Sempre Por Você!!! escrita por CilaZago


Capítulo 5
Não Me Deixe!!!


Notas iniciais do capítulo

E agora o amor vai vencer!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569573/chapter/5

Não me deixe!!!

Ao ouvir as ditas dos lábios de Emma, Regina finalmente entende o porquê da salvadora estava sempre a sua volta, não era piedade, e nem mesmo desconfiança Emma simplesmente a amava, Regina ficou olhou para Emma em seus braços, um medo tomou conta de seu coração ela sentiu o mesmo desespero quando Daniel morria em seus braços sim, ela também amava Emma, mas, sempre negou esse sentimento afinal como amar a filha da pessoa que destruiu sua vida, aquela que veio para quebrar sua maldição e pior roubar Henry de você. Isso seria impossível, mas, o coração de Regina doía cada vez mais, então ela entendeu Emma não só a salvadora da cidade, e nem filha de Snow ou mulher que roubaria Henry dela, mas, sim sua salvação Emma estava ali por ela todas as vezes sempre a defendendo a protegendo e não deixando ela cair em seu lado negro, Regina percebe como tola ela foi tentando viver um amor que poderia ter ocorrido no passado e não aproveitando o novo que o presente lhe deu.

Snow vendo a filha entrega ao sono eterno, chora abraçada com Charme, ela nunca consegui entender sua filha, nunca entrou de fato em seu coração sempre existia um abismo enorme entre elas, e tudo culpa de si mesma com suas convicções e seu orgulho ao não querer ouvir sua filha, ela sabia o que Emma sentia por Regina a muito tempo, mas, recusou-se a ajudar ou ate mesmo aceitar que sua filha poderia amar outra mulher e seu maior pesadelo amar Regina isso seria uma vergonha para sua família, como ela se sentia tola agora dessa ela perdeu sua filha para sempre.

Regina vendo a respiração de Emma ficar cada vez mais lenta entra em desespero e num ato de pura angustia e desespero de ver sua amada morrer em suas mãos mais uma vez, segura Emma forte em seus braços e diz:

Não me deixe!! Você nunca deixou nada em sua vida atrapalhar você!! Sempre me desafiando com esse olhar que fazia meu coração pular, suas atitudes insolentes sempre me pondo a prova! Não ouse sair assim da minha vida assim Miss Swan!!

Emma ao longe ouvia a voz de Regina, seu coração pulou forte, mas, ela estava cansada demais ela sabia que Regina nunca seria dela a morena mal podia ficar perto dela que já se irritava Emma então continuou seu caminho para eternidade, ao fundo com uma Regina gritando, então uma mão toca seu ombro Emma vira-se lá estava Cora sorrindo para ela ao ver a mãe de Regina ela se assusta e diz:

O que?! Como por que!?

Cora sorri e diz:

Se acalme estou aqui para impedir seu caminho, não e hora ainda Emma de você deixar as pessoas que ama para trás, ate mesmo minha filha estúpida..

Ao ouvir Cora falar assim de Regina, Emma percebeu que aquilo não era uma visão e diz:

Por que você esta me impedindo você deve saber o que sinto por Regina, tenho certeza que não aprova meu amor por ela...

Cora abaixa a cabeça e suspira e diz:

Sim!! Eu sempre soube no dia que tentei roubar seu coração e vi seus sentimentos pela minha filha, na hora fiquei odiando você mais ainda, como essa mulher poder querer algo com minha que ela pensa que, mas, depois que parti eu vi tudo que você fez por Regina, cada ato seu, cada palavra em defesa dela, então percebi que você era o final feliz de Regina, e quando vi você agora desistindo não deixaria isso acontecer, volte para ela Emma lute com todas as suas forças pelo amor de minha filha, e mesmo que ela negue no começo insista ela e teimosa demais para perceber a felicidade na sua frente...

Emma sente que as palavras de Cora são verdadeiras, e com o resto de coragem que lhe restava ela diz:

Eu vou voltar e farei de tudo para conquistar Regina..

Cora sorri e abraça e diz:

Então vá faça minha feliz!! Por ela e por mim afinal nunca consegui fazer ser feliz!!!

Regina chorava abraçada em Emma, dizendo baixo:

Por favor!! Não me deixe!! Volte para mim..

Snow vendo como Regina estava, quebra seu coração afinal pela segunda vez em sua vida Regina foi lhe negado o amor, ela se aproxima dela e diz:

Regina..Temos que tirar Emma daqui preci...

