De repente é amor... escrita por Julia Cândido


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Confesso que fiquei um pouco chateada pois não teve muitos comentários e eu realmente esperava que tivesse, preciso saber se estão acompanhando porque se não eu paro de postar não sei! Muito obrigada SerenaMoon que comentou o capitulo anterior!
Bom tenho novidades, estou com outra fanfic em mente então fiquem atentos pois em breve vou posta-la
Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569496/chapter/42

Santana

O treino havia acabado de terminar, fui direto para o vestiário arrumando minhas coisas e tomando um banho para relaxar, depois de uns minutos já estava pronta, peguei uma carona com Finn que estava treinando também e logo cheguei em casa.

–Obrigada Hudson!

–Magina, minha obrigação cuidar de você também Santana!

–Sei me cuidar sozinha orca!

–Eu sei que sabe, mas quero que saiba que você de certa forma se tornou especial e muito importante para mim.

–É isso foi muito gay!- fiz cara de nojo e logo ri.- Obrigada por tudo grandão, e detesto assumir isso mais você é muito importante para mim.

–Estava esperando você dizer isso.- observei seu sorriso, e que sorriso era o mais sincero e o que transmite uma grande paz.- Se cuida Lopez, diz que mandei um abraço pra pequena!

–Tudo bem, agora vai antes que eu me arrependa do que disse.- observei seu carro dar partida e se distanciar lentamente.

Arrumei minha bolsa no ombro e caminhei em direção a casa, abri a porta entrando lentamente, o barulho da risada vinha da cozinha, os pais de Rachel conversavam com a minha mãe de forma animada enquanto elas os observava com atenção e sorria de algo que eles falavam.

–Posso saber que animação é essa?- entrei sorrindo na cozinha.

–Sua mãe estava nos convidando para ir nas férias em Porto Rico, e contava suas histórias malucas.- Hiram falava enquanto ria lembrando de algo.

–Santana posso falar com você?

–Claro Leroy, o que foi?

–Eu conversei com o medico sobre a situação da Rachel.- Leroy soltava um sorriso cansado.- Eu e Hiram já estamos a par de tudo, e queríamos que ela começasse com o próximo passo do tratamento.

–O medico disse que iria começar com os remédios para prevenir, acho que ainda não é preciso intensificar.

–Ela precisa fazer mais exames, ele quer saber o grau dela. Pode leva-la no hospital hoje?

–Posso sim, ela esta no quarto?

–Ela chego da escola e deito um pouco no sofá e acabo dormindo, não acordou até agora, já tentei mais está difícil.- seu olhar era preocupado.

–Vai ficar tudo bem, eu prometo que irei cuidar dela até meu ultimo suspiro!- abracei ele com carinho.

–Obrigada minha querida!- depositou um beijo em minha cabeça.

–Vou tentar acordar nossa estrelinha.- sorri me afastando.

Caminhei em direção ao corredor chegando na sala, e ali estava ela dormindo como um anjo, me sentei no chão e fiquei a observando enquanto fazia carinho em seu rosto.

–Amor acorda, dorminhoca!- depositei um beijo em seu rosto.- Psiu acorda!

–Olha só quem apareceu, deixa eu dormi mais um pouco latina.- seu sorriso era fraco, mais sem duvidas era o mais sincero. -Estava com saudade da minha namorada.- ela dizia as palavras de forma manhosa enquanto fazia um biquinho.

–Podemos dizer que eu estava com mais saudade, só que a minha namorada anda muito dorminhoca sabe!

–Só um pouco.

Rachel se levantou lentamente e então se abaixou sentando em meu colo, seus braços rodearam meu corpo enquanto ela se aconchegava mais em meu colo, sua respiração era calma e suave.

–Sinto sua falta!- sua voz era fraca.

–Eu senti mais!

Me virei deitando Rachel no tapete com cuidado, pressionei seu corpo contra o meu e selei nossos lábios, a como eu amo beijar ela, senti ela perto de mim, suas mãos acariciavam meu rosto com carinho, me afastei lentamente observando seus olhos, os quais nunca vou esquecer, esse jeito único que só ela sabe me olhar.

–Eu te amo tanto!- continuei a encarando.

–E eu te amo ainda mais, chega ser inexplicável.

–Esta sentindo?- peguei sua mão colocando em meu peito para que ela sentisse meu coração.

–Amor eu estou sentindo só o seu peito, porque vamos concordar é bem grande.- Rachel soltou uma gargalhada e logo tampo a boca.- Desculpa!

–Sua boba, tarada!- comecei a rir e selei nossos lábios.

–Não sou tarada!

–Nem um pouco!- sorri ao perceber suas bochechas corada.

Rachel viro o rosto pro lado tossindo logo em seguida, sai de cima dela e me sentei ao seu lado, seus olhos encontraram com os meus e logo seu nariz escorria algo vermelho, sua pele estava pálida, sua cabeça foi se abaixando em um olhar triste.

–Vai ficar tudo bem!- peguei um lenço limpando o sangue que escorria.

–É o que eu mais quero!

–Vamos, preciso te levar no medico.

–Tudo bem, pode me ajudar a levantar? E bom poderia me ajudar tomar banho também, sei que já tomo só que estou bem fraca e ...

–Logico que eu ajudo amor, vem vamos.

Ajudei ela se levantar e a levei para o quarto com todo o cuidado, confesso que subir as escadas deixou ela bem cansada, o que me preocupou bastante, mais tentei ignorar pois ela ficava dizendo que estava bem, isso a deixava ela forte e isso me faz sentir um grande orgulho dela, coloquei Rachel sentada na cama enquanto escolhia uma roupa para ela vestir, me virei para encara-la e lá estava ela sem blusa se encarando no espelho, seu corpo era pequeno e estava tão frágil, sim ela emagreceu muito é possível observar , me aproximei dela enquanto encarava seu reflexo.

