Sempre Por Você!!! escrita por CilaZago


Capítulo 4
Descobertas!!


Notas iniciais do capítulo

Tudo e possivel!!! Agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569573/chapter/4

Descobertas!!!

Snow após cuidar de Emma, na casa de Regina vai ao encontro de seu marido para esclarecer os acontecimentos, e juntos percebem a ameaças contra a outra mãe de Henry, eles tomam a decisão de procurar o culpado custe o que custar.

Na mansão de Regina, Emma já estava ficando entediada de ficar na cama, ela começa a levantar com dificuldade, mas, então Regina entra no quarto e diz:

O que pensa que esta fazendo!?

Emma sorri torta e diz:

Levantando por que não... Odeio ficar na cama Regina não faz parte da minha personalidade..

Ao tentar ficar de pé uma tontura rompe seu corpo e Emma cai na cama com toda a as força. Ela não entende o porquê já teve ferimento piores quando era caçadora de fiança, ela olha para Regina e diz:

O que tinha naquela flecha!?

Regina suspira vai ate Emma, a ajuda se sentar na cama e diz:

Ela estava envenenada, mas, conseguimos fazer uma poção e você logo estará bem..

Emma ficou tranqüila ao saber que não havia mais perigo contra sua saúde, mas, depois entendeu que a flecha era para Regina e olha serio para ela e diz:

Você deve tomar cuidado Regina alguém aqui na cidade esta atrás de você, e isso e perigoso para sua vida a de Henry também, quem sabe eles podem tentar alguma coisa contra ele para te atingir..

Regina estava confiante sobre sua segurança, mas, não tinha pensado em Henry afinal todos na cidade sabiam que seu amor pelo jovem eram imenso. Ela olha para Emma e diz:

Eu não tinha pensado nisso! Eu juro se alguém tentar ferir Henry eu...

Emma vendo que Regina estava preste a perder o controle toca em seu braço e diz:

Ei... Estou aqui não vou permitir que ninguém machuque o Henry com você também!!

Regina olha para a mão de Emma em seu ombro, e sente a magia da loira percorrer seu corpo era diferente de tudo que ela sentiu era reconfortante cheio de carinho e amor, ela olha para Emma e diz:

Obrigada.. E sinto muito por isso...

Regina aponta para o ombro de Emma, a loira olha para a prefeita e diz:

Não se preocupe esta tudo bem... Mas por quanto tempo terei que ficar de cama, por que já estou me sentindo uma inútil assim, tem alguém lá fora querendo ferir você e quero ter certeza que ela não vai conseguir..

Regina fica admirada com o que Emma diz nunca em sua vida alguém quis proteger ela, somente usar sua magia ela sorri para Emma e diz:

Obrigada..

Então o estomago de Emma se pronunciou e fazendo Emma ficar vermelha Regina ri e diz:

Fome miss Swan!!??

Emma olha envergonhada e diz:

Um pouco... Eu... Sabe...

Regina ri e diz:

Vou fazer algo para você comer já volta..

Regina vai ate a cozinha e prepara uma sopa de legumes com queijo e pão grelhado e suco de laranja, ela se vê sorrindo ao cozinhar para Emma, era uma sensação boa estar perto da loira, Regina só se sentiu assim uma vez em sua vida era na presença de Daniel, ao ver que Emma dava essa mesma sensação Regina se assustou, mas, tirou isso de sua mente logo.

Emma estava na cama esperando por Regina, seu coração se apertou quando percebeu o perigo que a morena corria, ela faria de tudo para proteger Regina, ela sabia que Henry morreria se algo acontecesse co sua outra mãe, mas, ela sabia que isso era somente uma desculpa ela negava seus sentimentos por Regina a muito tempo, desde do dia que viu a prefeita pela primeira vez se encantou com ela, mas, os acontecimentos que ocorreram após sua chegada em Storybrooke sempre a impediu de mostrar seu amor pela morena, então em seu coração ela prometeu a si mesma que cuidaria da morena custasse o que custasse, mesmo que isso levasse a sua própria morte.

Ao entrar de hospede Regina entra quieta se encanta com a visão que tem Emma estava olhando para janela a luz do entardecer refletiam sobre Emma, seus cabelos loiros tinham um brilho especial o tom de sua pele reluzia seu semblante era calma, mas, ao mesmo tempo mostrava uma firmeza de pensamentos em olhar, sim com certeza se Emma foi retratada em uma pintura nesse momento seria uma obra belíssima, digna de uma salvadora. Emma se vira ao ver Regina a olhando fica toda envergonhada e sente sua face ficando vermelha, Regina fica olhando para Emma, e percebe como ela ficou vermelha de vergonha e acha linda a jovem xerife ser assim, mas, depois ela volta à realidade e diz:

O jantar...

