Welcome to my life-fanfic percabhet escrita por Gabii Vidal


Capítulo 7
A desilusão .


Notas iniciais do capítulo

vou botar bastante coisa nesse capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569593/chapter/7

pov Annabhet

Acordei com um forte cheiro de baba ao meu lado .

–Eca Percy! Você baba enquanto dorme!(n/a:desculpem eu não resisti.)

–Bom dia pra você também.-ele respondeu com sarcasmo.

–Bom dia.- disse dando um selinho nele.

–Que horas são?- ele me perguntou

abri a minha bolsa e olhei no celular .

–Percy!já são 6:15 as pessoas já vão sair para o café,precisamos ir.

–Mas aqui tá tão bom...-ele queixou-se.

–Depois continuamos.

–Está bem.

Levantamos,cada um foi para o seu dormitório depois de um longo tempo de despedida.

Abri a porta do dormitório sem me preocupar em não fazer barulho ,as meninas já deviam estar no café mas eu me enganei.

–me conte mais sobre como é passar a noite na borda da piscina.-era a Piper com um tom irônico.

–você ficou sabendo?-perguntei assustada.

–A escola inteira ficou sabendo,os stools tiraram uma foto e postaram no face-ela disse me mostrando a foto no celular dela.

–e agora?-perguntei.

–assuma a consequência dos seus atos.ela respondeu.

–você está brava comigo?

–não,só um pouco preocupada com sua decepção.-ela disse num tom doce

–do que você está falando?

–Isso você ainda vai descobrir.

Depois disso caminhamos até o café num silêncio constrangedor.Quando entramos vimos Percy conversando com uma garota muito bonita de aparência asiática .

Fui até eles e Piper me seguia.

–quem é ela?-perguntei a percy.

–Ela é ...er.....

– A namorada de Percy.- a garota completou.

– isso ..isso é verdade Percy?-perguntei lacrimejando.

Ele fez que sim com a cabeça ,depois disso meu mundo caiu a ultima coisa que me lembro de ter visto antes de correr foi Piper brigando com Percy.Corri em direção a quadra ,por que? Eu não sei, eu só corri para o lugar mas escuro e calmo que pude imaginar.

Me sentei na arquibancada e comecei a chorar ,era essa a decepção de que Piper havia falado,eu me sentia enganada,ferida e no meio dos meus lamentos escuto uma voz ao meu lado

–por que está chorando?

Viro o rosto e vejo um garoto loiro com uma cicatriz no rosto. Eu não o conhecia mas precisava de consolo então pulei em seus braços e o abracei com muita força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my life-fanfic percabhet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.