De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpa pelo sumiço eu só consegui postar agora, estava com saudades, como havia dito estava pensando em escrever outra fanfic e aqui esta ela
https://fanfiction.com.br/historia/656714/Forademim/
totalmente pezberry e espero que gostem, terá muitas surpresas.
Queria agradecer pelos comentários do capitulo anterior e desejar uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/43

–Ei preguiçosa acorda temos muito o que fazer hoje está lembrada?

–Estou cansada minha latina!- sua voz era manhosa.

–Precisamos treinar para as nacionais, é nesse final de semana e como a senhorita vai fazer um solo....

–O que estamos fazendo aqui ainda?- Rachel se levantou rapidamente e depois de alguns minutos ficou pronta.- Vamos??

–Bom estava te esperando faz tempo.- sorri a encarando.- Está melhor?

–Cansada, mas estou bem eu acho!

–A senhorita precisa tomar o remédio e ai sim podemos ir!

–Okay!

Rachel tomou todos os remédios e então partimos para a escola, ela estava super cansada mas sempre olhava para mim e dava aquele sorriso tão único e apaixonante, chegamos na escola e fomos direto para a sala do coral, sempre foco nos ensaios pois queremos muito ganhar as nacionais, Mr. Shue conversava com todos ali na sala enquanto separava os grupos para ensaiar.

–Mercedes, Santana, Quinn, Brittany e Tina podem começar com o ensaio para a musica Edge of glory , Brittany quero que você passe os passos para Santana tudo bem?

–Tudo bem Mr. Shue tudo ficara perfeito!- Brittany piscou para mim e logo deu um sorriso, Rachel lançou um olhar de desaprovação que a loirinha logo ignoro.

–Rachel, Finn e os outros venham comigo iremos treinar as outras, Mike e eu ajudaremos vocês com os passos, e você Rachel já pode começar com os arranjos para seu solo.

Rachel mantinha o sorriso nos lábios animada e logo foi para seu posto se preparar para os ensaios, já eu que estava no outro grupo caminhei em direção as meninas que já estavam pegando os passos que Brittany passava.

–Eu te ajudo Sant.- senti suas mãos segurando minha cintura com firmeza.

–Posso me virar Brittany, não precisa colocar a mão em mim.- disse irritada.

–Por causa dela?- segui seu olhar que estava em Rachel, a pequena mantinha os olhos fixos em mim e parecia estar morrendo de ciúmes mas logo voltou no que estava fazendo.

–Podemos continuar? Quero terminar logo isso pra ficar com a minha namorada.- comecei imitar os passos de Quinn que estavam iguais aos que a Brittany fazia a pouco tempo.

Depois de umas horas ensaiando paramos para descansar um pouco enquanto Mr. Shue dava alguns recados e dicas mas passou a maior parte do tempo elogiando todos e dizendo o quanto estava orgulhoso de todos nós. Caminhei até o canto e me sentei para relaxar um pouco, Rachel veio em minha direção sorridente e se baixou.

–Esta com sede?- ela se sento em meu colo ficou me encarando sorridente.- Te trouxe um pouco de água, aceita?

–Obrigada amor, realmente precisava disso!- peguei a garrafinha virando em goles e bebendo toda a água.- Muito bom!

–Você fica linda concentrada sabia, a forma que dança, o sorriso e o brilho dos seus olhos te deixa mais perfeita do que já!- Rachel dizia tudo calmamente e logo aconchegou seu corpo junto ao meu.

–Você acha? Então quer dizer que a senhorita fica me observando?- sorri e depositei um beijo em sua cabeça.

–A maior parte do tempo eu fico te observando, decorando cada traço seu, pois eu não quero me esquecer de você, não quero esquecer de nada que vivi com você!

Puxei Rachel mais para mim e selei nossos lábios, sua respiração se envolvia junto a minha com intensidade, seus lábios movimentavam de forma calma e com todo sentimento, suas mãos tocaram meu rosto me fazendo carinho e quando percebi me afastei sorrindo ainda de olhos fechados.

–O que foi minha latina? Santana? Posso saber o motivo desse sorriso bobo?

–Eu te amo tanto, te beijar é como se eu estivesse fora da gravidade e a única coisa que me atrai e me prende aqui de volta é você!- mantive meus olhos fechados enquanto dizia.

–Olha pra mim então!- abri meus olhos lentamente e logo me deparei com aqueles olhos chocolate me encarando e aquele sorriso lindo nos lábios.- Eu te amo muito mais, como nunca amei alguém e eu quero mais do que qualquer coisa que você seja minha para sempre.

