Foi o destino que nos uniu escrita por Little Girl


Capítulo 13
Eu cuido de você e você cuida de mim


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!Quero pedir desculpas porque eu me confundi com o capítulo anterior e postei coisas erradas,então eu editei o capítulo e mudei bastante coisas,então quem ainda não viu,é importante ver para depois ler esse capítulo.
Espero que gostem e boa leitura!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569682/chapter/13

"A saudade é a melhor prova que o passado valeu apena."

POV MILI

Já se faziam cinco horas que o Mosca estava desacordado.O Dr Fernando fez uns curativos nele e disse que ele iria acordar brevemente.Eu e a Pata queríamos estar lá quando ele acordasse,mas a Clarita chegou e insistiu para nós relaxarmos um pouco,irmos tomar um banho e jantar com as demais crianças.

Todos do orfanato estavam jantando,e eu não conseguia me concentrar direito na comida,só pensava quando o Mosca ia acordar.

–Pessoal,adivinha quem acordou?-Perguntou Clarita feliz.

–Mosca!Ele já acordou?Podemos ver ele?-Perguntou Binho animado.

–Acho que a Pata e a Mili deveriam ir primeiro,elas são as mais preocupadas.

–É verdade-Disse Rafa.

–Então podemos ir?-Pergunto animada.

–Pode sim-Responde Clarita.

–Vamos Mili!!-Disse Pata se levantando da mesa toda animada.

Fomos até o quarto e entramos.

–Mosca!!-Disse Pata toda feliz quase pulando em cima do irmão.

–Calma Pata!-Adverti-a -O Mosca pode estar dolorido-Disse enquanto a afastava um pouco de Mosca.

–Nem me fale!Ta doendo pra caramba!-Exclamou Mosca .

–Como você está?-Pergunto me sentando do lado da cama dele junto com a Pata.

–Acho que estou bem,só um pouco dolorido.

–Ha,que bom,me dá muito alívio saber que você está bem!-Digo pegando na mão dele.

–Você está com a boca seca Mosca?O Fernando falou que você poderia ficar por causa dos remédios-Disse Pata.

–To sim e muito-Responde Mosca.

–Vou pegar um copo de água-Diz Pata nos deixando sozinhos.

–Não consigo entender a causa de o Duda ter te batido.-Falo triste.

–Não Mili,na verdade,a culpa é toda minha,eu que provoquei ele e estou muito arrependido!Eu sou um idiota Mili!

–Calma Mosca,você errou,todos nós erramos o importante é aprender com os erros.

–É,eu sei eu só me sinto um idiota cafajeste.

–Do que você ta falando?-Pergunto sem entender nada.

–Mili eu tenho que confessar o motivo da briga toda,mas antes só queria dizer que estou muito arrependido.

–Ta bom,pode falar vou tentar te compreender-Digo fazendo sinal pra ele ir adiante.

–Eu fiquei com raiva vendo você com o Duda,e achei que você realmente não gosta de mim,então eu vi a Lú e achei ela bem legal e bonita,sem pensar direito e com pressa de esquecer você,eu queria fazer que a Lú gostasse de mim,e quando o Duda chegou na sala,e você subiu para o quarto,eu falei tudo pro Duda e ele realmente ficou irritado,acho que ele quer vocês duas.

Não acreditei nisso,eu não sabia que o Mosca é capaz de armar essas coisas.

–Isso tudo que você falou não é verdade,primeiramente eu gosto sim de você,e eu e o Duda nos acertamos e ele respeita totalmente a ideia de nós dois sermos amigos,e além de tudo isso,eu percebi que o Duda está gostando da Luana,e acredito que ela também goste dele.Mosca,tudo isso que você pensou é tudo coisa da sua cabeça.

–É,eu sei disso agora,me desculpa mesmo,eu nem sei mais quem eu era e no que eu estava pensando-Disse ele.

–Tudo bem Mosca,vamos esquecer disso.Tudo bem?-Digo lhe dando um sorriso.

–Ta-Disse ele sorrindo também.

–Ei gente!Podemos entrar?-Perguntou Rafa seguido por Binho e Pata.

–Claro Rafão!-Disse Mosca animado.

–Como você ta?-Perguntou Binho .

–To bem melhor!-Disse Mosca sorrindo.

–É ele parece bem melhor!-Disse Pata entregando um copo de água para Mosca.

Ficamos lá, conversando felizes pela melhora do Mosca,e depois,logo vieram o resto do orfanato vê-lo.

POV BINHO

Eu estava muito feliz pela melhora do Mosca!

Estava com muita saudade da Tati,já fazia um tempão que a gente não ficava a sós.Aproveitei que todos estavam no quarto vendo o Mosca,então lanço um olhar para a Tati,ela assentiu e eu sai do quarto a esperando no corredor.

–O que foi Binho?-Perguntou ela fechando a porta do quarto.

–Eu estava com saudade minha bebe-Falo colocando a mão na cintura dela.

–Eu também-Diz ela sorrindo.

Eu lhe dei um selinho rápido.Tínhamos combinado de ir com calma com as coisas,já que somos muito novinhos.

–Ai Binho!E se alguém descobrir?A Vivi já está desconfiada de mim.

–E se alguém descobrir,qual é o problema?-Pergunto-Nós nos gostamos,e é isso o que importa.