Antes mesmo de ela terminar a frase Regina olha chorando e diz:

Não!! Ela...Por favor...

Snow suspira triste e diz:

Regina acabou..

Ela olha para sua antiga inimiga e diz:

Não!!! Emma.... Emma... Ela vai volta ela...

Snow toca seu braço e diz:

Esta na hora de a deixarela ir...

Regina morre com essas palavras, num ultimo ato de amor que ela poderia dar a Emma, Regina se aproxima de seus lábios e diz:

Sinto tanto Emma, mas, do fundo do meu coração eu digo..

‘ eu te amo Emma Swan’

Então a luz da magia de Emma junto com a de Regina brilham, e depois de alguns segundo Emma diz com muita dificuldade:

Eu te amo mais Regina Mills...

Todos ficaram surpresos, Regina ao ouvir a voz de Emma sorri e diz:

Oh!! Graças...

Mas então ela percebe que a adaga ainda esta no peito de Emma, elas só tinham conseguido mais tempo, ela com sua magia leva Emma para o hospital, lá ela será cuidada. Snow e Charme chegam depois, e mais tarde Henry e Ruby também, todos ficaram ali esperando para saber se Emma estaria bem.

Após horas de espera o medico veio e disse que tudo ocorreu muito bem, que Emma teria uma recuperação muito em breve e que ficou surpreso, pois adaga tinha perfurado seu coração plenamente era quase um milagre ela ter sobre vivido a esse ferimento. Todos ficam feliz Henry abraça sua mãe diz:

Finalmente um final feliz que gosto!! Agora vocês duas vão se entender não é!!!

Regina fica surpresa e diz:

Como assim Henry se entender!?

Ele sorri e diz:

Horas mãe!! Se entender se declarar uma para outra certa!! Não agüento mais ver Emma sofrendo por você e você negando esse amor que tem por ela!!

Regina olha para seu filho e depois para todos e diz:

Era tão obvio assim o que ela sentia por mim, e eu por ela...

Todos sorriram e Ruby disse:

Sim Regina!! Estava começando a deixar todos nos loucos aqui na cidade..

Ela olha para Snow e diz:

E você também já sabia?!

Snow olha triste para Regina e diz:

Sim!! Mas fui negligente com minha filha, invés de apoiar eu simplesmente neguei a felicidade dela, sempre a jogando em cima de Neal e de Hook fui uma mãe péssima, espero que ela possa perdoar-me...

Regina agora entendia por que Snow sempre ficava dizendo a Emma para se entregar aos sentimentos desse possível pretendentes, ela olha para sua enteada e ver em seus olhos a dor de quase perder a filha e mais ainda de nunca poder ter uma relação de mãe e filha com Emma. E ela diz a Snow:

Tenho certeza que Emma vai perdoar você, ela e uma pessoa incrível, eu tenho sorte de ela me amar, e todos nos temos sorte de ter ela em nossas vidas agora, e prometo a vocês que nunca mais deixarei alguém ou outra coisa interferir na felicidade de Emma, pois ela conseguiu realizar a profecia trouxe os finais felizes para todos ate mesmo para mim...

No outro dia Emma já podia receber visitas, Snow e Charme foram os primeiro junto com Henry, depois foi a vez de Regina. Ao ver Emma seu coração pulou de alegria, Emma sorri e diz:

Oi...

Regina ama sua voz e diz:

Oi... Emma eu..

Emma sorri e pega a mão de Regina a puxa para perto e lhe da um beijo doce, Regina ama os lábios de Emma eram macios ela se entrega ao beijo, depois em busca de ar, elas se separam e Emma diz:

Eu sempre quis fazer isso..

Regina sorri tímida e diz:

Eu também...

Elas ficam abraçadas e depois todos podem entrar no quarto pela primeira vez em suas vidas Emma e Regina sentia que faziam parte de uma família, então Henry ao olhar pela janela vê neve caindo e diz:

Veja e neve!!

Todos olham para janela e ficam espantados não era a epoca de neve ainda, Emma sorri e diz:

Bem acho que ganhamos nossa neve de Natal antes, como presente eu não poderia esta mais feliz com isso...

Seus olhos não tiravam os olhos de Regina, a morena sorri e diz:

Eu também, pela primeira vez eu tenho algo para comemorar...

Todos sorriem e fica olhando a neve cair, uma olha para outra e dizem ao mesmo tempo:

Eu te amo....

Elas se beijam e ficam abraçadas.

Mal sabiam os moradores de Storybrooke e que uma pequena aventura os estava esperando.

The End....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Por Você!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.