciante, vindo junto com gritos eufóricos e flashes de luz de todos os cantos.

Colhendo um pouco de terra com a mão e depois com os dedos alisando, deixa que a brisa as leve, sendo a sua marca registrada.

Após isso, todos os presentes são retribuídos com acenos e punho cerrado erguidos com a Pokébola empunhada nela.

Chegando lá no Grande Estádio de Saffron

Vou abrir alas que a Lenda vai batalhar

O Vermelho é cor de guerra

Pois ele é o que estremece a terra

Vivendo com a Lenda essa emoção

A galera se engrandece muito mais

Quem não falar da Lenda é mudo,

Eis o Arranca Tripa que da jus à tudo.

O seu traje é típico estilo do Terry Bogard. O diferencial é um bracelete com uma pequena esfera, mostrando o símbolo de ácido desoxirribonucleico no pulso.

Aparenta ter idade de vinte e oito (28) anos. Está em plena forma física, tendo a cor dos fios castanhos escuros, assim como o seu olhar gentil e ao mesmo desafiador.

Fechando com uma cicatriz no braço direito, que vai do ombro até próximo ao pulso.

Após as apresentações, ele fica na parte demarcada do octógono, com expressão séria de cabeça inclinada para baixo, com seus olhos cobertos pelo boné e a mão direita no bolso em posição de execução esperando o seu oponente.

Passando-se alguns segundos, outra pessoa sobe pelas escadas do lado oposto do octógono, revelando-se para todos que olham em assombro.

Um homem trajando estilo treinador de cor roxa, forte a ponto de musculoso, com o braço repleto de faixas e curativos indo até o tórax, caminhando com muito sofrimento, porém firme até a sua área demarcada.

O treinador do boné vermelho ergue um pouco a cabeça, olhando com muito orgulho, esbanjando um belo sorriso e sendo retribuído com um olhar sério e penetrante.

????: Eu estava te esperando, Mestre Pokémon Paul Shinji. Sabia que não iria desistir do nosso encontro...

Em meu nome e pelo nome dos Generais: Nós o saudamos!!! "Afirma com mão direita colada ao tórax em reverência"

Paul: Não vim de tão longe, após ter derrotado miríades e miríades apenas para receber os seus cumprimentos... E sim para uma batalha de verdade... Senhor Lenda... Ou melhor, dizendo: Rutherford o Treinador Vermelho de Pallet. "Exclama em tom firme e olhar vibrante"

Juiz: Antes de tudo Senhores, vamos para as regras... "Sendo refutado por Paul"

Paul: Eu sei das regras!!! Não precisa repetir!!! A batalha será de dois versus dois... A minha melhor dupla contra a melhor dupla dele... Somente o vencedor sairá vivo daqui... E serei eu!!!

Juiz: Que seja... "Assentindo e voltando ao seu lugar"

O Mestre Pokémon está com sangue nos olhos e aparenta nem ligar para a sua dor.

É isso que eu espero há muito tempo, desde a minha última batalha contra o meu Rival.

Espero que ele esteja assistindo.

Ford: Se você quer batalha de verdade, irá ter o que tanto quer!!! Não me decepcione!!! "Afirma mostrando seu olhar que fica avermelhado e vibrante"

Vai, Hyenard!!! "Girando em 360° e jogando a Pokébola com força, abrindo e revelando-se após formato de laser"

Hyenard: ZAAAAAARR!!! (Um Charizard pousa ao solo com uma patada levantando poeira, expelindo chamas alaranjadas pela boca e cauda aumentando o calor do ambiente)

Ford: Apresento-lhe o meu primeiro Pokémon!!!

Este aqui começou comigo desde o início e está ao meu lado muito mais do que um exímio soldado... E sim como o meu melhor amigo. "Afirma em braços cruzados e leve sorriso ao acariciá-lo”

Paul: Magnífico... Assumo: Lindo Pokémon... Porém, eu já sabia que o usaria... "Diz boquiaberto ao ver aquele Pokémon de fogo luminescente"

Minha vez... Drapion... Prepare-se para a batalha da sua vida!!! "Jogando a sua Pokébola com estilo e laser ganhando forma"

Drapion: Driroone!!! (Esbanja ferocidade ao expor o seu par de pinças afiadas)

Ford: Excelente escolha!!! É isso o que realmente eu quero!!! Mostre-me sem medo, do que realmente é capaz!!!

