Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 4
O primeiro olhar


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que tenham gostado do capítulo anterior!Obrigada pelos comentários,isso significa muito pra mim.Só uma pergunta:vocês concordam que o romance seja entre a Luana e o Duda ?
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/4

POV Beto

–Olá Júnior!-Eu o cumprimento-Espero que eu não esteja atrapalhando.

Assim que ele me viu,ficou bastante surpreso.Claro,eu estranharia se ele não estivesse,depois que:eu sai do Café,a Carol ficou grávida e terminou o namoro com o Júnior saindo completamente da vida dele,e a Clarita se tornou a nova diretora do orfanato.

–Nossa Beto!Que surpresa!-Disse ele levantando da cadeira me cumprimentando com um aperto de mão.

–É verdade,faz tanto tempo né?-Comento me sentando na cadeira.

–Mas então Beto,a que devo a honra de sua visita?Aconteceu algo?

–Bem...É que... A Carol...-gaguejo tentando inventar alguma coisa para explicar toda aquela confusão.

–A Carol?Ela está bem?-Pergunta ele preocupado.

–Ha,sim,elá está bem,depois que ela saiu da diretoria do orfanato,está trabalhando no ramo da psicologia-Falo tentando ganhar tempo para inventar algo.

–Claro,então mas o que você ia me dizer?

–É que eu e a Carol...precisamos viajar...por causa do trabalho,e...

–E?-perguntou ele paciente.

–E a Carol tem uma filha!-Falei rapidamente.

5 segundos totais de silêncio.

–É sério?que bom!fico feliz por ela,ela sempre me diz que queria um dia formar uma família.-Fala Júnior meio abalado pela notícia.

–É,o nome dela é Luana,ela tem 15 anos,e ela é ótima e linda-Falo orgulhoso de minha sobrinha-Mas,acontece que infelizmente não tem ninguém para cuidar dela,então eu queria saber se você não poderia cuidar da minha sobrinha até nós voltarmos?-Falo logo de vez.

Júnior fica surpreso.E não diz nada no momento.

–É..Me desculpe por você ficar sabendo disso só agora,e eu estar pedindo que ela vá morar com você tão logo assim de cara-tagarelo-,mas se você não concordar eu vou entender,ainda não sabemos se vamos voltar tão cedo,e ainda tem a Carmen,e eu não quero te trazer problemas...

–Beto,tudo bem,será um prazer ficar com ela!-Diz Júnior alegre.

–Sério?

–Claro!Se for pra ajudar a Carol...Ela já fez tanto por mim.

–Que bom!Obrigado mesmo !Você gostaria de conhece-la?

–Claro!

Então eu pedi para a Lú entrar.

POV JÚNIOR

Eu fiquei bastante surpreso com a visita do Beto,e como nós não nos falávamos a muito tempo,achei que algo de ruim havia acontecido com a Carol.Me dói muito lembrar da Carol,porque me lembro de uma paixão que nunca deixei de esquecer,e que nunca vou esquecer.Depois de tantos anos,ainda me pergunto a causa de a Carol ter terminado a nossa relação e nunca mais ter falado comigo.Me surpreendi ainda mais quando o Beto disse que ela tem uma filha.Fiquei um pouco abalado por causa da notícia,me lembro que sempre quis ter um filho com ela.Mesmo assim,depois do Beto ter me explicado tudo,ainda acho essa história muito estranha.Por que será que ao invés do Beto,a Carol não veio conversar comigo?Talvez ela não quisesse mesmo falar comigo.Mas mesmo com tudo que houve no passado,eu ainda sei que amo a Carol,e seria bom eu cuidar da filha dela.

Quando eu vi a Luana pela primeira vez entrando pela porta de meu escritório, fiquei encantado.O Beto tinha razão ela é mesmo linda,ela tem cabelos claros cor de mel,uma boca rosada e era bem branquinha.

–Oi-Me cumprimentou estendendo a mão,apesar de ela parecer simpática, ela aparentava estar triste e assustada-Me chamo Luana,é um prazer te conhecer.-E quando olhei para aqueles olhos cor de mel,eu sentia como se já a conhecesse desde que nasceu,talvez porque seus olhos pareciam com os da Carol,exceto pela cor.Não sei explicar,mas eu já sentia um carinho enorme por aquela garota.

–Oi Luana!Eu sou o Júnior!-Me apresentei sem esconder o encanto na voz-Ficarei bem feliz de receber você na minha casa o tempo que precisar.

–Obrigada pela sua bondade!-Ela agradeceu com um sorriso lindo e sincero,e na hora,me lembrei mais uma vez da Carol,ambas elas tinham o mesmo jeito,a mesma simpatia,o mesmo olhar...

–Imagina!-Ainda acredito que você será uma boa companhia para o sobrinho da minha tia,ele fica muito sozinho!-Digo me referindo ao Duda.

Ela sorri novamente.

–Então Júnior,mais uma vez eu agradeço muito por cuidar da minha sobrinha-Diz Beto apertando minha mão.

–Não foi nada!E para garantir que a Luana chegue bem,vou acompanha-los até minha casa.

–Obrigada Júnior-agradece novamente Luana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado!Comentem pfv e digam o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.