Emma devora a comida rapidamente, ate nisso ela era parecida com Henry, após comer ela diz:

Regina você nossa cozinha maravilhosamente...

Regina fica vermelha e diz:

Obrigada....

Emma sorri e diz:

E verdade.. E por isso que Henry corre aqui todo final de semana você deve fazer coisas incríveis para ele...

Ao terminar frase, uma tristeza rompe o olhar de Emma, a dor por não ter alguém para ela quando tinha a idade de Henry ainda corria em seu coração, Regina percebe a dor nos olhos da salvadora e diz:

O que houve Emma!?

Emma tentar disfarçar e diz:

Não e nada ok!! Agora vamos discutir sua possível lista de suspeitos que possam ter tido a coragem de atirar aquela flecha em você..

Elas discutem por algumas horas, então de repente elas escutam u barulho vindas da cozinha, Regina levante-se e diz:

Vou ver o que fique aqui!!

Emma mal tem tempo de responder que Regina some numa nuvem de fuma roxa, Emma fica irritada afinal Regina estava correndo perigo depois de alguns minutos sem resposta de Regina, Emma resolve descer ate a cozinha, ela levante-se com dificuldade empurra o mal estar para longe de sua mente e parte para cozinha, ela resolver ir do jeito convencional, ela desce a escadas em silencio, observa que tudo estava quieto demais, ao se dirigir para cozinha ela escuta uma voz que não era de Regina, ela fica atrás da porta e consegue pela fresta ver uma Regina caída ao chão e uma mulher morena de pé ao seu lado ela tinha uma tipo de adaga, Emma reconhece a mulher era Marian ela falava com raiva:

Você não tem direito de ser feliz!! Não vou permitir que engane todos nessa cidade, com sua falsa bondade eu sei do que você e capaz...

Ela estava indo para ferir Regina, Emma nesse momento surgiu e diz:

Marian !!!

Ao ver a salvadora a mulher de Robin, fica espantada afinal o veneno que ela tinha posto na flecha era suficiente para matar um leão da montanha, ela tinha certeza que mataria Regina com ela, mas, Emma se pós em seu caminho, ela diz ao ver Emma:

Não se intrometa, você já me atrapalhou demais...

Emma vendo que não conseguiria falar com Marian usa sua magia e joga a morena para longe de Regina, ela corre para a prefeita e diz:

Regina!! Fale comigo...

A rainha ao ouvir a voz de Emma diz:

Swan....

Mas nisso Marian, levanta-se com muita raiva e parte para atacar Emma, a loira só tem tempo de ouvir Regina gritar:

Emma!!!! Cuidado...

A loira se vira e segura a adaga da mão de Marian e as duas começam a lutar. Apesar de fraca pelo veneno Emma conseguiu ser um bom páreo para Marian, as duas estavam lutando com toda sua força, Regina queria acerta Marian, mas, a luta se tornou muito corpo a corpo ela temia ferir Emma, então tudo parou uma mancha de sangue corria pelo chão, Regina ficou paralisada com a cena, Marian e Emma se olhavam suas mãos estavam cobertas de sangue, então Emma cai ao chão com a adaga fincada em seu coração, nesse momento Snow junto de Charme entram correndo e ao verem sua filha ao chão sangrando Snow diz:

Chegamos tarde demais..

Eles correm para ajudar sua filha, Regina ao ver Emma ao chão o sangue de Regina começa a ferver sua magia estava brilhando em torno dela, tudo que ela via sem sua frente era Marian, ela joga toda sua raiva em cima da mulher, ela a prende na parede e vai direto em direção de seu coração, coloca a mão dela dentro do peito da mulher e diz:

Prepare-se você vai sentir cada toque meu..

Marian sem medo grita de raiva:

Não ligo assim todos veriam que tipo de monstro você é!!

Regina estava preste a fazer quando Emma reúne todas as suas forças e vai para junto de Regina ao tocar seu ombro a morena vê Emma, a loira diz:

Regina não!!

A morena olha para loira e diz:

Ela te feriu ela merece..

Emma sorri e diz:

Não!! Por favor!! Você não assim, você a mãe de Henry e mais e mulher mais gentil e generosa que eu conheço você não e um monstro mais sim a mulher por quem me apaixonei desde momento que cheguei aqui, por favor...

Regina tira a mão do peito de Marian, Emma sorri e diz:

Obrigada!! Regina eu te ...

Nisso a loira começa a cair ao chão Regina à segura em seus braços vendo a vida dela se esvaindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emma vai morrer e Regina ficara sem seu verdadeiro amor novamente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Por Você!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.