Welcome to my life-fanfic percabhet escrita por Gabii Vidal


Capítulo 6
O baile


Notas iniciais do capítulo

ninguém comenta assim eu perco a motivação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569593/chapter/6

Finalmente havia chegado o dia do baile .As aulas foram suspensas para os alunos irem para casa e se organizarem para o baile.

Acordei cedo tomei meu banho e coloquei uma blusa branca de renda com um short verde água e esperei as outras meninas ficarem prontas, iriamos:eu,Piper, Thalia ,Hazel , Reyna e uma outra amiga de reyna a Rachel para a casa da Piper escolher os vestidos , ela ganhara um monte da mãe mas nenhum deles era muito seu estilo então concordou em nos emprestar qualquer um.

Saímos do internato e esperamos a van da mãe de Hazel na porta,quando ela chegou partimos para a casa da Piper .

A van parou em frente uma enorme mansão com vária colunas em estilo grego na porta parecia a casa branca.

Entramos,o lugar era simplesmente incrível!

Subimos as escadas até o quarto de Piper.-Eu daria qualquer coisa para ter um quarto assim -falei de queixo caído.

Vi um pequeno sorriso aparecer no rosto de Piper.

– É aqui meninas.-ela falou enquanto apontava para uma porta branca .

Todas as meninas incluindo eu abrimos a porta e vimos um closet que parecia não ter fim.

–uau-disse Hazel ao meu lado.

–Uau!-todas concordamos.

mas Piper nos tirou do tranze quando gritou :

–O que estão esperando vão caçar vestidos!

Ela não teve que dizer mais nada ,todas corremos feito doidas até as estantes.Depois de duas horas escolhendo vestidos ,finalmente nos decidimos.

pov percy.

Eu estava deitado na minha cama mexendo no celular enquanto Jason falava da Piper .

–jason!já entendi,você tem uma namorada.-eu disse irritado

–você também amigão.Esqueceu da Drew?

–Sinceramente eu nem gosto mais dela ,ela me fez um favor indo passar 2 meses em paris .-respondi já me exautando.

–então porque não termina com ela ?-jason perguntou.

–Não da ela tornaria minha vida um inferno assim que voltasse.

–quem decide isso é você,mas eu vou lá buscar a Piper ,marcamos as 18:30.

–o que !já são 18:30?-perguntei espantado.

olhei no meu celular já eram mesmo 18:30.

Levantei da cama tomei banho e coloquei um terno que havia alugado ,arrumei meu cabelo mas não fez muita diferença.

olhei no relógio 19:02, estava atrasado, corri ate o seu quarto e bati na porta ,annabhet abriu a porta ela estava simplesmente linda.

–está atrasado- ela disse.

–er...

–mas está tudo bem!vamos?-ela disse

–vamos !-respondi sorrindo

Quando chegamos no baile estava tudo lindo.

–quer dançar ? - perguntei a Annabhet.

–claro!- ela respondeu

Começamos a dançar e ficamos assim mais ou menos até as 22:00 quando resolvemos nós sentar com o resto do pessoal ,menos com o Jason e com a Piper que estavam praticamente se engolindo num canto.

–morri !-Annabhet disse.

–eu também.

–aqui está muito barulhento quer ir lá fora?-ela me perguntou.

Fiz que sim com a cabeça e saímos,fomos até a área da piscina e colocamos nossos pés na água.A luz da lua os cabelos de Annabhet pareciam dourados.

–quer beber algo?-perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça.Fui até a despensa e peguei algumas embalagens de cerveja.quando voltei bebemos algumas latas .

Derrepente Annabhet me empurra na piscina mas antes de cair eu a puxo junto pelo pé e debaixo d'agua nossos rostos se aproximam e nos beijamos quando submergimos a primeira coisa que disse foi:

–eu te amo annie.

–eu também te amo percy- ela disse lacrimejando

nos beijamos novamente saímos da piscina e nos deitamos na grama enquanto olhavamos as estrelas, acabamos dormindo por ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my life-fanfic percabhet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.