Enfrente-me como a sua última Batalha Pokémon de Todas!!!

Paul: Não me diga o que fazer... Há mais propósitos em jogo do apenas enfrentá-lo... Prepare-se para o fim de sua hegemonia!!!

[…] Bastidores Arquibancada.

Dawn: Oh não... Paul, o que ele está fazendo!?? "Interroga em espanto com ambas as mãos em seus lábios"

Misty: Eu já sabia que ele era louco... Mas não tanto. "Diz semicerrando o olhar"

Ash: Não entendo... Disseram-nos que ele não tinha condições de luta... Fazendo a mesma ação na qual eu fiz. "Afirma em preocupação"

Drew: Pelo o que eu vejo: O sofrimento esbanja no seu olhar... Cercado de faixas... Vale a pena!?? "Questiona em raciocínio"

May: Infelizmente é a determinação de ser o melhor, mesmo que custe a sua vida... Teve um momento em que eu me senti assim... Não faz muito tempo. "Diz com mão colada ao busto"

Dawn: Temos que impedir isso!!! O Treinador Vermelho é muito poderoso!!! Paul pode se machucar ainda mais!!! "Afirma tentando ir e sente o seu braço ser segurado"

Ash: Rey, espere... Por favor, me escute. "Afirma ao segurá-la"

Dawn: Mas esperar pra quê!?? Ash; o Paul, ele pode morrer!!! "Exclamando quase em lágrimas"

Ash: Deixe-o batalhar. Analise: Ele está almejando isso à vida toda, milhares de oponentes derrotados, tudo apenas por uma única oportunidade de enfrentar o Treinador Vermelho.

Se ir lá a fim de atrapalhá-lo, te garanto que o Paul jamais irá te perdoar. "Fitando-a em tom firme"

Dawn: Snif... Paul... "Olhando em direção ao mesmo no octógono ao mordiscar os lábios"

May: Mas tem algo que você pode fazer agora: Torça por ele!!! "Diz dando-lhe a mão"

Dawn: Tá bem... "Indo ao lado de May que a abraça de lado"

Ash: Relaxe!!! Se acontecer algo ao nosso amigo, estaremos aqui para ajudá-lo. Certo!?? "Diz em Sorriso Natsu e todos afirmando em concordância"

Narratriz: Ele não passa de um louco que só pensa em batalhar. Mas, a responsabilidade é só dele!!!

Fico com empatia somente pela Dawn... "Afirma colando a mão direita no busto"

Editor: Soleil fique de escolta conforme combinamos em toda a área, enquanto o Pierce transmite a partida.

Pode ajudar quando quiser nos adicionais.

Narratriz: Pode deixar comigo Chefinho!!! Qualquer treta, eu informo. "Afirma em posição de sentido"

Narrador: No octógono, ambos os Pokémon são liberados. Paul escolhe o Drapion e o Treinador Vermelho o Charizard cujo nome é Hyenard.

O Drapion esbanja confiança em sua excelente forma. Pinças afiadíssimas junto com o ferrão na sua cauda são carregadas com artilharia pesada e defesa quase impenetrável em sua armadura de batalha.

Esse Charizard é um Pokémon diferenciado da sua espécie, sendo mais alto e tendo traços musculosos. Tem algumas cicatrizes de combate pelo seu corpo, assim como no seu olho esquerdo que está fechado.

A sua arcada afiada de botar medo e suas garras cortantes ecoam sons a cada atrito com o vento. Não é a toa de que ele seja o mais forte e treinado arduamente no Vale Charicific.

Focando nos Treinadores, Paul mesmo com olhar enfoque, transmite a dor de sua responsabilidade, parente Rutherford que esbanja leve preocupação.

Ford: Senhor Shinji, aprecio o seu esforço perante este compromisso, na qual me deixa honrado!!!

Mas apesar de minha pessoa ver o seu estado, eu lhe pergunto: Desejas continuar??? "Dialoga em tato e seu Pokémon ao lado esperando ordens"

Paul: Já disse... Não vim até aqui procurando a sua piedade... Se isto não fosse de valor pra mim, eu nem teria seguindo a Carreira de Treinador...