–Você esta linda!- sussurrei em seu ouvido.

–Linda? Sinceramente não, já doente certeza!

–Ei olha pra mim, você é linda Berry e veja só este corpo? Esta mais gostosa do que de costume.

–Quanto exagero latina!- Rachel me deu um beliscão sorrindo logo em seguida.

–Vamos tomar banho?

–Vamos sim!

Tirei minha roupa ficando só com as partes de baixo pois já havia tomado banho, ajudei Rachel tirar a roupa com cuidado e então a coloquei de baixo do chuveiro, a água deslizava por cada curva do seu corpo, acompanhava com o olhar cada centímetro, primeiro lavei o cabelo dela e depois enxaguei, peguei o sabonete e comecei deslizar pelo seu corpo, comecei nos seios onde ouvi gemidos, Rachel mordia os lábios tentando abafar, percorri minha mão ate suas pernas e depois subi para virilha, sua respiração se acelerava cada vez mais. Não demorou mito e logo senti seus lábios tocando os meus com urgência, sua língua invado minha boca explorando com cuidado, uma eletricidade invadiu meu corpo, meu coração se acelerava, Rachel se afastou um pouco e passou a língua em meus lábios, ela tinha que começar a provocar, sua mão foi rápida e desabotoou meu sutiã, senti seus lábios tocando meus seios, sua lingua fazia movimento circulares e em seguida ela dava leve chupadas enquanto no outro sua mão apertava.

–Puta merda Berry!- murmurei ao sentir meu sexo latejar.

–Tem certeza que quer ir no medico?- aquele sussurro no meu ouvido me deixou louca, seus lábios tocaram meu pescoço deixando um chupão.

Prensei seu corpo contra a parede e tomei seus lábios em um beijo quente e cheio de desejo, percorri minhas mãos por sua perna apertando com vontade, em seguida arranhei lentamente ate chegar na virilha, subi minha mão até chegar no ponto em que queria, pressionei seu sexo e comecei massagear seus clitóris, então a penetrei com dois dedos, comecei com movimentos lentos e então os acelerei, percorri minha boca por seu pescoço e depois desci indo ate seu seio, chupei com vontade deixando Rachel mais ofegante, e assim seu corpo amoleceu e logo senti ela gozar, me aproximei depositando um beijo em sua testa.

–Agora é minha vez!- Rachel disse ao se recuperar do seu orgasmo.

–A senhorita tem medico agora.- falei segurando a risada.- Quem sabe mais tarde.

–Santana Lopez!- ouvi sua voz sair frustrada.- Você me paga!

Depois de ajuda- la no banho nos arrumamos e fomos comer algo que minha mãe havia feito, Rachel tomou o remédio que precisava e então partimos para o hospital, tudo estava calmo por lá, conversei com a atendente que pediu para aguardarmos um pouco que logo seriamos atendidas, caminhamos em direção ao banco e nos sentamos ali, Rachel encarava as mão enquanto as apertava com força, coloquei minha mão em cima das dela e as apertei forte e então senti seus olhos se encontrarem com os meus.

–Independente de tudo saiba que eu te amo muito.- falei encarando seus olhos.

–Só não esqueça que eu te amo muito.- Rachel me abraço forte e então percebi o seu choro abafado.

–Ei não chore, estamos juntas nisso não vou te deixar!

–Meninas o doutor esta aguardando vocês!

–Já estamos indo!- segurei a mão da minha pequena e entramos na sala.

–Olá meninas, podem se sentar!

–Obrigada!- respondemos junto.

–Bom vamos direto ao assunto, Rachel quer dizer algo?

–No momento eu prefiro ouvir!

–Tudo bem, bom como eu acho que você já sabe, você está com câncer Rachel, o diagnóstico apresento um grau baixo, não tão baixo quanto eu havia pensado, talvez tenha piorado, eu venho te acompanhando desde o dia que você veio aqui e bom pelo que deduzi começamos com o remédio no tempo certo, sua medicação vai aumentar, vou te receitar mais dois remédios, no caso você vai tomar 3 por dia e nos horários que irei te passar, e bom eu queria sua opinião para começarmos com a segunda fase do tratamento, a quimioterapia o que você acha?

–Eu não sei.- Rachel abaixou a cabeça olhando para o chão.- Santana quero ir embora!- sua voz era falha.

–Rachel precisamos resolver essa questão, a partir de agora cada escola sua é importante e só depende de você!

–Eu sei doutor, eu só não estou preparada, acha que pode esperar um pouco mais? O que o senhor tem a dizer sobre?- ela levantou a cabeça e observei as lagrimas em seus olhos, segurei sua mão bem forte e sussurrei um "vai ficar tudo bem."

–Você sabe que a tendência é piorar certo? Precisamos começar logo Rachel, precisamos manter isso em controle.

–Tudo bem, quando começamos?- confesso que fiquei surpresa, ela poderia ter surtado, ter gritado ou simplesmente saindo correndo por essa porta, mas não ela se manteve calma.

–Me disseram que vocês terão uma apresentação de corais e bom podemos começar essa semana, apesar que eu posso te colocar em andamento apenas pelos remédios, vamos ver como seu organismo vai reagir, depois te aviso sobre a quimioterapia.

–Okay já podemos ir?- perguntei a ele.

–Pode sim, só vou pegar os remédios, 5 minutos.

–Quero ir embora amor, por favor.

–Já estamos indo, vou buscar o remédio.

Depois dos 5 minutos aguardando pegamos os remédio e fomos embora, chegamos em casa e Rachel logo foi se deitar e tomou os remédios, me deitei ao seu lado até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus anjo espero que tenham gostado!
Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente é amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.