Vida também queima escrita por RedLily


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^ Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569597/chapter/1

Aconteceu na cidade de Minas Gerais.

Era uma família muito pobre que morava em uma fazenda, feita de madeira, tinta escassa e muito suor. Naquela fazenda de Belo Horizonte, haviam muitos animais. Lá, eles tinham de tudo: vaca, boi, bode, cabra, cachorro, gato e muitos outros animais. A família era loucamente apaixonada por eles. O passatempo preferido das crianças da grande família era brincar com os animais da fazenda. Os pais trabalhavam duro para garantir comida para seus queridos parentes, mas sempre com um sorriso no rosto e uma boa história pra contar.

Apesar da pobreza, eles eram muito felizes. De um modo que dinheiro algum poderia pagar. Eram felizes, e satisfeitos com tudo aquilo que haviam conquistado com o próprio sangue, força, e anos de luta.

Até que um dia colocaram fogo em um campo, um vasto campo que se encontrava não muito longe dali. O fogo se expandiu, cresceu, cresceu ainda mais, e logo tomava conta de tudo, ardendo e destruindo em chamas tudo o que um dia foi morada de felicidade. Muitos animais morreram carbonizados, as bonecas de madeira que as pequenas garotam costumavam brincar não existiam mais. A casa foi destruída, agora não sendo mais nada a não ser cinzas. A família não tinha mais nada a não ser as roupas do corpo e os olhos sangrando em dor, juntamente aos seus corações que foram rasgados, despedaçados, e queimados junto com aquele fogo que matou. Tiveram de recomeçar do zero, com cicatrizes dentro de si, de uma vida de luta e de uma vida de perdas.

Com somente somente um cachorro e um gato, eles seguiram pela estrada, à pé, dentro daquela noite tenebrosa.

Por culpa daquele que pôs fogo no campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o quê acharam? ♥xx Red



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida também queima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.