Me enfrente!!! "Responde de forma seca e seu Pokémon fita-o"

Mesmo que não sobre nenhuma gota de sangue em minhas veias, eu irei derrotá-lo!!!

Ele vai direto ao ponto... Será divertido!!!

Ford/Paul: Batalha Pokémon!!!

Paul: Projeteis de Veneno!!! "Indica em ordem"

TIH!!! TIH!!! "Dispara Drapion pequenos projeteis venenosos de cor violeta com a sua boca em direção ao Charizard que apenas olha"

Ford: Palito de Dentes!?? "Diz com braços cruzados"

SHOO!!! TOARR!!! "Executa Charizard apenas usando o movimento de garra direita revestida com fogo, causando uma Labareda na sua frente e reduzindo os dardos a nada"

Mentira... Ele nem sequer se moveu direito e com apenas um simples movimento de garras fez tudo aquilo!?? Não...

Ford: Um ataque com veneno paralisante quase a olho nu... Interessante... Mas não irá muito longe, se usar ataques que eu já conheço.

Paul: Grrr!!! Ora seu... "Diz em falta de paciência"

Ford: Se quiser tentar de novo... Vai ganhar um ponto comigo se ao menos atingi-lo. "Afirma em motivação"

Paul: Farei um (1) milhão de vezes se for preciso... Drapion, vamos mais uma vez!!! "Indica em ordem com o seu braço em faixas"

Narrador: Tiros são disparados com mais potência por Drapion, a fim de atingi-lo no peito.

Ford apenas faz o movimento de gancho longo, sendo imitado por Charizard gerando outra Labareda, brotando do chão metros a sua frente destruindo todos os espinhos mais uma vez.

Paul sente o calor súbito ao transpirar e Drapion aplica um salto e fica na frente dele se braços abertos a fim de protegê-lo.

No entanto, ele percebe um vulto atrás dele rosnando bem próximo fungando ar quente no seu cangote.

Tremelicando, olha com receio para trás e vê aquela linda arcada, capaz de estraçalhá-lo com uma única dentada.

Drapion percebe e insere o Injeção Venenosa usando o seu ferrão com Paul se abaixando na hora.

Porém, Charizard desvia apenas movendo a cabeça e aplicando aquela dentada após o mesmo, fazendo Drapion urrar alto. Soleil.

Narratriz: A dor é tanta que... Drapion fraqueja aos poucos com lágrimas nos olhos e sendo mais prensado pela mordida firme de Charizard.

Paul eleva sua voz para Drapion reagir em péssima sucessão... Coitadinho...

Ford: Hyenard... Pode soltar. "Ordenando e Charizard apenas levanta voo e pousa ao lado do Mestre"

O que foi Senhor Shinji!?? A partida mal começou e o Senhor já está nervoso!?? "Olhando em soslaio"

Paul: Eu não pedi pra você cancelar o seu ataque... Drapion daria um jeito ao meu lado... "Responde em tom seco"

Ford: Entendo... Mas, não conte sempre com a exoarmadura de Drapion. A mordida de Hyenard tritura até diamante se deixar.

Paul: Não me diga o que fazer... Grrr!!! Drapion, Míssil de Espinhos!!! "Aponta perdendo a paciência"

BLASTOFF!!! "Lançaram-se espinhos maiores e mais brilhantes em forma de míssil caça aos urros"

Ford: A situação não vai mudar se você apenas usar um pouco mais de artilharia... Hyenard!!! "Insere outro gancho no ar"

VUPP!!! TOARR!!! "Usou-se a mesma Labareda para destruir os mísseis"

Paul: Avance... Corte Escorpião!!!

Isso!!! Se Drapion se aproximar e tiver ao menos uma chance de injetar o seu veneno, aquele Lagarto perderá estabilidade lentamente.

Narrador: No fim da Labareda, Drapion já vinha de cima após salto usando a cauda como impulso, usando suas pinças unidas formando um X de cor violenta vindo com muita energia.

Um exímio contra-ataque deixa Charizard contra a parede. Mas quando o Treinador Vermelho sela em forma unindo seus braços, ele percebe a ordem, porém recebe o X venenoso tendo leve explosão levantada.

Paul exalta um - Isso - Ao ver o seu alvo atingido pela primeira vez no jogo. Drapion esbanja um sorriso sarcástico ao retornar para o seu lado do campo.

