Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko


Capítulo 16
Sintonia


Notas iniciais do capítulo

Heyy, povo!! Penúltimo capítulo... :'( Pois é, estamos chegando ao fim. Mas eu tenho uma surpresa nas notas finais ^^ Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569769/chapter/16

Acorda, p-por favor... disse começando a soluçar.

Seu rosto ficou molhado por lágrimas, mesmo ela tentando conter-se. Temari tentou fazer massagem cardíaca novamente e nada aconteceu. Ela, então, encheu os pulmões de ar e foi se aproximando de vagar da boca do garoto.

__________________

Shikamaru levantou de repente, quando a kunoichi estava a poucos centímetros de seus lábios. Ele inspirou profundamente, fazendo parecer que era a primeira vez que entrara em contato com o oxigênio na vida.

Shikamaru! exclamou Temari.

Ele não respondeu, continuou ofegante. Então quando finalmente havia voltado ao normal, percorreu o cômodo e viu Eikichi totalmente imóvel, sangrando, com a kunai enfiada no peito.

Foi você que... Quando ele olhou para Temari, percebeu suas lágrimas. Você estava chorando?

Não! Ela rapidamente limpou os resquícios da água salgada que sobrara em seu rosto. Claro que não! Precisamos chamar ajuda!

Ela saiu correndo pela porta deixando Shikamaru sentado no chão. Assim que ele percebeu os dois jounins desmaiados no chão, logo fez massagem cardíaca no mais próximo.

Onde está a Temari? perguntou o ninja após voltar ao normal.

Ela foi buscar ajuda respondeu.

Ryo! exclamou o jounin indo até o outro desmaiado.

Ele conferiu o pulso do companheiro e fez massagem cardíaca.

Vá conferir a pulsação do culpado disse o homem acalmando-se ao ver que o outro jounin estava com o coração batendo.

Shikamaru aproximou-se hesitante. Segurou com cautela o pulso de Eikichi e percebeu a pulsação fraca. Nem deu tempo dele fazer alguma coisa, pois naquele instante, vários ninjas médicos entraram uniformizados com macas e ferramentas.

Deixe o resto conosco falou um deles para Shikamaru. Sua amiga está esperando, vá lá pra baixo.

Ele desceu as escadas e viu Temari na porta do Centro Administrativo.

Você está bem? ele perguntou.

Estou, e você?

Também.

É melhor sairmos daqui e darmos uma passadinha no hospital.

E foi o que fizeram. Uma enfermeira já conhecida de Temari, conferiu a pressão dos dois shinobis e fez pequeninos testes para ver se eles haviam voltado com a consciência 100% e não sentiam falta de ar.

Vocês estão bem afirmou a jovem de cabelos castanhos na altura dos ombros.

Obrigado por nos atender agradeceu Temari.

Que nada, Temari. Quando precisar eu estarei à disposição. Eu só recomendo que por hoje vocês descansem, passaram por muita coisa, é melhor não abusarem da sorte.

Os dois anuíram e voltaram para casa.

Temari começou a varrer a sala, e Shikamaru ofereceu ajuda. Logo ele também estava com as mãos na massa, tirando o pó das prateleiras. Parece que nenhum dos dois ouviu a parte em que a enfermeira disse para descaçar.

TOC TOC

Ouviu-se vindo da porta. Temari foi atender.

Ol...

Antes de completar um "olá", um corpo quente a abraçou.

Obrigado, Temari-sama! Era Amay, e estava chorando. Você cumpriu o que prometeu, obrigado! O Kou-chi já pode descansar graças à vocês.

Temari colocou as mãos nas costas da mais velha e sorriu, teve a sensação de dever cumprido.

Sem muita demora, a kunoichi ofereceu chá e pediu para a convidada sentar-se. Amay sentou na poltrona enquanto Temari e Shikamaru dividiam o mesmo sofá.

Vocês são mesmo incríveis! falou ainda soluçando, mas com menos frequência.

Só fizemos a nossa missão disse Shikamaru.

Eu sei, mas... Graças à vocês eu sei que o Kou-chi pode ir para o céu em paz. Ele merecia isso, no mínimo. Obrigado! Ela sorriu e voltou a chorar. Vocês não sabem como sou grata!

Temari e Shikamaru se entreolharam e sorriram. Confiaram neles mesmos, neles como uma dupla.

Vocês já fizeram missões juntos? perguntou ela após acalmar-se.

Não dessa forma respondeu Temari.

Vocês parecem ter tanta sintonia. Eles enrubesceram logo após isso. Dão uma ótima equipe, tenho certeza.

Shikamaru coçou a cabeça encabulado e Temari sorriu sem jeito.

Você é da aldeia da Folha, certo?!

Sim.

E quando pretende retornar?

Amanhã, logo pela manhã.

Lhe desejo uma boa viagem desde já disse Amay fazendo uma mínima reverência com a cabeça.

Shikamaru retribuiu.

Após algum tempo, a garota resolveu ir embora. Despediu-se e acentuou mais uma vez que os dois formavam uma boa equipe, deixando os shinobis envergonhados novamente.

Depois de quase uma hora desde quando a menina partira, a casa estava bem limpa. A arrumação finalmente acabou e eles puderam ir para os seus quartos descansarem. Nem um dos dois conseguiu dormir, nem ao menos pegar no sono. Ficaram pensando um no outro e também na missão que acabara de ser completada com êxito.

Shikamaru abriu os vidros do quarto e foi até o parapeito de madeira. Olhou tudo lá embaixo, teve a leve sensação de sobrevoar a aldeia inteira. A brisa bateu gélida em seu rosto, o sol brilhou sobre a areia e as pessoas pareceram sair de dentro de casa para admirar o astro grandioso. Shikamaru finalmente entendeu o que Temari quis dizer quando falou que Suna tinha a sua própria beleza, peculiar e única. Como a garota disse, mesmo a aldeia não sendo tão colorida, não tendo um verde bonito ou flores perfumadas, ela era linda! A aldeia da Areia parecia brilhar sempre, junto com sol, como se fizessem um par perfeito.

Na hora do jantar, os dois ninjas conversaram pouco, apenas o suficiente. Os dois realmente adquiriram um cansaço naquele momento, não queriam outra coisa a não ser um banho e uma boa noite de sono. Temari lavou-se primeiro, depois Shikamaru.

Naquela noite eles dormiram como pedras. Caíram na cama e iniciaram um sono profundo, um sono que nem eles mesmos conseguem dizer quando começou. Apenas veio de repente, diferente da sintonia dos dois, que se formara de pedaço em pedaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos à #surpresa e aos fatos ^^
1. Amanhã eu postarei uma fanfic nova!!! ^--^ Título: Ela é Otaku
2. A segunda temporada de Ogi Kuro no Jutsu está seguindo, como eu havia dito, o lançamento é estimado entre Março e Junho.
3. Mais uma fanfic em andamento, uma fanfic SasuSaku, para os fãs da Sakura e do Sasuke, antes da 2ª temp de OKNJ!
4. Em andamento mais um história, uma fanfic no universo de Jogos Vorazes com foco nos Carreiristas (isso mesmo, nos Carreiristas!).
Curte a page para ficar por dentro e ter mais informações ^^ (www.facebook.com/HarukkoFanfics)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.