–Se você for minha para sempre acho que teríamos um longa eternidade juntas, vou poder te amar a cada segundo a mais. Casa comigo?

–Isso foi um pedido?

–Sim, não o oficial mas foi sim!

–Minha resposta sempre será sim!- seu rosto se aproximou do meu lentamente, seus lábios rosavam os meus de forma calma e provocadora, logo um mordida em meus lábios me atraindo pra mais perto dela e então a puxei para um beijo apaixonado.

–Desculpa atrapalhar o casal mais precisamos comer alguma coisa, estamos indo pro refeitório vocês vem?- Kurt se aproximou de nós de forma gentil.

–Estamos indo purpurina!- respondi rindo o que fez ele revirar os olhos.

–Santana sendo Santana, não sei como a pequena te aguenta!

–Muito amor gay Hummel, aceite!

–Para de provocar o Kurt amor!- Rachel tentava ficar seria mais acabou rindo o que me fez rir também.

–Só porque a senhorita está me pedindo, abrindo uma exceção por hoje!- me levantei ajudando a pequena se levantar também.- Vamos?

–Vamos!

Entrelacei meus dedos com os de Rachel e fomos todos caminhando para o refeitório, todos animados e conversando, todos estavam confiantes com as nacionais, Rachel dissera uma vez pra mim que todos tinham medo de não conseguir mas Mr. Shue sempre estava ali para incentivá-los a sonhar e a lutar por cada sonho e sem duvidas não existe coisa melhor do que isso.

Caminhamos em direção a uma mesa depois de pegar os lanches, me sentei ao lado da minha pequena enquanto ela mexia no lanche desanimada, observei seu rosto que estava bem pálido, sabia que ela não estava bem e que qualquer pergunta que fizesse ela iria responder que estava.

–Ei tudo bem?- segurei em sua mão.

–Estou sim, meio enjoada e um pouco tonta mais estou bem.

–Olha, olha que casalzinho mais lindo, como assim esse ser tão feio conseguiu arrumar alguém?- respirei fundo ao ouvir aquela líder de torcida falando aquilo para minha pequena.

–Cala a boca o seu projeto de filme pornô, não dirija nem uma palavra a minha namorada, porque se não você é dada como morta!- me levantei armando o soco.

–Ai meu deus!- ela olho em direção a Rachel!

–O que foi?- perguntei aquilo mais para mim do que pra ela.

–Sangue!

Me virei já desesperada, havia tanto sangue, Rachel tentava conter o sangue que saia pelo nariz com a mão mais foi em vão, o sangue saia com pressão, não como antes que era pouco e logo parava, dessa vez era muito, observei Puck tirar sua blusa e entregar para ela para fazer um pressão, eu não sabia o que fazer, um nó surgiu em minha garganta, olhava tudo em volta e não tinha reação, voltei meu olhar para ela e a camiseta já estava encharcada de sangue.

–Não deixa ela me ver assim!- Rachel gritava chorado e logo em seguida engasgando com o exceço de sangue.

–Santana!!- Finn me sacudia.- Precisamos leva-la pro hospital logo, ela teve uma hemorragia e esta perdendo muito sangue, Santana?! Me escuta?

–Eu não sei o que fazer.- soltei o ar que segurava.

–Kurt pega o carro enquanto Puck a leva, Dany vai junto com eles e ligue para os pais dela e Blaine fica comigo para levar Santana, vamos rápido.- Finn falava com uma certa urgência.

E foi assim Kurt saia correndo em direção aos corredores enquanto Puck arrumava Rachel em seus braços e logo saindo as pressas para uma saída de emergência, Dany os acompanhava para ajudar no que fosse preciso, eu estava paralisada, não tinha reação, Finn e Blaine me encaravam preocupados.

–Precisamos ir Santana!- Blaine dizia de forma calma.

–Eu não consigo mais ser forte!- desabafei aquilo com dificuldade e logo comecei a chorar, Finn me abraçou sem se importar com nada, não me soltaria tão cedo.

–Blaine vá buscar o carro que logo levarei a Santana.

–Tudo bem, espero vocês lá fora.

–Você é mais forte do que pensa.- Finn me pegou no colo e aconchegou meu corpo em seus braços, pressionei meu rosto contra seu peito e me permiti chorar.

