Crônicas de Beacon hills escrita por Filipe greenleaf


Capítulo 1
O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fict, Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569419/chapter/1

O recomeço

Eu não esperava, ter que voltar a esta cidadezinha no meio do nada. Pelo menos, não agora. Não depois da morte de minha mãe, tia e prima. Os Argents, os grandes caçadores de lobisomens e feras sobrenaturais, estão praticamente no fundo do poço. Onde esta aquele legado de caçadores heroicos que caçam aquilo que os caçam ? Eu, não sei. Minha família deveria estar sendo heroica em salvar aqueles que não podem se defender, mas ate mesmo meu avó, Gerard Argent, se voltou contra nos e tentou matar meu tio, e usa-lo para ganhar poder...Certamente, não é uma família perfeita e harmoniosa. Mas família, é família certo ? Meu tio, Cris Argent, precisa de mim, e é por isso que estou voltando, para essa miserável cidade.

Meu nome, é John Argent, eu tenho 17 anos e meio de idade, puxei os traços físicos de minha mãe, Kate Argent. Tenho cabelos loiros, pele clara e olhos negros. Meu pai, Carlos Hernandes, foi morto num acidente de carro, quando eu tinha 6 anos. Desde então, eu viviam em Los Angeles com minha mãe. A quatro anos atrás, descobri que minha mãe não era apenas uma vendedora de armas licenciada pelo governo. Ela e toda minha família eram caçadores. Minha mãe me ensinou e me treinou, em como agir em situações de risco. Ela me ensinou a lutar, e a sobreviver. Mas, a 6 meses atrás, ela foi morta por um lobisomem, em Beacon hills.

Eu sai de los Angeles, ás três da manhã, creio que lá para às nove da noite, chego em Beacon hills. Estou dirigindo minha moto Harley, que comprei com muito esforço trabalhando e com a ajuda de minha mãe. Estou na autoestrada já ha um tempo. O Ambiente desértico, de los Angeles vai ficando para trás, dando lugar a Arbustos e gramíneas, típicas de Beacon hills. Logo, em frente noto, um posto com uma loja de conveniência, a beira da estrada. Já, tem um tempo que não abasteço, então resolvo parar ali. Tiro meu capacete e meus óculos escuros. Vou em direção à bomba de gasolina, e coloco 40 Dólares. É mais que o suficiente para eu chegar lá antes das nove horas, talvez Oito se eu apreçar a madellainy, este é o nome da minha moto. Acabei chamando ela assim, por causa de uma ex-namorada. Enquanto, eu encho o tanque da minha madellainy, caminho até a lojinha. Entro lá, e me deparo com umas 6 estantes de comida, doces, utensílios para carros e outras bugigangas inúteis. No caixa, tem um senhor com cabelos grisalhos devido a idade, ele era um pouco gordinho, e tinha um longo bigode no rosto, Ele me lembrava o Sr. Wilson, de Dannys, o pimentinha. Ele estava sentado, assistindo um noticiário na tv, que ficava na parede. Parei para ver também. O noticiário falava sobre corpos encontrados no deserto, perto de uma vila. Os corpos foram esquartejados e mutilados, acredita-se que um coiote ou leão da montanha, os tenha atacado devido os cortes de garras. Eu sabia que isso não era verdade...

Vou indo até as prateleiras, vou pegando chocolates e outros doces; sei que preciso me hidratar então caminho em direção aos freezers no fundo, onde devem ter garrafas d’água. Quando chego nos fundos, noto que uma menina esta pegando algo no frezzer, ela esta de costas para mim, e não tem como eu evitar, de admirar suas belas curvas.

– Você, faz sempre essa cara de retardado quando olha para uma mulher ? A menina pergunta, com uma cara de deboche. Ela tinha, longos cabelos pretos, que estavam presos em rabo de cavalo com uma agulha, com uma estrela na ponta, e uma franja no rosto. Ela tinha uma bela boca vermelha, lindos olhos azuis e as maçãs do rosto pareciam um pouco coradas. Ela usava uma jaqueta, por cima de um blusa leve na cor azul, e uma mini saia xadrez.

–Não, apenas faço, essa cara quando vejo belas mulheres como você. Acabo dando um sorrisinho sarcástico para ela.

A garota, revira os olhos e sai bufando, carregando uma caixa de 12 garrafas de água. Quando vou até, o freezer, pego umas duas garrafas. Quando de repente escuto o barulho do vidro aprova de balas se estilhaçando. Tiro minhas pistolas do cinto, que ficavam escondidas devido minha jaqueta de couro. Vou rápido ate o caixa e aponto minhas armas. A garota desapareceu, e o senhor do caixa esta com a televisão, enfiada na cabeça. Corro para fora da loja, e vou ate minha moto. Percebo que alguém furou o pneu de trás de minha madellainy, escuto um ronco do motor, e de repente uma caminhonete sai, a todo velocidade de trás da loja. Ela vem para cima de mim, e por pouco na me atropela. A caminhonete vai para a estrada, eu atiro 4 vezes em sua traseira, mas ela já esta longe. Acabo soltando um palavrão.

Volto para a loja, e verifico se o senhor ainda esta bem. Checo seu pulso, mas não tenho resposta. Pego meu celular e ligo para à policia local. Pelo que parece, a garota matou o senhor, furou o pneu de minha moto, com a agulha presa em seu cabelo, e usou a caminhonete do velhote para fugir, mas por que ela mataria ele ? Não poderia ser uma ladra, e se fosse, porque deixo o dinheiro no caixa, e só levou à agua ? Ligo para meu tio Cris, vir me buscar e acabo contando toda a historia. Depois de uma hora, a policia acaba vindo. Eu conto toda a historia para eles, mas não acreditam em mim de primeira, creio que seja o fato de eu ter armas, nas bolsas que ficam do lado de minha moto, e por eu ter duas pistolas Eagle of desert, em meu cinto. Mas, felizmente, a loja havia câmeras de segurança. Elas mostro exatamente o que eu já suspeitava. A garota Havia matado o velhote, e fugido. Meu tio Cris acaba chegando logo em seguida. Ele para o carro, e desce observando toda a situação.

Cris: - Porque você sempre se mete em problemas ?

John:-Deve estar na família, se meter em confusões.

Meu tio acaba sorrindo, ele veem até mim, e me da um abraço. Noto que a aparecia dele não esta das melhores. Ele deixou a barba crescer e esta com um olhar mais cansado que o normal. Mas, depois que aconteceu com a sua esposa e filha. Creio que qualquer um ficaria assim por um tempo. Cris, Não é um homem de demonstrar suas emoções. Essa é uma regra dos Argents, seja frio e sem emoções.

Depois, de responder mais algumas perguntas para os policiais, entro no carro do meu tio no banco do carona, e o espero entrar.

Cris:- O reboque, vai levar sua moto para minha casa, amanhã. Sorte, sua que foi só um pneu furado.

John: Eu, não entendo. Porque aquela garota, roubaria garrafas de água, e ainda mataria o velho ?

Cris:- vai saber, mas isso é trabalho para a policia, nos vamos ficar de fora disso, entendeu ? A policia vai tentar rastrear uma caminhonete com a aparecia semelhante ao do senhor pelos arredores.

Não respondo, apenas coloco meu rosto no vidro da janela do carro, e olho para fora. Nos saímos do posto, meu tio ia dirigindo. Uma hora ou outra ele me olhava com um ar preocupado, como se quisesse me dizer algo. Ao descermos um morro, Avisto as luzes da cidade, de Beacon hills no vale. Chegamos na cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Beacon hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.