Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 16
Será que é amor?


Notas iniciais do capítulo

Heey gente!Esse capítulo está um pouco pequeno porque não tive muito tempo,mas prometo que no próximo escreverei bem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/16

"Você pode fazer tudo o que quiser,qualquer coisa que colocar em sua mente e acreditar verdadeiramente em seu coração".

POV CARMEM

Haha que maravilha!Estava saindo tudo como o planejado!Agora estou na Itália para tirar umas férias,tudo está ao meu favor!Não sei quando volto,talvez semana que vem,se estiver com vontade.

A idiota da Carolina caiu direitinho na minha armadilha!Mandei meus serventes irem até a casa dela para verificarem se havia alguém,e não havia ninguém.Agora a Carolina,o irmão dela e a filhinha dela vão pagar por todas as vezes que a Carolina quis me enfrentar e me contrariar!

Me dá uma raiva daquele imprestável do Fernando!Mesmo trabalhando no hospital,ele não conseguiu aquele resultado do exame de DNA,agora não posso saber quem é o pai da menina!Mesmo a filha da Carol podendo ser da minha família,nunca tive a mínima vontade de conhece-la.A verdade é que eu odeio a Carol,e odiaria a filha dela!

POV BETO

Suspiro quando olho meu celular e vejo milhares de chamadas não atendidas e mensagens da Clarita mandando eu ligar pra ela.Eu estava morrendo de saudade dela,mas acho melhor não retornar suas ligações e responder suas mensagens.Eu queria voltar correndo para São Paulo e ir ao encontro dela,abraça-la,beija-la e dizer que está tudo bem e que a amo muito!Eu tenho muito medo de ela se zangar comigo,terminar o nosso noivado e arranjar outra pessoa,eu não suportaria perde-la!E se ainda não bastasse todos esses problemas,eu ainda estou super preocupado com a Lú e as ameaças.Estou com medo de que alguma coisa aconteça comigo,minha sobrinha e minha irmã.

Mas também não posso deixar que os meus problemas e medos me coloquem totalmente pra baixo,eu tenho que ser forte pela Lú,a Carol e a Clarita!

Pego meu celular e leio umas das milhares mensagens da Clarita.

Mensagens da Clarita:

A 13 HORAS ATRÁS

Beto,eu me encontrei hoje com a Lú lá no orfanato.Ela está bem,porém muito preocupada assim como eu!Você e a Carol bem que podiam nos dar notícias!

A 1O HORAS ATRÁS

Beto!Seu irresponsável!Por que não atende minhas ligações ou pelo menos responde as minhas mensagens?

A 8 HORAS ATRÁS

Beto,por favor,me dá algum sinal de vida!Pelo menos pede pra Carol ligar pra Lú!

A 6 HORAS ATRÁS

Beto seu canalha!Enquanto você e a Carol estão ai,a idiota aqui ta morrendo de preocupação com vocês!Então vê se me liga logo antes que eu tenha um piripaque!

Não terminei de ler as outras direito,a maioria era entre duas e três horas atrás,e em todas ela me insultava ou suplicava para eu ligar para ela.

Dei um longo suspiro."É meu amor,infelizmente não vou poder te ligar ou mandar mensagem"-Penso.

–O que foi Beto?-Pergunta Carol entrando na sala e se sentando do meu lado no sofá-Aconteceu alguma coisa?

–Nada de mais-Respondo tentando não preocupa-la.

–Eu sei que aconteceu alguma coisa sim,sua cara não está nada boa-Diz ela desconfiada como sempre.

–Olha isso-Digo a entregando meu celular.

–Meu Deus Beto!Temos que ligar pra elas pelo menos pra falar que estamos bem-Disse Carol preocupada lendo as mensagens.

–É,eu sei maninha,mas acho que esse não é o momento de a gente fazer isso,do jeito que as conhecemos ,elas vão querer saber de tudo e nós não vamos poder contar,e elas só vão se preocupar mais ainda-Digo a ela.

–É Beto,você tem razão-Concordou ela.

–Você está bem?-Pergunto percebendo sua tristeza.

–Não muito,mas não se preocupe eu vou ficar bem.

–Não quer conversar?-Perguntei a ela.

–Não maninho,acho que vou dormir,estou tão cansada.

–Tudo bem então-Digo lhe dando um beijo na bochecha-Boa noite maninha.

–Boa noite maninho-Disse ela retribuindo o beijo.

Ela saiu da sala e foi direto para o seu quarto.Eu estava preocupado com ela,sabia que ela estava mal e eu não podia fazer nada.

POV CAROL

Entrei no quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar minha avó,coloquei meu pijama e me deitei na cama,estava muito cansada,mas como sempre não conseguia dormir.Eu me mexia na cama incomodada e não pegava no sono,até que fiquei irritada e me sento na cama,é pelo visto essa seria mais uma noite mal dormida.