Todos ainda notam o Treinador Vermelho com os braços rente ao rosto em forma de X.

Quando a fumaça se espalha, a visão melhora sendo notado Charizard da mesma posição duro e estático sem nenhum arranhão, sendo retribuído com uma salva de palmas.

Impossível... Não aconteceu nada...

Ford: Meus Parabéns Mestre Pokémon, não esperava menos vindo do Senhor!!! Ganhou a minha admiração ao atingir o Hyenard.

Pelo menos acertou, é o que importa!!! Faz muito tempo que ninguém o atingia numa batalha de grosso calibre.

Paul: O Seu Pokémon resistiu a um possível dano crítico... Incrível... "Diz boquiaberto"

Ford: Obrigado!!! Agora, acho que é a minha vez de atacar, me permite!?? Hyenard!!! "Em tom firme fitando-o"

Hyenard: Zarr!!! (Obedece-o deixando seus olhos em tom laranja luminescente e sua arcada ficando em brasa viva)

Ford: Eu não duvido de sua capacidade Mestre Pokémon. Mas esteja ciente: Você não é o único que têm jogadas maravilhosas. "Afirma de punho erguido o cerrando até tremer os músculos"

Paul: Prepare-se Drapion... Agora é a nossa vez de defender... "Diz engolindo seco"

Lá vem ele...

[...] Descanso - Beretta.

Narrador: Charizard ainda concentrava energia na sua arcada, gerando calor em boa parte do local. Apenas o Treinador Vermelho que já estava acostumado com tamanha pressão.

Paul ordena Drapion em aumentar a amplitude da sua armadura e nas pinças. O golpe procedente não era um simples movimento de Treinador com dez (10) anos.

O punho de Rutherford ainda estava erguido em tom cerrado, que aos poucos vai descendo com estilo, deixando as torcedoras eufóricas pela desenvoltura dos músculos.

Quando menos é percebível... Ele abre o punho inserindo outro movimento.

Ford: Tiro de Beretta!!! "Afirma após soco frontal"

BRUMM!!! "Saindo da boca em brasa de Charizard, uma bola de fogo de cor cinza com fagulhas girando em seu eixo de barulho ensurdecedor"

Paul: DRAPION SE ABAIXA!!! "Após gritar com as mãos coladas nos ouvidos, o golpe passa raspando até acertar o solo, gerando média explosão deixando uma fenda"

O que foi aquilo... Que poder... Então este é o movimento visto mais de perto!??

Ford: Por que está espantado com um ataque tão básico como o Tiro de Beretta!?? É apenas fogo para cauterizar, metal para esmagar e vento para ensurdecer... Trouxe o seu abafador!??

Paul: Droga... O meu ouvido... "Diz cerrando os olhos de dor" Você está bem Drapion!??

Drapion: Drirr!!! (Em posição de ataque expondo as pinças)

Paul: Isso!!! Estamos juntos até o fim. "Afirma em leve sorriso empolgante"

Ford: Vamos ver até onde vai essa carapaça, Tiro de Beretta!!! "Faz o mesmo movimento e a bala de canhão segue até Drapion"

Vamos Drapion... Eu acredito em você...

BRUMM!!! PACKK!!! "Executa Drapion ao segurar a bola de ferro quente com suas pinças e fazendo força para ela não passar e acertá-lo, nervos se estilizam nos braços sanfonas e faz a manobra de lançar a bola para cima bem longe"

Paul: Aqui não Treinador Vermelho... Não nadamos de tão longe pra morrer na Praia... "Responde ao estilo deboche"

Ford: Se prefere de forma mais dura, que seja... Mas tome cuidado para o Palito de Dentes não perder as pinças. "Indicando para Charizard repetir o Movimento"

Paul: Já estou farto das suas aulas!!! "Diz cerrando os dentes"

Narrador: Charizard aplica mais tiros ensurdecedores em sequência deixando o público eufórico. Meia dúzia e bem mais em direção ao Drapion, que apenas rebate as bolas para longe, usando suas pinças caindo-as para forma da área demarcada.

O pode ser notado é que Drapion ao afastar os Tiros, aproxima-se lentamente mirando Charizard no olho como se falasse em deboche - Manda mais forte - E continuando a diminuir a distância.

No entanto, um dos tiros e desviado com o movimento de cabeça de Drapion indo em direção à tela de plexiglas que não resistiria ao impacto... Soleil.

