Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 17
Juntos!


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, pessoiinhas, esse é o último capítulo, então aproveitem bastante, certo?! :')
Confere no link, um post sobre as novas temporadas e OKNJ (https://www.facebook.com/HarukkoFanfics/photos/a.1461077297502551.1073741828.1461074440836170/1519570544986559/?type=1&relevant_count=1) Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/17

Naquela noite eles dormiram como pedras. Caíram na cama e iniciaram um sono profundo, um sono que nem eles mesmos conseguem dizer quando começou. Apenas veio de repente, diferente da sintonia dos dois, que se formara de pedaço em pedaço.

___________________

Na manhã seguinte, Shikamaru acordou tranquilo. Espreguiçou-se e foi até a janela ver o sol, que estava começando a ficar mais forte. O garoto desceu as escadas, mas não havia ninguém. Procurou no banheiro, no quarto de Temari... Mas nada! A loira havia sumido.

Ele vestiu-se e saiu zanzando pela aldeia procurando-a. Passou pelo Centro Administrativo, procurou no hospital, passou pelas ruas, mas nada da kunoichi. E quando ele menos esperava, avistou a garota. Ela estava sentada no balanço de um parquinho, sozinha.

Hey! Ele caminhou até ela. O que você faz aqui?

Nada, eu estou só observando o horizonte e refletindo... Ela pausou. Você vai embora hoje?

Vou, na verdade eu queria sair cedo.

Ele seguiu olhando para frente e se embalando de leve, tocando somente a ponta dos pés no chão.

Eu só te procurei porque você saiu sem avisar disse ele com as pupilas dançando nas órbitas para acompanhar o embalo de Temari.

Preciso?

Não, mas eu fiquei preocupado.

A conversa silenciou novamente, até Shikamaru falar:

Vou arrumar minhas coisas para partir, a gente se fala depois... talvez.

E saiu correndo, fazendo a poeira levantar.

A Temari ficou ali, embalando junto com a brisa e pensando alto em coisas que nem ela achou que pensaria.

Shikamaru foi arrumar as suas coisas na mochila, e após, conferiu para ver se não esquecia de nada. Organizou a cama, atirou a mochila nas costas e caminhou devagar. Passou pelo parquinho, mas Temari já não estava mais lá. O garoto pensou que ela não queria vê-lo por algum motivo, então resolveu não procurá-la mais. Quis respeitar a escolha dela, embora não tenha lembrado de alguma ação sua que justificasse Temari estar chateada ou brava a ponto de negar uma despedida.

Ele passou no Centro Administrativo de Suna e bateu na porta da sala do Conselho.

Bom dia, garoto cumprimentou Baki. O que faz aqui tão cedo?

Bom dia. Eu só queria saber se não precisam de mais nada, porque partirei em alguns minutos.

Você fez um bom trabalho, parabéns. Acho que agora já pode voltar para a sua aldeia, a Hokage deve estar esperando por notícias suas.

Ele assentiu, deixando Baki e o Centro Administrativo. Caminhou rumando a entrada de Suna. Passou pelos ninjas que o olhavam com cara de poucos amigos, mas tentou não ligar para isso e seguiu em frente. Firmou os pés no chão e preparou-se para começar a correr quando escutou:

Shikamaru!

Ela parou instantaneamente e virou-se para trás. Viu Temari caminhando em sua direção.

Onde você estava?!

Por aí... respondeu ela desviando o olhar.

Bom, eu já estou indo.

Eu sei, só queria informa-lo que o Yoshikazu foi preso por tentativa de assassinato e Akazawa também, por ser cúmplice. Eles foram considerados ameaças para a aldeia da Areia. Achei que você merecia saber antes de ir embora.

Acho que sim. Ele olhou para o horizonte e depois para Temari novamente. Foi bom trabalhar com você.

Digo o mesmo. Para um preguiçoso como você, até que serviu bastante para a missão brincou.

E para uma nervosinha, você se saiu bem retrucou de bom humor.

Eles riram juntos.

O importante é que damos certo afirmou Temari ainda com um sorriso discreto no rosto.

