Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro escrita por RafaelDark


Capítulo 8
Capítulo 8: A revelação mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569561/chapter/8

Freddy: Não aguento mais ficar preso nessa mala desse carro! quando vamos sair daqui?

Bonnie: Não sei.. acho que vamos ser jogados fora!

Chica: Para de falar besteira, Bonnie.

O Carro de Marcos para, Marcos pega os animatronics e coloca num balcão de uma oficina para arrumar os animatronics

Marcos: Olá, meu Caro!

– Olá, o que deseja? Vejo que esses são os bonequinhos animados Freddy's! Meus filhos adoravam sua pizzaria, pena que eles morreram sequestrados lá..

Marcos fala com uma cara de nervoso:

Marcos: Ah.. é? Que pena.. sinto muito pelos seus filhos.

– Bem, voltando ao assunto. O que quer com esses bonecos?

Marcos: Preciso que concerte eles.

Marcos mostra as partes que eles estão danificados.

– Ok então, passe amanhã que estarão novinhos em folha!

Marcos: Obrigado, moço. Até mais tarde!

Marcos vai para sua casa encontra um papel escrito: Lets'eat, mais ignora e dorme.

Foxy: Cara, está chato aqui.

Golden Freddy: Sim.. Foxy, eu vou revelar uma coisa..

Foxy: O que?

Golden Freddy: Sou irmão do Freddy, e sou seu primo. Chica é sua prima e Bonnie era um amigo do nosso condomínio, brincavamos todos juntos...

Foxy: É.. doce infância.. Pena que passou, e estou preso nessa fantasia.

Golden Freddy: Mas.. vou revelar outra coisa.

Foxy: O que mais?

Golden Freddy: No depósito, tem várias roupas de Freddy numa caixa escrito ''Fantasias Freddy''

Golden Freddy: Mas, se retirarmos o adesivo escrito isso, iremos ver um livro..

Foxy: Nossa cara! e o que tem nele, você sabe?

Golden Freddy: Como sair das fantasias e voltar ao normal.

Foxy: :O Valeu cara.. agora nós vamos sair dessa fantasia..

Golden Freddy: Mais tem um problema: Apenas o escolhido pode fazer isso..

Foxy: Como assim?

Golden Freddy: O livro irá escolher uma pessoa que estiver dentro dessa pizzaria entre as 12:00 AM/ 06:00 AM

Foxy: Então será algum animatronic.

Golden Freddy começa a brilhar novamente e ele faz aparecer uma caixinha de música semelhante a de Freddy, e começa a tocar a musiquinha

Foxy: Nossa cara! que fantástico! como te jogaram fora? você é muito agil.

Golden Freddy: Obrigado.. mas, não pode ser só um animatronic.. se tiver outra pessoa aqui durante esse horário pode ser que essa pessoa seja escolhida. E, o livro só se revela para um dos animatronics de 20 em 20 anos..

Foxy: Cara, estamos em 2007..

Golden Freddy: É, estamos. A ultima vez que esse livro se revelou foi em 1987.. se passaram 20 anos. Mas, tem que ser dia 8 de Abril, o dia do sequestro.

Foxy: É dia 5 de Abril.. falta.. 3 DIAS! Aaaah porra! Freddy Chica e Bonnie precisam voltar logo!

Golden Freddy: Se acalma.

Marcos acorta com o despertador, apontando 06:00 AM

Marcos: Animatronics!! preciso pegar eles!!

Marcos nem toma banho, nem café , se veste e vai de carro até a oficina para buscar os animatronics.

Marcos chega na oficina

Marcos: Oi.. e os animatronics?

– Ah.. bem. Vou te entregar um animatronic agora, porque os outros ainda estão em manuntenção.

Marcos: Tudo bem..

O Homem da a Chica novinha para Marcos

Marcos: Obrigado.. amanhã posso vir buscar os outros?

– Infelizmente.. não.

Marcos: Que dia posso pegar?

– Apenas hoje, as 15:00 PM

Marcos: Tudo bem. até mais tarde..

Marcos percebe que Chica está sem sua manta escrito ''Lets Eat'' e a encontra no carro com sangue.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.