Narratriz: Oh não... Aquelas pessoas inocentes... Não daria tempo de Charizard alcançar... "Diz em suspiro ao colocar as mãos rentes aos lábios”

Ford: Relâmpago Prateado!!! “Ordena percebendo que o público corria perigo”

Narratriz: O que foi isso!?? "Diz boquiaberta" A bala de canhão está sendo bloqueada por outro ser, que fica na frente da tela de plexiglas.

O mesmo parece estar dentro dum relâmpago cor de prata, com olhos vermelhos e flutuando no ar... A facilidade de segurar o tiro de várias toneladas de peso é absurda...

Após o grito de ordem pelo Treinador Vermelho, a bala é reduzida para milhares de partículas semelhantes a uma chuva de prata. Um movimento que seria desejado por muitos Coordenadores.

Após a rápida apresentação evitando uma catástrofe, o ser some da vista de todos como um relâmpago. "Exclama com mão direita no busto aliviada" Pierce.

Narrador: Foi por pouco mesmo... Mas pensa que o Paul se importou!?? Ele aproveita a oportunidade da breve distração de Ford e Charizard.

Paul: É a nossa chance, Muco Tóxico... "Indica em velocidade" (Drapion dispara um líquido verde especial pela sua boca encharcando Charizard)

Rsrsrs, não devia ter baixado a guarda... Agora o seu Lagarto Grelhado está envenenado e a sua energia é drenada fortalecendo o meu atacante... Que erro patético... "Debochando com leve risada"

Ele está com a defesa exposta... Ataque Drapion!!! "Diz movendo a mão em ordem"

A vida das pessoas é mais importante do que esta Batalha.

Narrador: Então Drapion crava sua pinça direita no pescoço de Charizard e com a esquerda que brilha aos poucos, um Prensa Tóxica é elaborada e inserida no seu peito que urra de dor pelo veneno injetado.

Em seguida aplica vários cortes, usando-as em diversas partes principalmente na cabeça e finaliza usando o seu ferrão a fim de erguê-lo, jogando-o para cima e ao mesmo tempo lança o Corte Escorpião a queima roupa, gerando a explosão de cor violenta e gotículas de veneno ao espalhar.

Ele cai no solo de costas no centro do octógono levantando fumaça. Paul esbanja reação positiva no ponto de dar aquele salto pelo ataque bem sucedido. Soleil.

Narratriz: É verdade. O grau de intensidade da combinação pode até mesmo machucar um Lendário se permitir.

Mas olhem o Treinador Vermelho... Ele está em posição neutra... Apenas de braços cruzados enquanto o público aplaude mais uma vez.

[...] Descanso 2 - Vigor.

Paul: Drapion, não perca tempo... Finalize-o de uma vez... "Jogando a sua mão no sentindo de ordem" (Drapion preparava movimento a fim de adentrar a fumaça)

–--ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR!!!

BOOMM!!! "Forte explosão dentre a fumaça espalha estilhaços de pedras em brasa"

Drapion: Drirone... - Não pode ser... - (Olhando assustado)

SMASHH!!! FUIHH!!! "É atingido por um soco e só parando no muro de proteção com muita dor"

Paul: Não... Como aquele Lagarto Grelhado resistiu a tamanha combinação!?? "Cerrando os punhos de raiva"

Ford: Muito obrigado por ativar o poder adormecido de Hyenard!!! Faz muito tempo que ele não se sentia assim. Isso significa: Que vocês se tornaram rivais dignos para conosco. "Diz com leve sorriso de orgulho"

Paul: Merda... O Vigor aumenta todos os seus status em 197%... "Afirma boquiaberto"

Ford: Exatamente!!! "Responde em confirmação"

Hyenard: Chaarr!!! (Urra revelando-se da cratera com a chama da cauda passando da sua altura, suas garras mais brilhantes e sua arcada)

Ford: Deixe fluir Hyenard!!! Vaaaii!!! "Ordena com um gancho alto e Charizard levanta voo e desce com rasante com arcadas e garras afiadas em se aproximando de Drapion que ainda estava se recuperando do golpe no muro de proteção”

Isto é ruim... Muito ruim... Ele já estava difícil bem antes da combinação... Como iremos reagir a tamanho poder!??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.