–É,mas não acha que somos muito novinhos?-Pergunta ela preocupada.

–E daí?-Pergunto-Quando se ama de verdade,não há barreiras e muito menos idade.

–Te amo tanto!-Ela diz.

–Eu também-Digo e nos abraçamos.

POV LUANA

Depois do jantar,eu e Duda fomos para o quarto dele conversar um pouco.Estávamos sentados na cama assistindo televisão.

–Então,obrigado por me defender da Pata no orfanato e cuidar do meu ferimento-Diz ele agradecido-Mesmo brava comigo,você me ajudou.

–Claro que te ajudei!Você é muito especial pra mim,está se tornando um dos meus melhores amigos,nem se você fizesse uma das coisas mais terríveis do mundo, eu ainda te ajudaria-Digo e percebo que ele corou,e dou uma risada de leve-Além do mais,você me ajudou tanto quando cheguei aqui...Eu é que devo agradecer.

Ele foi se aproximando de mim,e eu fiquei imóvel,seus lábios iam tocar nos meus,mas meu celular começa a tocar.

–Ai,desculpa-Digo envergonhada tirando meu celular do bolso da calça jeans.

Quase caio pra trás quando vejo o identificador de chamadas,era minha mãe.

–O que foi?-Perguntou Duda.

–É a minha mãe!-Respondo.

–Então atende logo!-Disse ele.

–O-oi mãe-Gaguejei atendendo o celular.

–Oi filha!Ai,graças a Deus!-Disse ela preocupada-Você está bem meu amor?

–To bem mãe!E você e o tio?

–Estamos bem filha!

–Onde vocês estão?-Pergunto preocupada.

–Calma filha!Infelizmente não posso responder a sua pergunta.

–Como não!?Olha mãe,eu estou ficando louca!Você não me contou um monte de coisas!

–Eu sei filha,é difícil pra mim também-Disse ela.

–Mãe,nós realmente temos que conversar!-Falo e Duda me olha curioso.

–Eu sei filha,mas agora não dá-Diz ela com o choro na voz.

–E quando vai dar então?!-Digo irritada.

–Logo meu amor!-Ela diz chorando.

–Mãe!O que está acontecendo?!Por que você guarda tanta coisa de mim?!Eu acho que nem sei coisas sobre a metade da minha vida!

–Eu sei meu amor!Mas é melhor assim,por favor minha linda,me entenda!

–Quando vocês voltam?-Pergunto.

–Não sei-Disse ela.

–Mãe por favor!-Digo agora chorando-E Duda me olha preocupado-Eu preciso de você,por favor não me deixa!-Imploro.

–Eu nunca te deixaria princesa!Nunca!Eu prometo que logo estaremos juntas de novo!

–Mãe,mas o que eu faço!O Júnior já ta desconfiando de tudo!-Digo ainda chorando.

–Filha,preciso ir!Te amo muito!-Disse ela apressada.

–Não mãe espera!Mãe!-Digo falando sozinha,ela já tinha desligado.

–Ei,calma Lú,me conta o que aconteceu-Diz Duda me abraçando apertado.

–Minha mãe não me contou absolutamente nada do que eu precisava saber!Não quer me contar o que está acontecendo!-Digo aos prantos.

–Calma amor!-Disse ele-Ela disse pelo menos onde está?

–Não!-Respondo.

–Calma,não chora!Eu odeio te ver assim!Cada lágrima que você derrama é uma facada no meu peito!-Diz ele passando a mão em meus cabelos-Eu já disse que vou te ajudar!-Disse ele me pegando no colo e me colocando sentada na cama.

–Sabe-Disse ele-Eu não te contei ainda o porque de eu estar aqui, porque não gosto de falar isso para as pessoas,não quero que pensem que eu sou um "coitadinho",mas minha mãe me abandonou aqui.

–Sério?Eu não sabia,sinto muito-Disse eu o abraçando-Mas por que?

–Ela viaja muito por causa do trabalho,e nem tem tempo pra mim,acho que eu sou um peso pra ela!

–Ei,não fala assim-Digo pegando na sua mão-Sua mãe com certeza te ama,só não tem muito tempo por causa do trabalho-Falo pegando na sua mão-Ela te liga?

–As vezes -Respondeu ele-Acho que ela liga só por obrigação,não porque quer falar comigo,mas sinceramente,eu sinto muito a falta dela.

–Eu também sinto muita saudade da minha mãe-Eu disse-Pelo menos você deve conhecer o seu pai.

–Não,eu não conheço-Disse ele.

–Eu sei como se sente,é como se faltasse uma parte do seu passado-Digo a ele.

–É,exatamente,eu gostaria muito de saber quem é meu pai-Disse ele tristemente.

–Pelo menos sua mãe te ama,você tem pessoas que se importam com você,eu não tenho ninguém!-Disse Duda chorando.

–Não é verdade,eu me importo com você,e muito-Eu disse-E você também tem a Gabi ,o Júnior,eles são seus familiares também.

–Quer saber?Vamos passar por tudo isso juntos!-Disse ele secando as lágrimas do meu rosto.

–Eu concordo,eu cuido de você e você cuida de mim-Digo o abraçando.

Deitamos na cama e ficamos abraçados até dormimos,nos braços dele,eu me sentia bem e segura.♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?Comentem pra eu continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o destino que nos uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.