Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro escrita por RafaelDark


Capítulo 7
Capítulo 7: Um Urso de Ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569561/chapter/7

Chica: Socorro!!

Bonnie: Freddy, estou ouvindo a Chica gritar.. será que ela está bem?

Freddy toca sua caixinha de musica, e se desliga.

Bonnie corre até a Pirate Cove, e vê Foxy pronto pra matar Bonnie

Bonnie: Saia, seu idiota! Isso mesmo, saia desse corpo!

Foxy: Você acha que isso vai funcionar? Todos vocês vão morrer!

Bonnie: Não se eu fizer algo!

Bonnie desliga Foxy e fala algumas palavras em latim, depois Foxy liga sozinho:

Foxy: Prontos para uma aventura Pirata, crianças?

Foxy: Uhuuu! valeu Bonnie! você me salvou daquele espírito.. te devo essa

Mike: É, deu 09:00, Marcos chegou.

Marcos desce do carro e entrega o cheque extra de Mike, e Mike vai embora

Freddy: Pessoal, melhor voltarmos pros nossos lugares..

Os animatronics vão pro palco e Foxy pra Pirate Cove

Marcos: O que aconteceu denovo com os Animatronics? vou programar eles novamente.. Estão muito feios.. As crianças terão medo deles agora!

Marcos coloca os 3 e leva pro seu carro, esqueçendo Foxy

Foxy sai da Pirate Cove:

Foxy: Esquecido.. :(

Foxy começa a chorar, enquanto ouve uma voz:

– Oi.. tudo bem?

Foxy: Olá.. quem é você?

– Sou o Urso de Ouro..

Foxy: Urso de Ouro?!

– Sim.. meu nome é Golden Freddy.

Foxy: E o que está fazendo aqui?

– Tambem fui esquecido... eu nunca fui apresentado as crianças depois que projetaram o Bonnie , O Freddy , A Chica e você.

Foxy: Fui esquecido porque mordi uma criança..

Golden Freddy: Que pena..

Foxy: Você é um animatronic?

Golden Freddy: Sim, sou.. Ainda bem.

Foxy: Como assim ''Ainda Bem?!'

Golden Freddy começa a brilhar

Golden Freddy: Antes, essa fantasia aqui era enorme. Um cara, fez uma fantasia igual a minha e matou vocês, pra colocar dentro dos animat..

Foxy: Tá, cansei dessa história, isso é traumatizante

Golden Freddy: Foxy, eu sou a 5° criança.

Foxy: Ué, você não fugiu?

Golden Freddy: A verdade é que sim, mais eu não sabia onde era minha casa, daí aquele idiota mandou 2 homens atrás de mim, que me viram sentado na praça logo na esquina daqui, e me trouxeram pra cá. Depois, acho que ele matou os 2 homens e me botou nessa fantasia, depois me guardou numa caixa.

Foxy: Nossa.. eu odeio pedras, porque tropeçei em uma quando ia fugir..

Golden Freddy: Eu até pensei em te levantar pra te ajudar, mais ele ia me ver e me matar.Desculpa por isso.

Foxy: Fez certo.. Eu também não levantaria, se eu sobrevivesse..

Foxy: Se você cansar de ficar naquela caixa, eu deixo você se esconder na Pirate Cove por uns dias.. ela é meio apertada, mais cabe..

Golden Freddy: Obrigado! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's: Um Sonho obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.