Não conseguia parar de pensar na minha filha,como será que ela está agora?Será que ela está bem?Está segura?Eu morro de saudade dela,e passo todas as noites em claro pensando nela.A Luana é minha razão de viver,é tudo na minha vida,se algo acontecer com ela,eu nunca me perdoaria.Sinto falta de ouvir sua voz,do seu sorriso,da sua doçura,de mexer em seus lindos cabelos cor de mel...Eu a amo tanto...Eu queria poder pegar o celular e ligar para ela,seria tão bom poder ouvir sua voz,e esquecer de tudo,dos problemas,das preocupações...Eu queria te-la em meus braços e cantar uma canção de ninar para ela dormir,assim como eu fazia quando ela ainda era pequena.Aquela saudade que eu sentia por ela,estava me matando.Me levantei da cama,vasculhei minhas malas e peguei uma foto minha e dela no seu aniversário de onze anos,a mesma foto que coloquei na mala da Lú.Voltei para a cama colocando a foto ao meu lado,estava pensando nela quando finalmente adormeci.

POV LUANA

Acordei de madrugada me mexendo pra lá e pra cá na cama,e não consegui mais adormecer.Odiava quando isso acontecia!

Olhei para o meu criado-mudo ao lado de minha cama,e me deparei com uma foto minha e de minha mãe no meu aniversário de apenas onze anos de idade.Não consegui parar de pensar em minha mãe,com lágrimas que caiam descontroladamente de meu rosto,me levantei da cama e me ajoelhei do lado do criado-mudo,e comecei a observar a foto,me veio em mente a lembrança daquele dia,eu estava tão feliz!

Lembrança

Haviam várias pessoas em volta da mesa,estava na hora de cantar parabéns e minha mãe e meu tio estavam ao meu lado.A minha frente,estava um bolo lindo violeta e branco(minhas cores favoritas).Estavam presentes:Tobias com a Maria Cecília,tia Clarita (que na época ainda era namorada do meu tio Beto ),a Dani junto com seu pai,Francis ,a Érika,e meus avós que haviam vindo de muito longe.

–Te amo muito filha!-Dizia minha mãe toda feliz me dando um beijo na bochecha.

–Feliz aniversário minha princesa!-Disse tio Beto alegre me dando um beijo na testa.

Cantamos parabéns e eu me sentia mais feliz e amada do que nunca.

Peguei a foto e a coloquei em minha cama,ao lado do travesseiro e finalmente adormeci tranquila.

****

Acordei com o barulho irritante de meu despertador,eram 6:00 da manhã e eu estava exausta!Desliguei aquele barulho irritante e voltei a dormir em meu sono tranquilo.Normalmente eu sou bem mais responsável em relação a escola,mas eu estava muito cansada!

–Lú,já levantou?-Despertei assustada com a Valentina em meu quarto.

–Agora sim-Digo sonolenta.

–Bom dia querida!-Disse Valentina carinhosamente enquanto abria as cortinas da janela,fazendo com que o sol batesse em meu rosto e me cegasse.Eu gostava muito da Valentina,desde a primeira vez que a vi,eu soube que ela é uma boa pessoa.Ela me lembrava minha mãe quando falava comigo.

–Bom dia Valentina-Digo me sentando da cama com esforço.

–Foi dormir muito tarde ontem?-Perguntou-me ela percebendo a minha sonolência.

–Eu fiquei na sala assistindo filme com o Duda-Digo.

–Você e o Duda-Disse ela com um sorrisinho-Estão cada vez mais amigos.

–Claro,ele é ótimo-Digo tentando ignorar o que ela estava insinuando.

–Sabe-Disse ela se sentando ao meu lado-Você tem feito muito bem a esse menino,tem sido uma ótima companhia para ele,pude ver várias mudanças nele desde que você chegou.

–Que bom,fico feliz em ter ajudado alguém-Falo-Mas ele já não era assim?

–Não,ele era um garoto mimado,amargurado,carente...Não sei o que você fez com esse garoto-Diz ela sorrindo.

–Não fiz nada-Disse confusa.

–Ha,mas eu sei-Disse ela radiante-A resposta é o amor,o amor sara tudo,e enfrenta qualquer barreira.

–Nossa-Disse ela espantada olhando no relógio-Já são quase 6:30!Vá se trocar e tomar café!Eu vou ver o Duda.

–Ta bom-Respondo me levantando e trocando de roupa enquanto Valentina saia fechando a porta.

Não conseguia parar de pensar no que a Valentina me disse,amor?Será que ela acha que eu amo ele ou que ele me ama?Eu realmente não sabia quais eram meus sentimentos pelo Duda,mas tenho certeza que ele é muito especial para mim desde a primeira vez que o vi.

Com esses pensamentos ainda na cabeça,me deparo com Duda no corredor.

–Bom dia amor!-Disse ele me abraçando.

–Bom dia-Digo o abraçando mais forte e sinto um fogo queimar dentro de mim.

A cada dia que se passava eu gostava mais do Duda,mas não sabia se realmente isso é amor como a Valentina disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!Gostaram?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.