Como eu havia dito, conseguimos juntos!

Juntos! repetiu a garota com um olhar mais confiante.

Os olhos de ambos brilhavam, seus sorrisos pareciam ligados e seus corações também.

Temari ele aproximou-se e segurou a mão da menina , obrigado por tudo. Sem você...

Nós! Nessa missão não existiu você e eu, existiu nós. Ela colocou a mão livre no rosto do menino, pois a outra estava delicadamente posta sobre a mão dele. Juntos nós conseguimos.

Eles se olhavam profundamente, seus sorrisos eram simples e sinceros, cheios de significados.

Eles foram se aproximando mutuamente, suas bochechas foram corando, mas nenhum dos dois recuou ou desviou o olhar. Eles estavam ali, a menos de um palmo de distância. Os olhos da Temari começaram a se fechar, Shikamaru seguiu o ritmo e o fez também.

Temari!

Eles rapidamente se afastaram. Ela olhou de imediato e viu Kankurou acenando, vindo na direção dela.

Gaara, Kankurou!

Os dois recém chegados se entreolharam e começaram a correr até a loira.

Acabamos a missão antes do esperado Gaara informou.

Atrapalhamos alguma coisa? perguntou Kankurou arqueando uma sobrancelha.

N-não! falou Temari. Claro que não! O Shikamaru veio à pedido do Conselho de Suna, ele foi escolhido pela Hokage para vir em uma missão.

Hm... Concluiram?

Com êxito! disse ela sorrindo.

Shikamaru é um ótimo ninja. concluiu Gaara.

Mas e eu, não conto?!

Eles deram pequenos sorrisos.

Como está o Naruto e Konoha?

O Naruto continua o cabeça-de-vento de sempre e Konoha anda bem, a Hokage está dando conta de tudo direitinho. Bem... Eu preciso ir, vejo vocês outro dia.

Ele virou as costas para sair correndo, mas Temari falou:

Espere! Foi até o garoto, e com delicadeza, deu um beijo em seu rosto. Ogi Kuro no Jutsu! sussurrou em seu ouvido.

Em seguida sorriu tomando distância. Shikamaru também sorriu, assentiu uma vez e tratou de correr com os pés ágeis.

Temari se juntou aos seus irmãos. Eles comentaram alguma coisa que Shikamaru não conseguiu ouvir, mas na verdade, ele nem se importava. Aquele sussurro foi de limpar a alma, tanto que ele continuou estampando o sorriso no rosto enquanto corria. Aquela, sem dúvidas, foi a missão mais emociante que ele havia feito sem Asuma ou o time dez, foi quando ele teve de fazer as escolhas mais difíceis, não sozinho, mas com um peso em cada palavra.

Temari não queria se despedir, queria outra missão tão divertida e gratificante quando a que acabara de cumprir, e com ninguém além de Shikamaru. Ela enrubesceu ao se dar conta de seus pensamentos que giravam em torno do garoto da Folha. Gaara e Kankurou perceberam a coloração rosada nas bochechas da irmã, mas não comentaram nada, apenas continuaram a observar o Shikamaru se afastar. Finalmente os três deram as costas e caminharam para entrar em Suna, e segundos antes de entrar pela enorme fenda, Temari virou-se para observar Shikamaru por uma última vez.

Juntos! disse ela sorrindo e vendo-o encolher no horizonte.

Se Shikamaru fosse mais rápido, poderia encontrar os olhos dela, pois assim que ela virou-se para seguir caminhando, ele a olhou de soslaio enquanto diminuía o passo.

Juntos! sussurrou, embora soubesse que Temari não conseguia escutar.

Mas o que importava se ela conseguia ou não escutar? Aquelas não eram palavras para os ouvidos, e sim, para o coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é um adeus? :') Claro que não, pessoas!! ^^ Novas fanfics e temporadas estão por vir. Um último comentário seu nessa fanfic? =)
Se você não aguentará esperar para me encontrar apenas na próxima temporada, confere a fanfic que comecei a postar recentemente (http://fanfiction.com.br/historia/584826/Ela_e_Otaku/)
Até mais!!! ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.