Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 3
Coisas a esclarecer


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Espero que gostem !Comentem pfv! Eu não posto mais se não tiver pelo menos 1 comentário.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/3

POV MILI

O Duda ficou aqui com a gente no orfanato praticamente a tarde toda.Devo admitir que fiquei muito preocupada quando falei com ele no telefone,ele realmente não parecia bem.Estavam todos na sala assistindo filme.

–Duda?Podemos conversar?-Pergunto me levantando do sofá.

–Claro!-Ele responde e percebo que Mosca fica irritado.

Fomos em direção ao jardim,nosso local preferido no orfanato para conversar.

–Então o que você quer conversar?-Pergunta Duda se sentando no banco e fazendo sinal para que eu sentasse no seu lado.

–Eu queria saber mesmo se você está bem,fiquei preocupada com você quando a gente conversou no telefone-Respondo me sentando.

–Não é nada demais Mili,só o mesmo de sempre.

–O que aconteceu?-Pergunto insistindo.

–É que eu estou cansado de sempre ficar esperando minha mãe se importar comigo!

–Não Duda!Não fala isso,sua mãe se importa sim com você,ela só não tem muito tempo disponível.

–Não Mili,porque se ela gostasse mesmo de mim,ela iria fazer de tudo para cuidar de mim!

Não consegui dizer mais nada para consolá-lo ,simplesmente o abracei.

–Sinto que você é a única pessoa que se importa comigo!-Ele diz e tenta me beijar,mas eu desvio.

–Pára Duda!Nós já conversamos sobre isso!-Digo irritada

–Qual o problema Mili?

–Eu disse que gosto de você somente como amigo!

–Já sei qual é o problema-Disse ele irritado-Você é afim do Mosca não é?!

–Não Duda!Somente só te vejo como um amigo,e você sabe disso.-Digo tentando disfarçar.

–Não é!Eu sei que você gosta dele!-Diz ele irritado mais ainda-E quer saber?Eu cansei!Vou embora! eu to sobrando aqui mesmo-Ele fala começando a ir para a sala.

–Espera!-Digo indo atrás dele e tentando pará-lo sem obter secesso.

–Eu estou cansado dessa situação!-Disse ele chorando de raiva,já estávamos na sala e todos olhavam para nós.

–Ei,o que está acontecendo aqui?!-Diz Mosca se intrometendo e enfrentando Duda.

–Não é da sua conta,o que ta acontecendo é entre eu e a Mili,você não tem que se intrometer-Fala Duda grosso.

–Tenho sim,a Mili é minha amiga e eu tenho o direito de defender ela.

–Parem os dois!-Digo tentando amenizar a discussão.

Mosca foi para cima de Duda.

–Para Mosca!-Disse Pata.

–Vou chamar o Chico e a Clarita!-Disse Tati correndo em direção a cozinha.

Logo Chico e Clarita(diretora do orfanato) chegaram.

–Parem os dois!-Mandou Clarita indo separa-los junto com o Chico.

–Acho melhor você ir embora -Digo a Duda.

Duda não fala nada,apenas lança um olhar desafiador para Mosca e vai embora.

–Eu falei pra você não ser amiga daquele "mauricinho"-Diz Mosca irritado.

–Eu sou amiga de quem eu quiser,além do mais,ele não ia fazer nada comigo!-Falo subindo diretamente para o quarto me sentindo mal por tudo o que tinha acontecido.

"Espero que o Duda não tenha ficado muito magoado comigo"-penso preocupada com a possibilidade.

–Mili posso entrar ?-Pergunta Vivi.

–Claro.

–Você está bem Mili?-Pergunta ela se sentando em minha cama.

–Sim,é só que é muito confuso,eu gosto do Mosca,mas odeio magoar o Duda!

–É eu sei amiga,você gosta mesmo do Mosca néh?

–Tudo bem pra você?-Pergunto com receio me lembrando de que ela ainda poderia gostar do Mosca.

–Claro Mili!Além do mais,a única pessoa que eu gosto no mundo é o Matias.

–Obrigada!-Digo e nós nos abraçamos.

POV DUDA

Depois do que aconteceu no orfanato,eu sai correndo pela rua furioso sem me importar de ligar para o motorista.Eu estava cansado de ser apenas o ''brinquedinho" da Mili. Eu achava que só a Mili se importava comigo,agora nem posso mais pensar isso.E quem o Mosca pensa que é para me tratar daquele jeito ?

Cheguei na mansão irritado sem querer fazer nada.Decidi ir tomar um banho e dormir.

–Você não vai esperar o jantar Duda?-Pergunta Valentina.

–Não!-Digo grosso me dirigindo direto para o meu quarto.

POV BETO

A Lú não parava de chorar e eu não conseguia pensar em nada para ela se sentir melhor.

–Tio,por favor,me diga o que ta acontecendo!-Ela pede ainda com a voz chorosa.

–Já falei que não posso Lú,sua mãe já te contou tudo o que você pode saber!

–Por que eu não posso saber do resto?-Ela pergunta chorando rios de lágrimas.

–Acredite em mim,é melhor você nem saber,eu e a Carol não queremos preocupar você.

Ela não fala mais nada,só começa a chorar mais desesperadamente.Parei o carro e o estacionei na frente de uma pracinha.

–Venha Lú-A chamei conduzindo-a para fora do carro.

Sentamos em um banquinho até ela se acalmar.

–Está bem para conversar agora?-Pergunto e ela assentiu.

–Pra onde vocês vão?-Pergunta ela um pouco mais calma.

–Nós ainda não sabemos direito,mas com certeza temos que sair da cidade.

–A tia Clarita vai com vocês?-Ela pergunta e eu fico nervoso,tinha me esquecido totalmente dela!Droga!E agora o que eu vou inventar pra ela?

–Não,só vai eu e sua mãe-Ela concorda com a cabeça tentando ficar calma.

–E pra onde você vai me levar?

–Vou te levar pra casa de um dos amigos mais confiáveis da sua mãe.

–Que amigo?

–O Júnior.

–Não conheço nenhum Júnior.

–Eu sei,mas pode ficar tranquila,ele é bem confiável e vai cuidar muito bem de você.

–Meu Deus!Vocês querem que eu more com um completo estranho!-Diz ela desesperada novamente.

–Ei,fica calma-Digo secando as lágrimas do seu rosto-Confie em mim,estou fazendo tudo isso para o seu bem.Eu prometo que você vai ficar bem!

–Ta bom.Mas você e a minha mãe vão ficar bem?

–Sim-Eu disse não acreditando muito na minha resposta-E eu prometo que assim que der vamos entrar em contato com você.Agora vamos.

Entramos no carro e fomos até o Café Boutique,com o objetivo de conversar com o Júnior e explicar tudo a ele.

–O que estamos fazendo aqui?-Ela pergunta.

–Viemos conversar com o Júnior,ele é dono daqui-Respondo enquanto entramos no Café.

Converso com a recepcionista e ela me diz que ele nos atenderá em um momento.

–Tudo bem Lú-Falo enquanto estamos esperando-Eu entro,explico tudo pra ele e depois você entra pra ele te conhecer.Ok?

Ela assentiu.

–Senhores,o Júnior já está pronto para atende-los-Anuncia a recepcionista.

–Obrigado!-Agradeço e eu entro na sala deixando a Lú esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.