Tudo aconteceu muito rápido o que me deixou perdida e sem reação, não sabia mais o que faze, se eu pudesse passaria por tudo isso em vez dela, eu quero cuidar dela e não sei como, depois de alguns minutos chegamos no hospital, Finn me abraçava forte enquanto eu chorava, na verdade não conseguia parar, aquela dor me invadia e o desespero tomava conta.

–Santana quer ficar no quarto junto com ela? Ela esta fraca e o medico precisa de respostas.

–Eu já estou indo!- Dany me abraçou forte e foi na aquele momento que percebi que não era a única perdida e que estava desesperada.

–Vem vamos!- ela me puxou para o quarto.

–Daqui a pouco eu vou.- Finn encarava o chão preocupado.

Entrei no quarto a observando, haviam colocado algo no nariz dela para estancar o sangue o que não parecia ajudar muito, seus olhos fechavam e abriam de forma sonolenta e cansada, ela estava tão fraca e frágil.

–Precisamos fazer um processo para estancar o sangue senhorita lopez, colocaremos algo no nariz que ira impedir que o sangue saia, é complicado pois será a primeira vez que faremos isso nela, pode me responder algumas perguntas?- assenti com a cabeça.- Ela reclamo de dores de cabeça? Tontura? Ouve mais sangramentos como esse?

–Sim, reclamou de dores de cabeça e tontura, e sangramento teve mas não como esse.

–A sim, obrigada, precisamos cuidar dela agora, pode nos dar licença? Chamaremos a senhora depois

–Tudo bem.- Observei Rachel que olhava para o lado não querendo que eu a visse daquele jeito.

Sai do quarto e fui caminhando pelos corredores ate não conseguir mais, me senti fraca e logo cai no chão e comecei a chorar, confesso que o medo tomou conta de mim, a única vontade que tinha agora nesse momento era me cortar, só isso resolveria tudo, eu quero ver ela bem, sorrindo, curada, não posso perde-la, desabei deixando que as lagrimas saíssem e aquela dor fosse embora, abracei meus joelhos enquanto soluçava.

–Ei latina, vai ficar tudo bem!- Finn se sentou ao meu lado me abraçando bem forte.- Estamos todos com você e a nossa pequena.- ele foi me acalmando aos poucos mas eu não conseguia dizer nada.

–Finn os pais dela chegaram, vou conversar com eles.- Dany tentava se manter forte enquanto passava por nós.

Depois de horas ali sentada esperando alguma noticia e observando os rostos de cada um ali era possível perceber a preocupação, ninguém se manifestou dizendo que iriam embora, todos ficaram ali um tentando confortar e acalmar o outro, sim temos uma grande família no coral e com toda certeza não trocaria isso por nada.

–Senhores Berry, ela já esta no quarto dormindo se quiser ir vê-la fiquem a vontade.- observei o rosto do medico o que me preocupou.

–Tudo bem, estamos indo.

–Eu posso vê-la doutor?- me levantei com certa dificuldade.

–Pode sim Santana.

–O que esta havendo, o que aconteceu ali dentro?- já sentia o nó formando em minha garganta.

–Quase não conseguimos reverter a situação, não esperava que fosse acontecer tão rápido, ela esta muito fraca e a doença veio se intensificando de maneira bem rápida, deveria ter começando com a quimioterapia antes.- ele suspirou cansado.- Já comecei com a segunda parte do tratamento, não sei se ela ira reagir bem, me desculpa por despejar tudo isso em cima de você mas se não tivessem trago ela antes talvez teria sido tarde demais.- aquelas palavras acabaram comigo, senti que iria chorar de novo ate sentir um abraço do medico.- Ela te ama muito, não desista dela e não a deixe que ela desista, ela é forte e eu tenho com toda a certeza que ela vai se curar, ela só precisa da ajuda de todos.

–Obrigada doutor!

–Agora vá, talvez ela já tenha acordado, e pare de chorar!

–Pode deixar!

Sai correndo pro quarto, sabia que não tinha como disfarçar que havia chorado pois meus olhos estavam inchados e vermelho mas não deixaria que ela percebesse, cheguei no quarto e observei Leroy e Hiram que estavam abraçados e olhavam em direção a cama, respirei fundo e caminhei para perto da cama, Rachel dormia calmamente, seu rosto perdera a cor, estava tão pálida, segurei em sua mão que estava fria me assustei com aquilo, precisava aquecê-la, depositei um beijo em sua mão e depois em sua testa, me sentei na cadeira ali enquanto a observava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?? Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.